No grupo da deputada estadual Larissa Rosado (PSB), candidata a prefeito em 2012, há quem defenda obtenção de liminar para ela concorrer outra vez a prefeito, em caso de eleição suplementar em 2014.
Mesmo com decisão que amputou seus direitos políticos, tornou-a inelegível por oito anos e cassou seu mandato parlamentar, não se joga a “toalha”.
A decisão recente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que a puniu por deslizes, em sua campanha municipal, ainda é objeto de questionamento na esfera judicial superior.
Aguarda-se liminar que derrube sua cassação.
Recurso também questionará as outras sanções legais.
Tudo correndo – também – contra o tempo.
Mesmo que consiga ser candidata, por força de liminar, Larissa ainda corre perigo de, sendo eleita em pleito suplementar, perder mandato com decisão final da demanda.
UM GOLPE BAIXO PARA ELA NÃO CONCORRER A UMA NOVA ELEIÇÃO!!!
Meu caro amigo Carlos Santos. Se ela conseguir ser candidata por meio de liminar e se for eleita, a cassação posterior a sua posse dar direito ao seu vice candidato assumir sua vaga?
NOTA DO BLOG – Lúcio, bom dia. Acredito que não. A chapa toda é contaminada. Abraços e um ótimo domingo.
Porque que no texto de Larissa o blogue não faz a mesma citação que faz a Cláudia Regina. Quando a mesma é citada vem sempre a expressão: “cassada xvezes e afastada”. Deveria ter a mesma citação no texto da Larissa. Só uma opinião.
NOTA DO BLOG – Jean, boa noite. Obrigado pela opinião válida. Mas observe o que está escrito nesta postagem: Mesmo com decisão que amputou seus direitos políticos, tornou-a inelegível por oito anos e cassou seu mandato parlamentar, não se joga a “toalha”. Em nenhuma matéria mais recente sobre Cláudia é ressaltado total de cassações, por não ser relevante para o contexto. Veja esse trecho na postagem “Líder do PMDB considera ‘grave’ definição de novo pleito” : “Em meio a esse redemoinho político-eleitoral, administrativo e jurídico em torno da Prefeitura de Mossoró, com cassação e afastamento de prefeita e vice (Cláudia Regina-DEM/Wellington Filho-PMDB), sobram interrogações.” Em momento algum é citada a quantidade de cassações por não ser relevante. Ressalto também postagem em que opinei que Cláudia foi quem mais mostrou preparo para ser prefeita://blogcarlossantos.com.br/interrogacoes-e-afirmacoes-num-cenario-politico-confuso-e-incomum/. Se mesmo assim você entende diferente, respeito e lamento. Abraços
ok.
Jean Cláudia n volta… e se voltar sai de novo…. por tanto… largue a mamada
Ótima notícia!