• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 08/05/2020 - 14:46h
Alto Oeste

Inácio Rodrigues abre mão de pré-candidatura a prefeito

Nome citado e apresentado como pré-candidato a prefeito de Pau dos Ferros, no Alto Oeste do RN, o delegado da Polícia Civil do RN e titular da Delegacia de Policia Civil do Interior (DPCIN), Inácio Rodrigues, anuncia que declina do convite para ir a disputa municipal, pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Em Carta Aberta, ele justifica sua posição:

Amigos e amigas,

No dia 15 de fevereiro de 2020, em escolha interna do Partido, fui honrado com a escolha para ser o pré candidato a prefeito de Pau dos Ferros pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Confesso que como técnico da segurança pública, com 23 anos de combate ao crime organizado, nunca havia pensado em enveredar pela política, pois todas as minhas energias sempre estiveram voltadas para prestar o melhor serviço possível a sociedade na minha área de atuação. Acabei por aceitar a pré candidatura, achando que poderia contribuir para melhorar a vida das pessoas.

Inácio: segurança como prioridade (Foto: Web)

Mas ai veio esse meteoro, que é a pandemia do novo Coronavirus, e nos obrigou a todos a uma reflexão interior sobre nossas vidas e destinos. Na minha profunda reflexão, percebi que a melhor forma que eu tenho de contribuir hoje para a sociedade é seguir fazendo o que sei, e fui convidado a fazer, que é segurança pública, coordenando a Polícia Civil por todo o interior do estado. Hoje, em nível da gestão, continuo partilhando essa experiência acumulada em tantos anos, no planejamento de ações, orientações aos colegas mais novos, e construções de cenários prospectivos, que facilitem o entendimento e enfrentamento do fenômeno criminoso, que independente da época, não para. .

Dito isso, agradeço a todas as pessoas que acreditaram nessa possibilidade. Fiquei verdadeiramente honrado com tantos incentivos e demonstrações carinhosas, que certamente são decorrentes do reconhecimento de um trabalho duro e firme no combate a criminalidade.

Abro mão dessa pré candidatura, mas continuarei servindo ao Governo Fátima, Governo que sei, mudará a história do RN para muito melhor, e torcendo pela felicidade e sucesso das pessoas de PDF, cidade que aprendi a amar e respeitar em quase 15 anos de luta.

Meu abraço a todos, e muito obrigado!

Inácio Rodrigues Lima Neto

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo  TwitteAQUIInstagram AQUIFacebook AQUIYoutube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Esdra Marchezan Sales diz:

    Sucesso, Inácio. Tenho certeza que no caminho que você escolher, dará importante contribuição ao estado, como tem feito até hoje. Abração.

  2. Mario Jackson Trindade Araujo diz:

    Inacio Rodrigues Lima Neto. Homem honrado, íntegro e generoso.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.