Foi modesta em Natal e Mossoró a movimentação de partidários do PT e outras forças de apoio ao Governo da presidente Dilma Rousseff (PT).
Domingo (15) será a vez das vozes em contrário, nas duas cidades e em tantas outras país afora – como aconteceu hoje em relação aos “dilmistas”.
Manifestações legítimas.
Que continuem pacíficas.
Não entendi a manifestação do petistas que somente agora defendem a Petrobras.
Ora, se eles quisessem mesmo defender a estatal, teriam se manifestado em 2003, tão logo os petralhas assumiram o poder, quando a Petrobras ainda estava com ”saúde” financeira para dar e vender. Hoje, está afundando tal qual o Titanic.
Portanto, os petistas estão atrasadíssimos ao quererem agora fechar a porteira, depois que o mundo todo está sabendo que a Casa de Mãe Joana (PTrobras) foi saqueada pelos petralha$.
Domingo (15) é dia de dizer….. BASTA LADRÕES.
O que se viu hoje nas ruas, foi a manifestação de alguns em defesa da continuação dos roubos.
Domingo veremos a manifestação Xô Pilantras, Xô Assaltantes e Xô Petralha$.
ESTAREI LÁ. EM FRENTE AO DIÓ.
Em São Paulo, ato na Avenida Paulista reuniu 12 mil segundo a PM e 100 mil segundo a CUT. No Centro do Rio, foram entre 1.000 e 1.500 pessoas, de acordo com a polícia, e 5.000, de acordo com a CUT.
ALAGOAS: 1.000, segundo a PM e organizadores.
AMAPÁ: 100, segundo a CUT; 60, segundo a PM.
AMAZONAS: 2.500, segundo os organizadores; 1.000, de acordo com a PM.
BAHIA: 3.000 pessoas, segundo a Sindipetro; 600 a 800 pessoas, segundo a PM.
DISTRITO FEDERAL: 5.000, segundo a CUT; 600, segundo a PM.
GOIÁS: 300 pessoas, segundo CUT e PM
MARANHÃO: 2.500, segundo a CUT; 200, segundo a PM
MATO GROSSO: 350, segundo a PM
MATO GROSSO DO SUL: 4.000, segundo a CUT; 1.800, segundo a PM.
Belo Horizonte: 10.000 pessoas, de acordo com organizadores; 1.200, segundo a PM.
PARÁ: 2.000, segundo a CUT; 700, segundo a PM.
PIAUÍ: 2.000, segundo a CUT; 200, segundo a PM.
Fonte:G1
Zé Buchudinho vai comprar diversas tabuadas para dar de presente. Zé Ruela apenas ri.
Eu digo que na manifestação de domingo a CUT vai afirmar que o número de participantes é bem menor do que o apresentado pelas PM.
E digo mais. Para cada manifestante presente na manifestação de sexta-feira, 50 estarão presentes na manifestação do dia 15. Ou mais.
O POVO NÃO SUPORTA MAIS TANTA CORRUPÇÃO. O POVO NÃO SUPORTA MAIS TANTA IMPUNIDADE.
////
QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
Vai ser aonde? O local aqui em mossoro?
ok!
Defendi o PT por 25 anos porque acreditava que o PT tinha uma proposta diferente para o Brasil. Um projeto de um Brasil novo, diferente dos tempos da ditadura, mais sem anarquia, e com justiça social. Onde o crime nao tivesse vez, onde os corruptos nao desse as cartas, onde a saúde fosse um direito assegurado na constituiçao, onde a segurança fosse a garantia que o cidadao poderia ir e vir sem ser molestado, onde o direito de expressao nao fosse mais censurado, onde os direitos individuais e coletivos nao se confundissem com os interesses de terceiros, onde o respeito as leis fosse uma prerrogativa dos brasileiros, onde o bolsa família fosse um benefício social, nao um programa de governo disputado por manipuladores egoístas que polarizam uma falsa moralidade com fins eleitoreiros, onde os bens públicos fossem preservados e os depredadores punidos com todo rigor da lei, onde a democracia fosse simplesmente um estado de direitos e deveres, e nada mais.
Neste domingo quem for as ruas, espero que o único objetivo, nao seja defender o PSDB, nem acusar o PT, mais para continuar defendendo um Pais de homens trabalhadores e honestos ” porque nao adianta ser apenas trabalhador, digno é ser honesto”, mais para defender o país que sonhamos, formados de homens dignos, trabalhadores e honestos.
Estes dois partidos “O PT e o PSDB” já demostraram que mergulharam o País num mar de lama, onde a corrupçao é a palavra mais respeitada nos seus dicionários, e este nao é o adjetivo comum a maioria do povo brasileiro. Por isso o povo precisa ir as ruas pacificamente e dizer nao a estes dois partidos, dizer que nao aceitamos esta polarizaçao que querem a nós impurrar de goela abaixo, e pedir o impchimam da presidente, que se diz inocente, mais que como governante maior nao teve a capacidade de impedir o avanço da corrupçao. Nao por falta de aviso ou de experiencia, porque conviveu com o impchimam de um dos seus aliados recentemente, por isso tinha que no mínimo desconfiar, e nao quis, quando em campanha recebeu doaçoes oriundas do esquema de corrupçao instalada no seu governo, e dos seus aliados.
Por isso ir as ruas neste dia 15 tem um sentido maior: Dizer nao aos corruptos, e ter caráter para nas próximas eleiçoes nao votar em candidatos filiados a estes dois partidos e também nao votar nos seus aliados, porque seria votar nos mesmos. As abstençoes precisam ser avaliadas com muita cautela, para nao cometermos injustiças. Eu nao fico em cima do muro.
Já tivemos no Brasil o impchiman do ex-presidente Collor. Quem estava lá, Principalmente o PT e o PMDB, os dois partidos que comandam a corrupçao no País. Naquele momento o impchimam era interessante ao dois partidos, hoje nao, daí o discurso que o impchimam nao é oportuno no momento. Também podera.
Vejo o impchimam oportuno no momento, nao para o PSDB, ou para o PMDB que assumiria a presidencia, mais para a moralizaçao do pais, e para que alguns pretendentes a corruptos nao se aventurem a mar dentro.
Curtir · · Compartilhar
VIIXE, O GOVERNADOR ROBINSON NÃO FOI DEFENDER A PRESIDENTA DILMA? O QUE DIZ MINEIRO E A SENADORA FÁTIMA?