• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 23/08/2013 - 15:17h
Pesquisa Band TV/Consult

Fátima Bezerra desponta como favorita ao Senado

Da Band TV/Portal Nominuto.com

A corrida eleitoral para ocupar uma vaga no Senado Federal foi motivo de pergunta na pesquisa da Band/ Consult que entrevistou 1.700 pessoas em todas as regiões do Rio Grande do Norte. A pesquisa foi divulgada nesta sexta-feira (23) pelo jornalista Diógenes Dantas no programa RN Acontece da Band.

De acordo com a pesquisa, a atual deputada federal Fátima Bezerra (PT) venceria os dois cenários da pesquisa com mais de 23%. No primeiro cenário, a petista vence a disputa com Wilma de Faria (PSB), Henrique Alves (PMDB), João Maia (PR) e Robinson Faria (PSD).

Fátima Bezerra (PT) aparece com 23,35%, seguida de Wilma de Faria (PSB) com 22,12%, Henrique Alves (PMDB) 12,76% e Robinson Faria (PSD) com 4,41%.

No primeiro cenário, 14,06% dos entrevistados não votariam em nenhum dos candidatos e 15,94% ainda não sabem em que irão votar em 2014.

No segundo cenário, a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) aparece empatada tecnicamente com a atual líder da disputa, Fátima Bezerra (PT) que tem 25,94% das intenções de votos, seguida de Wilma com 25,76%. Em terceiro lugar aparece Henrique Alves (PMDB) com 16,88%.

A pesquisa ouviu 1.700 pessoas nos dias 14 à 18 de Agosto e dos entrevistados, 13,24% não votariam em nenhum desses candidatos e 18,18% ainda não sabem responder.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Raimundo nonato sobrinho nonato diz:

    Quando é que o RN vai jogar o lixo no lixo?

  2. fernando FF diz:

    faltou o seu comentário com relação ao senado.Será que a deputada ariscaria uma disputa com Wilma?

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Fernando, bom dia. Depois farei uma matéria analítica sobre o todo. Mas, de antemão, minha crença é de que se desenha um “acordão” para sustentar candidatura de Fátima sem que ela seja torpedeada ou ameaçada por nenhuma outra postulação no arco de alianças do Governo Dilma. Abração.

  3. Marcos Pinto. diz:

    A Fátima Bezerra não reúne confiabilidade política e pessoal para sequer continuar exercendo o seu pífio mandato na Baixa Câmara do país. Ora, até mesmo os humildes agricultores da chapada do Apodi contra o PROJETO DA MORTE DO DNOCS ela abandonou, o que se configura como aliamento automático ao Henrique Alves. Fraca, fraquíssima !.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.