• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 27/07/2014 - 14:45h
Boa articulação

Geraldo Melo aponta que saída pro RN está em Brasília

O jornalista Daniel Cabral estreou nesse sábado (26), à noite, na TV Ponta Negra, o programa “Primeiro Plano”. Entrevistou o ex-governador e ex-senador Geraldo Melo (PMDB) na estreia.

Infelizmente peguei o programa “andando”.

Mas o pouco que vi, gostei.

Geraldo, bem-articulado, arguiu que o futuro governador precisará ser uma pessoa com capacidade de trânsito e conhecimento em Brasília, independentemente de quem seja o futuro presidente da República.

Segundo ele, um estado pequeno e com pequena representatividade política no Congresso Nacional e no Planalto, não terá como sair da crise em que vive, sem esse caminho.

Geraldo não se revelou cético, contudo reiterou que mesmo as novas e luminosas ideias que possam surgir, precisam de aval e meios financeiros de Brasília.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Carlos André diz:

    Tamborete com esse discurso esta querendo sentenciar que no Brasil o miserável desprovido de talento só tem o caminho do caneco de esmola como saída, talvez para aqueles que realmente sejam deficientes de neurônios o destino os condenou a esta lida, mais acho que no pobre RN não se encontra tão desprovido de capacidade, acho que falta empenho e compromisso tanto da classe empresarial com política, e sejamos sinceros que esmola federal num tira ninguém do buraco, que o diga o bolsa família.

  2. Carlos André diz:

    E desde quando Brasília tutela as ações do RN? Tamborete o fundo da rede lhe chama. Santa paciência com um discurso desses.

  3. Carlos André diz:

    Já vimos que o estado politiofenos não existe, ou o governo deixa as pessoas e empresas livres para trabalhar sem tanta intervenção e burocracia, ou o nosso estado e país não vai sair nunca do buraco. Chega do protagonismo de estado, os “artistas” são o povo trabalhando e produzindo riqueza.

  4. Carlos André diz:

    Quis dizer estado pluripotente.

  5. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Qualquer pessoa medianamente inteligente, sabe que Geraldo está falando a verdade.

    O “tamborete” pode ser tudo. Menos burro!.

  6. AVELINO diz:

    Só faltou revelar e indicar que o novo governador do RN tem que ter no mínimo 44 anos de mandato em Brasília, num foi??? Puxa o saco de Henrique, Tamborete, puxa!!!

  7. Gilvandro Alves diz:

    Para mim não existe saída para o RN, qualquer que seja o governador que se eleja.

    Enquanto não houver uma reforma administrativa, que expurgue todos os parasitas da folha de pagamento dos servidores do estado nada mudará.

    Como eu sei que isso não ocorrerá, porque nenhum dos nossos políticos tem coragem para tal, tudo continuará do mesmo jeito.

    Pelo menos 20% dos servidores, ou não trabalham, ou são apenas cargos políticos para favorecer amigos e correligionários, sem falar dos fantasmas que constam da folha para favorecer terceiros.

    Será que algum político do Brasil tem coragem de mudar essa situação?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.