quarta-feira - 22/05/2013 - 19:55h
Abuso

Irmã de Rosalba será investigada por Governo


O secretário Estadual de Saúde Pública (SESAP), Luiz Roberto Fonseca, anuncia sindicância para apurar denúncia contra a irmã da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), Ruth Ciarlini (DEM), que estaria recebendo gratificações de plantão no Hospital Tarcísio Maia sem trabalhar efetivamente.

A ex-deputada e ex-vice-prefeita Ruth Ciarlini é assistente social e esteve com nome cotado para ser indicada, pela irmã, para cargo vitalício de conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Eis a nota na íntegra:

Nota à Imprensa

Diante das denúncias contra a servidora pública estadual Ruth Alaide Escossia Ciarlini, matrícula 887714, lotada no Hospital Tarcísio Maia desde abril de 2013, a Secretaria de Saúde do Estado informa:

1. Será instaurada sindicância para investigar as denúncias veiculadas.

2. A mencionada servidora terá direito à defesa conforme estabelece o Regime Jurídico Único dos Servidores Civis do Rio Grande do Norte.

3. O resultado das investigações determinará as medidas a serem tomadas pela SESAP conforme estabelece a legislação em vigor.

Luiz Roberto Fonseca – Secretário de Estado da Saúde Pública

Nota do Blog – O procedimento não inibe o Ministério Público de fazer apuração paralela, apurando mais amiúde o caso e com urgência.

Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Da série “ACREDITE SE QUISER”.

  2. Carlos diz:

    ESTE PEGA JÁ O BECO DO CARGO !!!

  3. Ana diz:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que coisa engraçada. Será que Ruth não tinha dito a Rosalba que não daria expediente?Meu Deus do céu, dai-me paciência!!!!

  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “O procedimento não inibe o Ministério Público de fazer apuração paralela, apurando mais amiúde o caso e com urgência.”
    Pelo contrário, ESTIMULA o MP a apurar com todo o rigor este caso.
    Só espero que no final nada além da verdade seja constatado.
    Já vi casos parecidos em que o reultado foi surpreendente. Verdade que os tempos eram outros, tempos em que a imprensa vivia sob censura e os outros poderes eram apenas coadjuvantes do poder real.
    Mas sempre é bom tomar cuidado.
    Imagino a dificuldade que será encontrar quem testemunhe em favor da denunciante. E não duvido que apareça até quem ateste a presença desta senhora nos plantões do HRTM.
    Uma coisa já podemos ter como certa:
    CONSELHEIRA DO TCE ELA JAMAIS SERÁ.
    Pode até como o Batinga, aquele condenado em primeira instãncia por prática de improbidade administrativa, arranjar uma boquinha de assessora da Prefeitura Municipal de Mossoró. Para isto basta fundar uma empresa de consultoria.
    Não é Prefeita Clãudia Regina?
    ////
    HOJE, DIA 23 DE MAIO E O FARDAMENTO ECOLAR NÃO FOI DISTRIBUÍDO EM MOSSORÓ.
    ////

  5. Francisco diz:

    Esse secretário tem cunhão de apurar a verdade e tomar as devidas providências?

  6. Italo Gomes diz:

    kkkkkkkk. Desculpem-me, mas dá até pra rir com essa conversa fiada desse secretário falastrão! E o MP do RN é brincadeira…

  7. Inácio Augusto de Almeida diz:

    O BICHO ESTÁ PEGANDO
    Publicado em: 22/05/2013 – 10:09
    BB deverá adotar medidas preventivas contra desvio de recursos públicos no MA
    Acolhendo pedido do MPF/MA, a 6ª Vara da Justiça Federal no Maranhão concedeu medida liminar determinando que o Banco do Brasil impeça os gestores dos municípios e do Estado do Maranhão de sacarem em espécie ou transferirem, para outras contas públicas, os recursos federais alocados em contas específicas abertas em razão dos repasses tratados nos decretos nº 6.170/2007, que cuida de convênios e contratos de repasse, e 7.507/2011 (Fundeb, SUS, merenda escolar, transporte escolar, PDDE, Projovem e outras verbas).
    De acordo com o procurador da República José Milton Nogueira Júnior, autor da ação, o BB terá 30 dias para adequar seus sistemas, a contar da intimação, “mas os saques já devem ser impedidos 48 horas após o conhecimento oficial da decisão pelo banco,” concluiu.
    Agência do Banco do Brasil no interior do Maranhão
    Segundo a legislação vigente, ao receber verba federal para contratar determinado serviço ou adquirir certo(s) produto(s), deve o gestor comprovar a total aplicação dos recursos na finalidade que justificou o repasse, o que somente será possível se o prefeito mantiver os valores na conta especialmente aberta para seu manuseio e daí repassá-los apenas – e diretamente – para a conta do fornecedor do produto ou prestador do serviço contratado.
    Porém, tornou-se rotineira nos municípios maranhenses a prática de o gestor sacar os recursos federais a ele confiados “na boca do caixa”, e em nome da própria prefeitura.
    Outra conduta irregular, igualmente constatada em grande medida, é a transferência dessas verbas da conta específica para outras da prefeitura (conta única do Tesouro Municipal, do Fundo de Participação dos Municípios, da folha de pagamentos etc.).
    Essa operação “mistura” o dinheiro federal com recursos do próprio município, tornando, a exemplo do que acontece com os saques em espécie, impossível que os órgãos de fiscalização verifiquem se a verba da União foi remetida ao fornecedor/prestador, ou seja, se foi aplicada na finalidade que justificou o repasse.
    Com a decisão, salvo situações excepcionais, previstas nos próprios decretos mencionados, os recursos federais somente poderão ser movimentados sob a forma de transferência entre contas, devendo ser bloqueada a tentativa de remetê-los para outra conta da prefeitura, o que impediria os saques.
    O BB deverá, ainda, em qualquer caso, identificar sempre os destinatários dos recursos, pelo CPF/CNPJ e conta corrente, inclusive nos extratos bancários, o que em muito facilitará o trabalho da fiscalização.
    O MPF realizou algumas reuniões com o Banco do Brasil na tentativa de conseguir que a instituição colaborasse de maneira voluntária. Contudo, mesmo diante da simplicidade da medida solicitada pelo MPF, especialmente se comparada com a imensidão do benefício que isso traria à defesa do patrimônio público, o BB se negou a auxiliar, embora os decretos citados prevejam a responsabilidade da instituição financeira no assunto. (Ascom do MPF-MA)”
    Gonte: Jornal Pequeno.
    ///
    Certamente medida semelhante já foi tomada pelo MPF/RN.
    Ou não?
    ////
    HOJE, DIA 23 DE MAIO E O FARDAMENTO ESCOLAR NÃO FOI DISTRIBUÍDO EM MOSSORÓ.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Chama a atenção de qualquer leitor desta matéria os seguintes fatos:
      ” tornou-se rotineira nos municípios maranhenses a prática de o gestor sacar os recursos federais a ele confiados “na boca do caixa”, e em nome da própria prefeitura.”
      Isto é possível? Sacar o dinheiro em espécie? Como depois comprovar a despesa? Com qualquer nota fiscal FAJUTA?
      Leiam este outro absurdo:
      “transferência dessas verbas da conta específica para outras da prefeitura (conta única do Tesouro Municipal, do Fundo de Participação dos Municípios, da folha de pagamentos etc.).
      Essa operação “mistura” o dinheiro federal com recursos do próprio município, tornando, a exemplo do que acontece com os saques em espécie, impossível que os órgãos de fiscalização verifiquem se a verba da União foi remetida ao fornecedor/prestador, ou seja, se foi aplicada na finalidade que justificou o repasse.”
      Como pode um absurdo deste pode estar acontecendo até hoje?
      Agora, leiam o ABSURDO DOS ABSURDOS:
      “O MPF realizou algumas reuniões com o Banco do Brasil na tentativa de conseguir que a instituição colaborasse de maneira voluntária. Contudo, mesmo diante da simplicidade da medida solicitada pelo MPF, especialmente se comparada com a imensidão do benefício que isso traria à defesa do patrimônio público, o BB se negou a auxiliar”
      Não seria o caso de responsabilizar criminalmente o BB?
      Dá até para se imaginar mil coisas para que o BB adote uma postura como esta.
      Ainda bem que no RN nada disto acontece.
      Ou acontece?
      ///
      HOJE, DIA 23 DE MAIO E O FARDAMENTO ESCOLAR NÃO FOI DISTRIBUÍDO EM MOSSORÓ.

  8. Claúdia diz:

    Isso vai acabar em pizza!!! No fim ela não vai devolver nenhum centavo, e vai ficar por isso mesmo! Triste fim.

  9. maria do socorro diz:

    Isso é só um pouco dos absurdos que acontece no HRTM, muitas outras pessoas ganham escalas extras e ainda noturnos sem realmente trabalhar e quem realmente trabalha da duro no dia-dia não tem siquer o direito de reclamar. Isso da irmã da governadora só veio a tona porque ela é conhecida de todos mas muitos outros nomes que ninguém sabe quem é também estão por lá.

  10. Faustino diz:

    Duvido que essa sujeita seja punida conforme determina a lei. A lei aqui neste país sem dono, só serve para os pobres. Logo ela, irmã da (des)governadora ROSAESPINHO, vai ser punida? Duvido.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Fautino
      Aqui nem a Lei da Transparência é cumprida.
      Todo mundo sabe, basta acessar, diariamente isto é colocado nos blogs, mas ninguém mexe uma só palha para que esta Lei da Transparência seja respeita.
      E olhe que foi uma lei regulamentada com toda a pompa pela PRESIDENTA DA REPÚBLICA, assinada com direito a transmissão em rede nacional de emissoras de TV.
      Eu ainda descubro o que significa prevaricação.
      /////////
      HOJE, DIA 24 DE MAIO E O FARDAMENTO ECOLAR NÃO FOI DISTRIBUÍDO EM MOSSORÓ.

  11. Caninde Souza diz:

    Também dúvido muito que essa investigação ocorra como deveria ser. Na verdade o secretário estadual de saúde anunciou essa sindicância para não ficar feio para o Governo, mais no fundo,no fundo nas entrelinhas do poder ela não vai dá em nada. Isso ai foi tudo combinado para não pegar mais mal ainda para esse DESGOVERNO que governa o RN.

  12. Caninde Souza diz:

    Querem enganar o povo com essa falsa sindicância. Como diz Carlos Santos: POBRE RIO GRANDE DO NORTE!

  13. Ronaldo Azevedo diz:

    Já tem outros nomes Valcineide e Amelia Queiroz…isso já é uma quadrilha encabeçada por alguém .. e agora , resta saber quem é o chefe , ou a chefa …..?

  14. Francy Granjeiro diz:

    Natalenses estão muito bem de vida pra dedeu, enquanto outros, Deus nos acuda.Passando um visto no Jornal de Hoje vi uma materia que dizia:natalenses agitando o mercado imobiliário de Miami, só nos útilmos seis meses pelos menos uma dúzia, compraram “apartamentos de luxo”.A maioria são empresários,profissionais liberas,políticos e servidores públicos.Será que essas fantásticas viagens até o paraíso fiscal em Miami será tipo aquelas do Caribe, das Ilhas Virgens nos paraísos fiscais furtunas e contas sigilosas, onde se lava mais branco não somente “o dinheiro sujo?
    Compras de imóveis no Brasil em nome das empresas offshore tem aos montes.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Francy
      Os nomes, o Jornal de Hoje deveria ter publicado os nomes dos que compraram apartamentos de luxo.
      Este negócio de fazer jornalismo dizendo que sabe da mutreta mas sem citar os nomes cheira a jornalismo marrom.
      E nunca vi um jornalista ou jornal que tenha se dedicado a este tipo de jornalismo terminar bem.
      Os jornais terminam fechando por caírem no descrédito.
      Os jornalistas na sua grande maioria terminam assassinados.
      Acredito que não seja isto que esteja acontecendo com este jornal que você citou e diz estar procedendo desta maneira. Talvez falte ao jornal provas mais robustas para para poder declinar os nomes.
      Vamos esperar para ver se uma matéria mais completa sobre o assunto será publicada.
      /////////////
      HOJE, DIA 24 DE MAIO E O FARDAMENTO ECOLAR NÃO FOI DISTRIBUÍDO EM MOSSORÓ.

  15. Francy Granjeiro diz:

    Por que o Diretor do HRTM, cunhado de Rutchinha e a governadora não serão investigados também? Será que não sabiam ou se omitiram?…..kkkkkkkkkkkkk
    A governadora pensou de dar uma ajudinha para…….só Deus sabe para que!

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Francy
      Pode começar a comemorar.
      ” Indicado de Dilma para vaga no Supremo foi colega de faculdade de Joaquim Barbosa.
      O nome do advogado Luís Roberto Barroso precisa ser aprovado pleno plenário do Senado Federal, depois de ser sabatinado na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Casa.”
      Não, não é comemorar a indicação.
      Comemorar o fato de que mesmo antes de assumir, este advogado que será o novo ministro, advogado que defendeu o terrorista italiano Battisti, já foi indicado para ser o relator do caso do MENSALÃO MINEIRO.
      Agora eu acredito que este caso seja apurado.
      Não é possível que depois alguém ainda vá alegar que este juiz foi parcial e se dexiou influenciar pela imprensa PIG.
      Indicado pela Dilma num ano pré-eleitoral, defensor do Battisti, este novo Ministro do STF deverá se comportar com total isenção neste caso.
      O bom disto tudo é que pouco a pouco o Brasil começar a tirar o lixo de debaixo do tapete.
      Ainda bem que ele vai ser sabatinado pela Comissão de Constituição e Justiça do Senado. Imagine se fosse pela CCJ da Câmara Federal.
      Teria que responder perguntas formuladas pelo José Genoíno e pelo João Paulo, dois CONDENADOS pelo STF que continuam soltos e posando de deputados.
      Que os envolvidos no caso do MENSALÃO MINEIRO sejam julgados.
      Que os já condenados no julgamento do MENSALÃO sejam recolhidos ao presídio para iniciarem o cumprimento da pena.
      É isto que todos os brasileiros esperam.
      Ou não?
      ///
      HOJE, DIA 24 DE MAIO E O FARDAMENTO ESCOLAR AINDA NÃO FOI DISTRIBUÍDO EM MOSSORÓ.
      A LEI DA TRANSPARÊNCIA não está sendo cumprida em Mossoró.

  16. Francy Granjeiro diz:

    Tem mais, será que o próprio Secretário não sabia??????Du-vi-dé-ó-dó!!

  17. jesus esta voltano diz:

    si tiverse uma lei que obrigase a devoluçao com juros, mutas , prisao e perca do direito de exerser a funçao

  18. CLAUDIO OLIVEIRA diz:

    GENTE, KD O MINISTÉRIO PÚBLICO DO RN ?

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Cláudio
      A LEI DA TRANSPARÊNCIA não está sendo cumprida em Mossoró.
      Diariamente isto está nos blogs e ninguém faz a LEI DA TRANSPARÊNCIA ser respeitada.
      Há coisa de seis ou sete anos, em Martinópole-CE, eu revoltado com a exploração de mão de obra infantil, crianças de 6 anos sendo utilizadas para cortar chapéus de palha por um salário diário de UM real, fui ao promotor da cidade e fiz a denúncia.
      Marcou o Promotor uma reunião com a presença do Conselho Tutelar da Criança para que eu fizesse a declaração perante o Conselho.
      Na hora, após eu mostrar os fatos à Presidenta do Conselho, não podendo ela negar o crime que estava acontecendo, alegou que era preciso que as crianças trabalhassem porque os pais eram pobres.
      Você deve estar surpreso com uma presidenta de conselho tutelar fazer tal declaração diante de um promotor de justiça. Pois se prepare para a surpresa maior.
      O Promotor ouviu e CONCORDOU com as declarações dela. E passou a funcionar como um verdadeiro advogado de defesa da exploração de mão de obra infantil.
      Começou o promotor dizendo que a região era muito pobre e que qualquer auxílio que as famílias recebessem era válido, etc.
      Eu não suportei tanta desfaçatez e disse:
      NESTE CASO QUE SE JOGUE A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA NA LATA DO LIXO.
      Aí começaram as ameaças.
      Falou que eu o estava desacatando, que poderia mandar me prender, etc.
      Moral da história.
      As crianças continuaram a trabalhar nas fábricas de chapéus.
      Eu, inconformado, passei a fazer denúncias, não mais ao promotor, mais ao Ministério do Trabalho e a todos os outros órgãos.
      Três meses depois chegou a fiscalização do Ministério do Trabalho, com Polícia Federal e tudo, tendo sido feito o flagrante. Lembro-me que um policial federal chegou a chorar ao ver criancinhas naquela situação. Ele, colocando a metralhadora nas costas, abaixou-se e alisando os cabelos da criança com os olhos cheios de lágrimas perguntou se naquela cidade ninguém estava vendo aquilo.
      Aquela cena me marcou até hoje.
      Processos abertos, crianças sem mais trabalhar, etc.
      Que lindo final, certo?
      NÃO!
      Dois meses depois as crianças estavam novamente trabalhando.
      Com o processo não sei o que aconteceu. Sei que ninguém NUNCA foi preso.
      Eu tive o portão da garagem quebrado, iam tocar fogo no meu carro, e só não invadiram a garagem e a minha casa por que perceberam que eu estava acordado e armado. A partir deste dia passei a dormir mais de dia do que de noite. Como os donos das fábricas de chapéus eram correligionários do prefeito, as pessoas que falassem comigo também passaram a sofrer perseguição. Conseguiram me transformar num leproso.
      Se algum dono de fábrica de chapéu foi preso? Não, ninguém foi preso.
      Se este promotor foi pelo menos transferido? Não, não foi transferido.
      Se as crianças até hoje ainda estão trabalhando, não sei, pois estou em Mossoró há dois anos. Sei que quando sai de lá ainda estavam trabalhando. Soube que o promotor do caso dos chapéus foi transferido o ano passado.
      Permaneci depois disto mais quatro anos na cidade.
      O Prefeito da época do caso dos chapéus responde a vários processos por prática de improbidade e perdeu as últimas eleições, não tendo conseguido eleger o seu candidato.
      Um dia eu ainda descubro quem ficou encaminhando denúncias fundamentadas dos atos de corrupção que este prefeito praticava. O diabo é que eu não suspeito de ninguém.
      Por estar fazendo estas denúncias de que o fardamento escolar ainda não foi entregue já notei mudanças no comportamento de alguns vizinhos. Um chegou a me dizer que em Mossoró é assim, tendo eu lhe respondido que é assim porque ele quer que seja assim.
      Vou continuar com as denúncias deste absurdo, como continuarei a denunciar que a LEI DA TRANSPARÊNCIA não é cumprida.
      O que ganho com isto?
      GANHO ESTAR EM PAZ COM A MINHA CONSCIÊNCIA.
      GANHO A CERTEZA DE QUE ESTOU SENDO ÚTIL AO MEU PAÍS.
      Encerro o comentário com um trecho da música de Moacyr Franco, MEMÓRIAS DE UMA CANÇÃO:
      “Não é o medo da morte que me assusta,
      Às vezes é pior seguir vivendo”
      Ou não é pior seguir vivendo na covardia?
      /////

      HOJE, DIA 24 DE MAIO E O FARDAMENTO ECOLAR NÃO FOI DISTRIBUÍDO EM MOSSORÓ.

  19. Samir Albuquerque diz:

    Penso que o fato a ser ponderado primeiramente não é o Ruth Fantasminha Camarada esta ganhando sem trabalhar, sugando o dindim da saúde que já é pouco e mal investido, mas sim, quem arranjou essa “boquinha” pra ela e porque.

    Duvido muito que essa “boquinha” venha do diretor cunhadão. Duvido que tamanha pilantragem não fosse do conhecimento dos gestores e controladores da Secretária Estadual de Saúde Pública (SESAP), que, se não sabiam, mostram-se imcopetentes e negligentes e, se sabiam, coniventes.

    Se sabiam, por que permitiram? Que força extraordinaria e irresistivel foi essa que possibilitou que essa sangria acontecesse e perdurasse por tanto tempo?

    Afinal, a quanto tempo mesmo isso acontece?

    Penso que todas essas questões só remetem a um nome, ou melhor, dois, conhecidos no mundo das novelas de minha infancia como Havengard e a rainha má.

  20. pizza PIZZA pizza diz:

    ELA RUTE DEVE SER A DIRETORA DA uPa do BH . foi inaugurado e nuca saiu do papel onde esta o dinheiro hehehehehehe uauauauu o povo que se lasque ,nao vai dar em NADAA pizzaaa .

  21. MacIntoshLion diz:

    o RN é um cabare!

  22. raimundo nonato sobrinho nonato diz:

    Como diz a minha filha papai voce não existe e eu respondo quando eu morrer quero ser cremado; não quero correr o risco. Decifra-me.

  23. Assis Nascimento diz:

    O trabalho dignifica o homem. Uma verdade.
    E quem ganha sem trabalhar??????????

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Assis
      Serão os dignatários?
      ///////////
      HOJE, DIA 24 DE MAIO E O FARDAMENTO ESCOLAR AINDA NÃO FOI DISTRIBUÍDO EM MOSSORÓ.
      A LEI DA TRANSPARÊNCIA não está sendo cumprida em Mossoró.

  24. Francy Granjeiro diz:

    E O PIG – IMPRENSA MOSSOROENSE AQUELA “LARANJA” e “AZUL” SERÁ QUE NÃO SABIAM???NUNCA DERAM UM PIO,…KKKKKKKKK… O PIG OMITIU ATÉ PRO SEUS LEITORES …KKKK…PENSE DUM JORNALISMO DE VERDADE..KKKKKK. DOS SEUS LEITORES QUE ACHAM-SE “INFORMADOS” QUANDO NA VERDADE RECEBEM GOELA ABAIXO, UM TURBILHÃO DE SUJEIRAS, AO INVÉS DE JORNALISMO.MUITO BOM DESMASCARAR COMPLETAMENTE A IMPRENSA GOLPISTA DE MOSSORÓ,QUE APÓIA ESSESA FALCATRUAS E FAZ VISTAS CURTAS QUE NAO SABEM DE NADA….CAIU A FICHA, VEIO A TONA BANDO DE ENTREGUISTAS…KKKKKK… PENSARAM QUE O HOSPITAL PÚBLICO É PRIVADO? AGORA A COISA INVERTEU O ESTADO NÃO É PRIVADO, O ESTADO É PÚBLICO. POR ISSO A CHORADEIRA DO PSDB E IMPRENSA GOLPISTAS. KKKKKKK. SE FERRARAM CAMBADAS DE TRAIDORES E ENTREGUISTAS ,…..O POVO NÃO É MAIS BOBO,O GOVERNO LULA DEMOCRATIZOU A INFORMAÇÃO E O ACESSO A INFORMAÇÃO E NÓS SABEMOS DE TUDO, NÃO PRECISAMOS MAIS DE LWE PORCARIA DE JORNAIS LIXOS NAO.VOCÊS PREFEREM UM GOVERNO NEOLIBERAL ENTREGUISTA COMO FOI O DESGOVERNO DO DEM-PSDB-FHC-SERRA ZEAGRIPINO GUERRA O BOTOX ÁLVARO DIAS ETC ETC…..E SUAS PRIVATARIAS TUCANAS.
    O PIG É LIXOOOOOOOOOOOOOO

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      “O POVO NÃO É MAIS BOBO,O GOVERNO LULA DEMOCRATIZOU A INFORMAÇÃO E O ACESSO A INFORMAÇÃO E NÓS SABEMOS DE TUDO,”
      Francy, você escreveu isto.
      Você acredita nisto?
      Acredita?
      Então me diga quanto ganha a Prefeita de Mossoró?
      Não sabe dizer? NÃO?
      Vou fazer uma outra pergunta:
      Quanto o Batinga, aquele que já está condenado em primeira instância por prática de improbidade administrativa, ganha para prestar serviço de assessoria na Prefeitura Municipal de Mossoró?
      Não sabe dizer? NÃO?
      Vamos a uma outra pergunta:
      De quanto é o contrato da compra de horários nas rádios pela Prefeitura de Mossoró?
      Não sabe dizer, NÃO?
      Eu poderia entrar pela noite e amanhecer o dia lhe fazendo perguntas que você com esta sua lei da informação, lei com a qual o presidente Lula DEMOCRATIZOU O ACESSO A INFORMAÇÃO não vai saber responder.
      Para encerrar só mais uma e bem fácil:
      Quando a Elba Ramalho está recebendo para fazer uma apresentação em Mossoró?
      Também não sabe? NÃO?
      Francy, não é só você que não sabe.
      Em Mossoró ninguém sabe.
      Lei da Transparência…
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Em Mossoró ninguém sequer sabe porque o uniforme escolar ainda não foi distribuído, E nem se este ano ainda vai ser distribuído.
      Certo está o Piromba, lá na Churrascaria Mossoró, quando diz:
      HOMÊ, AQUI É MOSSORÓ.
      “Agora a gente vai poder saber de tudo porque tem a lei que o Lula…”
      KKKKKKKKKKKKKKKKKK
      ////
      HOJE, DIA 24 DE MAIO E O FARDAMENTO ECOLAR NÃO FOI DISTRIBUÍDO EM MOSSORÓ.

  25. Francy Granjeiro diz:

    Eta!! que alguns natalenses estão muito bem de vida pra dedeu, enquanto outros, Deus nos acuda.Passando um visto no Jornal de Hoje vi uma materia que dizia:natalenses agitando o mercado imobiliário de Miami, só nos útilmos seis meses pelos menos uma dúzia, compraram “apartamentos de luxo”.A maioria são empresários,profissionais liberas,políticos e servidores públicos.Será que essas fantásticas viagens até o paraíso fiscal em Miami será tipo aquelas do Caribe, das Ilhas Virgens nos paraísos fiscais furtunas e contas sigilosas, onde se lava mais branco não somente “o dinheiro sujo?
    Compras de imóveis no Brasil em nome das empresas offshore tem aos montes.
    POVO RICO O É POVO FELIZ
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. Amauri Araújo de Moura diz:

    Carlos tudo isto não é nada, pois na próxima eleição vamos ver se não estará lá na Assembléia a Rutchinha. A memória do nosso povo é muito curta, rapidinho se esquece este caso. Se tivessemos vergonha, esta quadrilha jamais se elegeria novamente. Escreva isto, se no próximo ano ela não se elegerá.

  27. Carlos diz:

    MINISTÉRIO PÚBLICO ??? OU PRIVADO ??? SE NÃO INVESTIGA OS INTERESSES DO POVO.

  28. Gilmar diz:

    2.013 anos na Era cristã. Há mais outros tantos a ré quando se nos foi apresentada a alegoria do Mito da Caverna. Retratava a visão distorcida que o Homem de então tinha a respeito dos fenômenos sociais, igualzinha aO de hoje. É que a verdade é fé-menino – é Perpétua, inimiga da Ignorância e de sua irmã indiscreta e gasguita: a Celeuma que revela sua condição de Estúpida o tempo todo pra todo o sempre. Seus irmãos… Bom, Um ficou maluco-beleza; outros foram presos. Aquele muito inteligente teve que tomar um chazinho de cicuta e aí, babau. Coroaram o mais meigo – era de espinho a coisa. O Sistema queimou alguns Arquivos. O mais novo recebe o salário mínimo e tem Um que escreve de graça – às vezes recebe um biscate. Mas não vota em quem lhe paga pelo serviço prestado. Este é contra a reeleição.

  29. Neto Vale diz:

    Humor de péssimo qualidade, resultado da sindicância: vai se defender dizendo q estava de licença, para recompensar pelas calúnias levantadas, a mesma será nomeada para um cargo: Chefe da Escala de Plantonistas da SESAP. Esse Secretário é piada.

  30. Valeria Costa diz:

    Pobre Rio Grande do Norte!

Trackbacks

  1. [...] O RN aguarda seu resultado. Sindicância foi anunciada há quase dois meses AQUI. [...]

  2. [...] Pública do Estado (SESAP), Luiz Roberto Fonseca, anunciava instalação de uma sindicância (veja AQUI) para apurar denúncia [...]

  3. [...] dia 22 de maio de 2013 (veja AQUI), o secretário estufou o peito e pressionado pela imprensa, terminou trombeteando que tudo seria [...]

  4. [...] secretário da Saúde Pública do Estado (SESAP), Luiz Roberto Fonseca, anunciou à imprensa (veja AQUI) abertura de sindicância para apurar denúncia de recebimento indevido de hora-extra, plantão [...]

  5. [...] para lembrar: hoje faz um ano e dois meses (veja AQUI) que o falante secretário da Saúde Pública do Estado, Luiz Roberto Fonseca, anunciou abertura de [...]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.