• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 29/08/2012 - 07:23h
Hoje

InterTV Cabugi ouve Larissa no RNTV 1ª Edição

A jornalista Lídia Pace faz entrevista com a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) – hoje ao meio-dia, ao vivo, dentro do programa RNTV 1ª Edição.

O noticioso da InterTV Cabugi, afiliada da Rede Globo de Televisão no Rio Grande do Norte, faz uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Mossoró, nesta semana.

Na segunda-feira (27), o ouvido foi o professor e técnico em enfermagem Raimundo Nonato (Psol), o “Cinquentinha”. Ontem, a vereadora Cláudia Regina (DEM), concorrente à prefeitura pelo governismo, teve sua oportunidade.

Compartilhe:
Categoria(s): Eleições 2012

Comentários

  1. Jean diz:

    Entrevista de Larissa na intertvcabugi: Nun dá nem pra comprar. Respostas evasivas e falta de segurança, necessitou de uma colhinha para as respostas..

  2. FRANCISCO diz:

    Vixe !!!!

  3. sales bezerra diz:

    ouvindo e vendo a entrevista da Candidata a prefeito de Mossoro hj no RN TV, fiquei pensando e ela fosse a candidata da Prefeita Fafa, era imbativel, pq Mossoro melhorou muito, e vai manter tudo q estar ai, ou melhor vai melhorar…isso é muito bom pro povo de nossa cidade…..

  4. Francy Granjeiro diz:

    Lendo uma reportagem sobre a Imprensa Brasileira, aqui em Mossoró nao é diferente,vou tentar descrever o texto com algumas modificações. É de desespero o momento vivido pela velha mídia conservadora, venal e golpista, toda ela tucana até o talo.Essa velha e desmoralizada mídia já não forma mais opinião. Tanto assim que perdeu em 2002, 2006 e 2010 e já está perdendo agora nas eleições municipais aqui em Mossoró e nos dois maiores colégios eleitorais do país, em especial em São Paulo.Essa velha mídia, que em Mossoró também não inova, está perdendo com muita celeridade o pouco da credibilidade que conquistou ao longo dos anos com seus engodos, armações e mentiras.As manchetes dos últimos dias da TCM Jornal de Fato,RN TV, …….têm sido as mesmas voltadas para a candidata do DEM enaltecendo seus trabalhos da Gov Rosalba a Prefeita Fafá.O declínio de Cláudia apavora a velha mídia, e isto se manifesta a cada pesquisa, tanto na queda de intenção de voto como no aumento da sua rejeição.Essa tendência de queda na intenção de voto e no aumento da rejeição está acontecendo sem que se faça uso do livro Privataria tucana, do jornalista Amaury Ribeiro Júnior,[alguém daqui tem,conhece ja ouviu falar??]eu tenho esse livro nao foi comprado nas livrarias de empresarios de Mossoró nao,pedir esse livro atraves da namorada meu filho que mora Fortaleza.Um livro que desnuda a política de traição nacional do tucanato em geral.Precisariam ler.Se todo mossooroense tomasse conhecimento do conteúdo desse livro, a candidata tucana só teriam o votos delee mesmos, dos seus familiares e do demotucanato.Se aguém interessar só empresto pra tirar cópias [rsrs]…Vale a penar ler.
    Se o objetivo da velha mídia conservadora encharcada de Mossoró,é venal e golpista é bater no PT, este dá motivos de montão: cadê a reforma agrária?cadê a passarela?cadê o viaduto?casdê a adutora a água pra abastecer Mossoró?cadê o aeroporto?cadê as casas que há 20 anos nao conseguiram acabar com as favelas?Oque fazem com os royaties? e por aí vai…!!Por que dá rasteira nos aliados? no caso enganar os seguidores da Esquerda?Por que o ônus do governo é dividido com os partidos e,a Governadora a Prefeita vez em quando estao la indo a Brasília buscar verbas.Onde estar sendo empregado toda essa grana? Querem comer sozinhos????????
    Para frustração e desespero dos baronatos da mídia local e seus colonistas amestrados o interesse dos brasileiros no julgamento do chamado mensalão petista é inversamente proporcional ao interesse pela Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira. Por mais que parlamentares inconsequentes – do quilate do pedetista Miro Teixeira e outros da sua laia como o líder do PMDB, Henrique Eduardo Alves, e o vice-presidente Michel Temer – insistam em impedir a ida do jornalista Policarpo Júnior, diretor da sucursal da famigerada revista Veja, mais cedo ou mais tarde esse “jornalista” e o seu patrão Robert Civita, cúmplices do bandido Carlinhos Cachoeira, terão de depor na CPMI.
    Transcrito do blog TN
    * Diretor de comunicação da Associação de Amizade Brasil-Cuba do Ceará, e membro do Conselho de Ética do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará e do Comitê Estadual do PCdoB.

  5. paulo eduardo diz:

    é claro que precisa da colinha, não decorou o que a mãe dela(SANDRA ROSADO) repassou a filha, deveria ter lido com mais cautela, pra não ter colar.

  6. FERNANDO fF diz:

    Muito fraca, o mesmo blá blá blá dos Rosados. Do tipo ADORO MOSSORÓ, MOSSORÓ DA GENTE e por ai vai.

  7. Antonio diz:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK quero ver CLAUDIA REGINA fazer um negócio desse ela tem tudo na mente é a mais preparada vamos 25 pra avançar!!

    • Leonardo diz:

      Dizer que Claudia é mais preparada do que Larissa, só pode vir de alguém do DEM.
      Claudia no debate da OAB leu resposta de coisas que qualquer uma pessoa sabe, do tipo, saneamento, foi preciso ler a resposta.
      Claudia está no poder, foi secretaria de Rosalba, Vice prefeita de Fafá e Vereadora da situação, líder da prefeita, e ter que ler respostas.
      Agora me diga uma coisa…
      Todo mundo sabe do desastre que é Fafá discursando, nunca foi a um debate, vai terminar o governo do jeito que começou, sem saber de nada… E vocês endeusa ela.
      Eu é que NÃO acredito em vocês…

  8. mayara dos santos celestino diz:

    amei a foto que vc tirou hoje comigo e amei a entrevista , vc é muito legal .
    bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ass:mayara
    tomara que a gente se veja mais vezes.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.