• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 02/02/2013 - 06:55h
Adalgisa de Souza Rosado

Morre a viúva do governador Dix-sept Rosado

Faleceu, hoje, 02 de fevereiro, às 02h15h, no Hospital Wilson Rosado, aos 93 anos, a senhora Adalgisa de Souza Rosado.

Dona Adalgisa era viúva do ex-governador Dix-sept Rosado. Foi um exemplo de vida e de acolhimento a todos que a ela recorriam.

Dona Adalgisa e uma história de serenidade

Adalgisa de Sousa Rosado é mãe de Carlos Augusto de Sousa Rosado, ex-deputado estadual, esposo da Governadora Rosalba Ciarlini, Isaura Amélia de Sousa Rosado – Secretária Extraordinária de Cultura do Estado, Carlos Alberto de Souza Rosado – Deputado Federal, Carlos Jerônimo Dix-sept Rosado – empresário e tinha como filhos adotivos Trícia Rosado e Frank Dantas.

O corpo de dona Adalgisa será velado na Capela do Perpétuo Socorro e o sepultamento será às 17h no cemitério São Sebastião em Mossoró.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. Ana Katarina diz:

    Minha segunda mãe, inexistem as palavras para descrever o que ela significou na minha vida, vá com Deus querida amiga e conselheira, dentro em breve nos encontraremos para vivermos a paz infinita tão desejada pelos humanos. Amor eterno.

  2. naide maria rosado de souza diz:

    Primos queridos.
    Lastimo a partida de Tia Adalgisa. Abraço vocês todos com muito carinho. Por certo ela estará ao lado de seu amor, meu Tio Dix-sept. E, com certeza, Nosso Senhor acolheu-a no mais terno e suave lugar por ter sido mãe dedicada e exercer a caridade, sempre! Bondosa e amada.
    Estarei por perto em pensamentos.
    Naide Maria.
    Carlos, obrigada.

  3. naide maria rosado de souza diz:

    Carlos.
    Como seu espaço é nosso, deixe-me enviar um beijo especial para Ana Katarina. Ana, esta é a segunda vez que falo com vc. Parece que , por aqui, iniciaremos uma boa amizade, mesmo começada na dor. Lindo o seu amor por minha Tia Adalgisa. Deus lhe abençoe .Naide
    Obrigada, Carlos.
    Naide.

    • Ana Katarina diz:

      Prezada Naide,
      Não vi o seu primeiro contato. Será um prazer tê-la como amiga. Repassarei seus votos solidários ao Frank, Trícia, Isaura e Dix-sept.
      Abraços!!!!
      Ana katarina gurgel

  4. naide maria rosado de souza diz:

    Carlos, já estou no “nosso” espaço. Obrigada, novamente, pela oportunidade.
    Ana Katarina, feliz, recebo vc com um grande abraço. Obrigada por transmitir os meus sentimentos. Beijos para vcs todos. Naide.
    Carlos, amigo, até breve!
    Naide.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.