Durante quase quatro dias, a Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP) não forneceu boletim epidemiológico integral, sob justificativa de que “a pessoa responsável está doente”.
A pessoa em questão era Alessandra Luchesim, subcoordenadora de Epidemiologia.
Foi essa a versão que o Blog Carlos Santos recebeu ao solicitar e repetir apelo à cata desse documento regular.
Se algo elementar e indispensável nessa operação de guerra sofre solução de continuidade, comprometendo balizamento de ações e informações públicas, é nítido que o governo segue desorganizado.
Da capital ao interior há confusão de vozes.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Nobre jornalista lá na página Onde consta os boletins epidemiológicos procure o do dia 29 de Abril, nesse boletim consta um gráfico que não foi mais fornecido nos boletins posteriores, lá mostra a evolução dia a dia de novos casos de infecção e de óbito, verifica-se uma estabilização na quantidade de novos infecções e de óbitos não há crescimento mais uma estabilização nos números dia a dia.
O desgoverno do RN agora quer fazer o que outras unidades da Federação estão fazendo que é esconder os dados oficiais, estadis como São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Amazonas, Ceará tentei acessar os boletins epidemiológicos e não consegui, estão fazendo terrorismo e não apresentando nenhuma prova para corroborar os Absurdos que estão fazendo
Amigo faça assim, se vc não quer ficar isolado só pq não está tendo dados de um boletim, vá pra rua, não use máscara, se aglomrre, é tão simples é uma decisão individual, agora diante de sua decisão redija um documento abrindo mão dos cuidados do serviço público, pq dessa maneira vc estará sendo coerente com.os outros que estão se preservando é dos seus entes queridos, fora isso é só mastigado de sebo de sua parte, boa sorte ou boa morte, vc e quem escolhe.
Benaldo Medeiros, é verdade. A falta de esclarecimento, a desorganização faz com que opiniões como a de Carlos André surjam. São ideias que aparecem de acordo com as fontes consultadas. Gostaria que tudo fosse um exagero. Não é. Desejo que todos os amigos estejam protegidos, independentemente de suas crenças.
Boa Benaldo Medeiros, o Jornalista Carlos Santos, com certeza seria agraciado com o Nobel da Paz/Paciência, se por caso existisse nem que fosse na Academia “sueca” do País de Mossoró….!!!
O fato é que, guentar as repetidas asnices e os ridículos, esdrúxulos e inoportunos comentários do Burro Nnariano, Sr. CARLOS ANDRÉ, conforme se verifica…É dose!.
Pra essa figura intermitente em sua sandice, infelizmente, não adianta mostrar, filmar e muito desenhar que o rabo do Cavalo (Mamífero da família dos Equino), é, em média, cem vezes maior que o rabo do Coelho (Mamífero da família dos leporídeos), ele, o Sr. Carlos André, de forma nenhuma admite, por conseguinte continua sua latente caminhada em direção ao ocaso, que é onde todos os idiotas e bobos da corte se eternizarão….!!!
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.