• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 21/01/2016 - 21:12h
Estado

Governo não consegue pagar férias atrasadas

Desde novembro o governo não paga o 1/3 de férias dos servidores da Saúde, problema que também atinge a folha da segurança e da educação. Em alguns casos, o valor chega a constar no contracheque. No final do ano, o governo se comprometeu com o Sindsaúde (Sindicato da Saúde) a pagar os atrasados de novembro e dezembro em uma folha suplementar, no dia 20 de janeiro.

O mesmo compromisso foi assumido com o Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol). No entanto, o pagamento não foi feito.

Nesta quarta (20), o Sindsaúde foi recebido pelo chefe de gabinete da Secretaria de Planejamento (Seplan), Agnaldo Brito, que declarou: “Não tem dinheiro”.

Segundo ele, mesmo com o pagamento da segunda parcela do Fundo de Participação dos Estados (FPE), não foi possível pagar as férias atrasadas.

O Sindsaúde retornará na Seplan na sexta-feira (22), após um ato público, para cobrar que o pagamento das férias seja feito no salário de janeiro.

Com informações do Sindsaúde.

Compartilhe:
Categoria(s): Saúde

Comentários

  1. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Eu não tenho culpa.

    Votei em Henrique!

  2. João Claudio diz:

    Rob……

    ♫Vamos abrir os ”precatórios”
    ♫Enlarguecer

    ♫ Tá ficando apertadinho, por favor
    ♫ Abre a ”’portinha”, por favor
    ♫ Abre a ”portinha”, por favor
    ♫ Abre a ”portinha”

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “O Sindsaúde retornará na Seplan na sexta-feira (22), após um ato público, para cobrar que o pagamento das férias seja feito no salário de janeiro.”
    Aproveitem e cobrem que ele pague o mês de janeiro antes do dia 20 de fevereiro.
    Ou vocês estão pensando que os salários não sofrerão atraso em 2016?
    A corrupção destruiu a economia brasileira. Basta ver o termômetro que é a Bolsa de Valores. Há quantos dias o índice BOVESPA cai? E o dólar que não para de subir? E com a economia do país em frangalhos, CULPA DA MALDITA CORRUPÇÃO, como acontecer os repasses aos estados por parte do Governo Federal?
    O Sindisaúde tem ideia de quantos mil norteriograndenses perderam o emprego em 2016? Sabe o Sindisaúde que Natal foi uma das cidades que mais trabalhadores perderam seus postos de trabalho?
    Rezem para receber janeiro antes que fevereiro termine. E duvido muito que em agosto o pagamento de maio tenha sido feito. Em economia não existe milagre.
    Hoje todos sentem os efeitos deletérios da CORRUPÇÃO. Sentem, mas continuam estendendo tapetes vermelhos para corruptos. Até mesmo para corruptos já condenados em primeira instância. Ou algum dirigente sindical nega cumprimento a corrupto? Ou os corruptos não continuam ocupando os primeiros lugares nas igrejas? Alguém já deu as costas a um corrupto? Rejeição social a corruptos vocês não têm coragem de praticar, mas têm coragem de ficarem se lamuriando porque o dinheiro de vocês foi surrupiado pelos corruptos em tenebrosas transações.
    Lute pelos seus direitos. Porém lutem de VERDADE, lutem sem MEDO.
    QUEM RESPEITA CORRUPTO NÃO MERECE TER OS DIREITOS RESPEITADOS.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM BREVE. AGUARDEM!
    TUDO PODE ESTAR POR UM SEGUNDO!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.