segunda-feira - 16/06/2014 - 18:29h
Pesquisa Consult/FM 96

Henrique e Wilma levam vantagem em 1ª pesquisa eleitoral


Saiu a primeira pesquisa eleitoral para governador e senador do Rio Grande do Norte no atual estágio da pré-campanha. O anúncio foi feito agora à noite pelo “Jornal das 6″, da FM 96 de Natal.

O trabalho foi realizado pelo Instituto Consult e encomendado pela emissora. A pesquisa entrevistou 1700 eleitores em 58 municípios, à semana passada (10 a 12 de junho).

Tem margem de erro de 2,3% (para mais ou para menos).

Para o Governo do Estado, na Estimulada, a vantagem de Henrique Alves (PMDB) sobre Robinson Faria (PSD) é de 15,36%.

Em relação ao Senado, os números são favoráveis à Wilma de Faria (PSB), também na Estimulada, contra Fátima Bezerra (PT). Atingiu 12,88%.

Veja os números:

Governo do Estado:

Henrique Alves (PMDB) – 38,24%;
Robinson Faria (PSD) – 22,88%;
Robério (PSOL) – 0,88%
Araken Faria (PSL) – 0,24%
Simone (PSTU) – 0,22%
Nenhum – 21%;
Não Sabe – 15,94%

Senado:

Wilma de Faria (PSB) – 40,35%;
Fátima Bezerra (PT) – 27,47%;
Ana Célia (PSOL) – 1,06%
Roberto Ronconi (PSL) – 0,76%
Nenhum – 16,47%
Não Sabe – 13,88%.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. marc diz:

    Chega de PT!! To com Vilma a guerreira do povo! Talvez vote em Henrique por causa dela,onde o povo quer ela no governo, mas não será, então vai senado. Vilma governadora levava no 1 turno fácil.

    • AVELINO diz:

      marc, quem levou mesmo, e muito, estando ainda impune, foi o filho dela, Lalauro Maia, se lembra???? O que Ela levou ainda está em julgamento de improbidade no STF de Brasília para julgamento ainda em 2014, assim prometem o togados de lá…

      • marc diz:

        Que comece o choro, é grátis!

        • AVELINO diz:

          Prezado marc, sem querer polemizar, mas foi o próprio Henrique que pediu: VAMOS MUDAR!!! Agora, mudar para Wilma Maia é puro retrocesso e dos grandes, pois se eleita o RN corre o risco de ficar sem a sua senadora por ordem do STF e porque senador nenhum pode dar expediente de dentro de uma penitenciária, né, não??? Aí, quem vai chorar o voto e a vaga de senador desperdiçados, hein???

          • marc diz:

            É melhor votar em partido de mensaleiro ne? Em senadora que participa de vaquinha pra Genoíno e toda “cumpanheirada” …Vc ta certo vou mudar, é Fátima!!!!! Eita!!!!

  2. AVELINO diz:

    Tão doido, é???

  3. alcides mendonca diz:

    Esse Henrique nao vai da em nada…..com todo acordaço..olhe o tamanho da diferença

  4. José Nildo diz:

    Números não redondos: Senado 99,69
    Governo 99,40!

  5. erico diz:

    Henrique Alves ao Governo do estado do RN não dar pessoal precisamos mudar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Fora Henrique Alves o Rio Grande Do Norte não precisa de sua pessoa e da sua corja de !!!!!!!!!!!

  6. ana carla diz:

    Não sou a favor desse ou da quele candidato mas sim a um político que faça algo pelo nosso estado então já tivemos um fato inédito na cidade de Mossoró colocando uma pessoa que não tem sobre nomes que sabemos quais , a prefeitura de Mossoró agora podemos mudar em relação ao Estado do RN em não votando nos sobre nomes maquiavélicos pessoas que fazem da política um balcão de emprego .

    FORA ACORDÃO !!!!!!

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Você está usando dois nomes e dois endereços de e-mails diferentes para vomitar impropérios. Precisa se identificar com seu verdadeiro e-mail e endereço. Nosso sistema identificou essa tentativa de maquiagem para participar do elenco de comentaristas de forma camuflada. Por favor, se identifique corretamente, “Ana” ou “Érico”.

  7. Marcos diz:

    Estamos perdidos,Wilma e Henrique.A que ponto chegamos.

  8. sebastiao carlos diz:

    DONA WILMA E TAO INTELIGENTE QUE MANDOU CONSTRUIR UMA PONTE QUE OS NAVIOS DE GRANDE PORTE NAO PODEM PASSAR EM BAIXO DELA, PARA TER ACESSO AO PORTO DE NATAL, O EXEMPLO MAIS RECENTE FOI O NAVIO QUE VEIO COM TURISTAS MEXICANOS, QUE TEVE QUE ATRACAR EM RECIFE, DE LA PARA NATAL VINHERAM DE ONIBUS, SE FOSSE DONA ROSALBA EU IMAGINO A MALHAÇAO.

  9. Antonio Augusto de Sousa diz:

    É a hora e a vez de Henrique! Sem radicalismo! É o melhor e mais preparado para tirar o RN do isolamento político/administrativo.

    Sem medo de ser feliz!

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Não diria sem medo de ser feliz. Diria com menos medo de ser infeliz. Eleger quem faz vaquinha para corrupto que está no xaxado…
      Ou os ROSADO se reorganizam ou vão se juntar aos MARIZ.
      A campanha de 2016 será duríssima e dificilmente Rosalba se elegerá. Principalmente se continuar fazendo política dentro de uma redoma, totalmente distanciada do povo, ouvindo só os chalaças que dizem apenas o que ela quer ouvir.
      Anotem o que eu estou dizendo.
      ////
      Padres, pastores, espíritas, estudam teologia. Sabem de cor e salteado os ensinamentos de Cristo. Por que então se calam ante o que fazem com os pequeninos em Mossoró? Será que as doações anulam completamente o senso crítico destes que se dizem servidores de Cristo? Por que não levantam a voz contra o absurdo das crianças nas escolas municipais beberem água não filtrada, não receberem uniforme escolar e material escolar? Por que não levantam a voz contra a LEI DE MORDOMIA DOS VEREADORES? Por que se calam frente a tanta injustiça? Não se digam mais defensores de justiça social, não se digam mais defensores de direitos humanos, não se digam mais seguidores de Cristo.
      E nunca mais condenem Pilatos.

  10. luis carlos diz:

    Analisando friamente., Somente Henrique tem condições de tirar o rn do fundo do poço. Não salvar a Pátria
    como se diz, mais de fazer alguma coisa pelo rn. Para esse fim , convocou os partidos para se unirem para
    tentar fazer alguma coisa pelo rn. Ele sabe todos os caminhos em brasília, e tem prestígio.
    O RN não pode mair errar. Henrique 15 – wilma 40

  11. chico diz:

    Quando começar a campanha o povo vai começar a lembrar quem é vilma. Mas suja do que pau de galinheiro.

  12. Carlos diz:

    O RN vai trocar seis por meia dúzia. Quem viver verá !

  13. edvaldo diz:

    Devemos nos lembrar que foi por apostar no novo que o RN sempre se deu mal quem não lembra de aAldo Tinoco Micarla e Rosalba queremos experiência voto na guerreira para o senado escândalos hora me poupem quem não lembra da venda da COSERN e do programa do leite no Gov de Garibaldi e agora Rosalba na eleição de Mossoró

Trackbacks

  1. [...] abaixo a estratificação dos números e AQUI o resultado totalizador na pergunta Estimulada, em que Henrique tem dianteira de 15,36% no tocante [...]

  2. [...] primeira pesquisa (dia 16 de junho de 2014, veja AQUI), os números foram [...]

  3. [...] os números e compare também com a pesquisa do dia 16 de junho (veja AQUI e mais embaixo) do mesmo Instituto Consult, antes do início da [...]

  4. [...] pesquisa do Instituto Consult este ano foi apresentada ao público no dia 16 de junho (veja AQUI), antes das convenções partidárias, com o resultado [...]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.