• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 25/11/2015 - 17:26h
Hoje

Fecomércio e Acim homenageiam empresários em Mossoró

Evento marcado para as 20h de hoje, no Requinte Buffet, marcará fechamento de ciclo de promoções da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (FECOMÉRCIO/RN) em Mossoró.

Genivan Batista é um dos homenageados (Foto: Azougue.com)

Em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (SINDIVAREJO), promoverá a entrega da mais importante comenda da entidade, o Mérito Senador Jessé Pinto Freire, a cinco empresários mossoroenses.

Os escolhidos para receber essa importante condecoração foram eleitos em votação que envolveu representantes do Sindivarejo e da diretoria da Fecomércio.

Serão homenageados os empresários: Manoel Bezerra de Paula Filho (Lojas Santa Lúcia), na categoria Empresário do Ano; George Antônio Solano de Freitas (Master Locações), como Empresário do Ano no Setor de Turismo; Genivan Josué Batista (Rede A Construtora), na categoria Experiência Profissional; Francisco Vilmar Pereira Segundo (Petrofort), na categoria Jovem Empreendedor; e José Gilmário de Carvalho (Transfusão/Casa dos Lubrificantes) no Setor de Serviços.

ACIM

Na mesma noite, a Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM), também realizará a entrega da Medalha Mérito Comercial Gabriel Negreiros ao empresário e presidente do Sindivarejo Michelson Ximenes Formiga Frota (Repet); e o Mérito Industrial Dix-Neuf Rosado a José Jacob de Castro (Mossoró Pré-moldados).

A primeira edição do Mérito Jessé Freire, que consagra o trabalho de personalidades dos segmentos de Comércio, Serviços e Turismo, aconteceu em Mossoró no ano de 2010, como forma de destacar empresários que marcam suas carreiras na história do comércio norte-riograndense.

Com informações da Fecomércio/RN.

Compartilhe:
Categoria(s): Economia

Trackbacks

  1. […] evento (veja AQUI) promovido pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (FECOMÉRCIO/RN) no […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.