quarta-feira - 30/12/2015 - 12:56h
Mudança

“O Mossoroense” encerra ciclo impresso e fica apenas Online


O jornalista Cid Augusto anuncia agora, dentro do programa Observador Político (TV Mossoró e FM 93), a migração do jornal “O Mossoroense” para a plataforma apenas on line (AQUI).

Segundo ele, 2016 começa com essa mudança radical, mas comenta que “não é motivo para tristeza”. Mostra números que apontam o ambiente da Internet como mais favorável ao jornalismo de O Mossoroense que existe há 143 anos.

“Não estamos vivendo um momento ruim, é um momento bom”, assegura.

Impresso

Diretor de redação do impresso, Cid diz que não descarta a hipótese de um dia O Mossoroense retornar ao formato impresso como semanário ou até mesmo “revista”, com conteúdo mais analítico-opinativo e material especial.

O jornalista considera a sobrevivência dos três jornais impressos em Mossoró – O Mossoroense, Gazeta do Oeste e Jornal de Fato – como extremamente difícil. Em sua avaliação, sem maciça injeção de anunciantes públicos, todos estão fadados ao fim. “A menos que mostre o fundo das calças”, comenta jocosamente.

Nota do  Blog - Sucesso ao ‘novo’ O Mossoroense.

A migração não é o fim, mas um outro começo nesse admirável mundo novo.

Categoria(s): Comunicação

Trackbacks

  1. [...] contrário de O Mossoroense (veja AQUI) que tomou igual decisão no final do ano passado,  mas preservando a plataforma online, o Gazeta [...]

  2. [...] contrário de O Mossoroense (veja AQUI) que tomou igual decisão no final do ano passado,  mas preservando a plataforma online, o Gazeta [...]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.