Do Blog Território Livre (Laurita Arruda)
Aos poucos, informações sobre o processo que levou ao afastamento da prefeita Micarla de Sousa (PV) vão surgindo em doses homeopáticas.
Hoje, a notícia do DN online sobre o pedido de prisão da Prefeita Micarla de Sousa feito pelo Ministério Público do Estado.
“O afastamento foi solicitado na investigação criminal, como medida cautelar alternativa ao pedido de prisão preventiva prevista na legislação processual penal (art. 319, inciso VI do CPP), em face da existência de fortes indícios da prática de crime contra a administração pública pela investigada. “
Segundo o procurador federal Fernando Rocha, essa lei – que possibilita o afastamento do servidor público como alternativa à prisão -beneficia o investigado,cuja prisão somente pode ser decretada em último caso se a outras medidas não forem suficientes.
DO TL: Ou seja, por esse ângulo penalista, Micarla está no lucro com o afastamento da Prefeitura. Poderia estar presa.
Nota do Blog Carlos Santos – Esta página assinalou em postagem de ontem, que realmente Micarla tinha saído no lucro. É para estar satisfeita.
Como se diz no meu sertão, ela “escapou fedendo”.
Não sobrará vagas em nenhum presídio,em se utilizando disso tudo,haja cadeia…
Ruim mesmo é se tivesse “morrido cheirosa”.
Razão tem o Zé Paula quando diz que os presídios ficariam lotados se não fosse usada esta medida alternativa.
E enquanto fica este “escapar fedendo” ou “morrer cheirosa” os contribuintes vão pagando mais e mais impostos para manter tudo isto que aí está.
E no final, tal qual nos contos de fadas, todos viverão felizes para sempre.
Todos, não, porque os contribuintes continuarão ferrados.
E para sempre
Caro Carlos, em virtude da história dessas figuras ligarcas e nepotistas, e dado histórico da personagem MICO MICARLA DE SOUZA e, sobretudo dos seus apoiadores, essa degringolada polítco adminstrativa, era mais que previsível.
A propósito Cadê o pessoal da extrema direita, os discípulos de JOSÉ PEPINO CULATRA MAIA, ROSALBA CIALRINE CARLUS AUGUSTUS MONARQUIA ROSADO, ACM PAI…ACM FILHO E NETO, JOSÉ SERRA CARA DE FRANKISTEIN PRIVATARIA, ROBERTO FREIRE,ARTURO VIRGILIOS E CIA LTDA.
Quem não se lembra do apoio incondicional dessas figuras mais que “impolutas” à preparada MICO MICARLA DE SOUZA. Interessante, bastante interessante mesmo por que o MICO MICARLA DE SOUZA deve ter sido afastada em virtude das ações de “benemerência, voluntarismo e doação” as causas coletivas tão afetas e tão comuns ao pessoal da extrema direita.
Cadê àqueles teimam em se esconder atrás de pseudônimos mais que elegantes…!!!!???
E os jornalões… Jornalecos onde estão….!!!???
E a rede Globo de Televisão…Digo Bôbo de Televisão, porquê não dezoito minutos ininterruptos com essa notícia, exatamente pra informar aos que estão ligados na gente…!!!???
Bastante interessantes os pesos e as medidas dessa gente tão honesta, tão proba e tão preocupada com a coisa pública… né mermo…!!!???
Não esqueçamos essa verdadeira quadrilha da extrema direita, também apoiou e apoia incondicionalmente o desgoverno de ROSALBA CIALIRNE CARLUS AUGUSTUS MONARQUIA ROSADUS…porém se nota claramente, mesmo antes do barco afundar totalmente, essa mencionadas figuras já estão a se esconder, por que será…!!!???
Com a palavra os arautos do moralismo político, bem sabes àqueles que em seu manifesto, obtuso e obscurantista dicionário, só possuem duas palavras…petralhas e mensalão…!!!
Nesse diapasão e nessa caminhada, não tenham dúvidas que essa meia dúzia ficarão restrito ao número daqueles que visitam diariamente o muro das lamentações…!!!
Àquele que fica em terras árabes ocupadas, na prática pelo estado militar industrial americano…!!!
Em tempo: Nada como dar tempo ao tempo….!!!
Um abraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.
e quando é que a justiça vai agir no caso rosalba? quando ela estivar deixando o governo?
Caro Fernando a operação ASSEPSIA chega ao Hospital Parteira Maria Correia: Operação Assepsia: Marca desviou ao menos R$ 3 milhões no Hospital da Mulher
Na Tribuna do Norte
//tribunadonorte.com.br/noticia/buraco-de-r-3-milhoes/235792
Disparidades nos valores repassados pelo Governo do Estado e as despesas reais das empresas que administravam o Hospital da Mulher, em Mossoró, apontam para a possibilidade do erário ter sido fraudado em mais de R$ 3 milhões nos quatro primeiros meses deste ano. Os indícios de irregularidades estão apontados em um relatório preliminar produzido por técnicos da Secretaria Estadual de Saúde, ao qual a TRIBUNA DO NORTE teve acesso. A administração do Hospital da Mulher foi terceirizada pelo Governo do Estado à Associação Marca, a mesma organização social alvo da Operação Assepsia que apontou fraudes em contratos similares com a Prefeitura do Natal.
Leia mais»
É galera, tem a micarla, a rosalba e todo mundo está esquecendo a PIOR wilma de farias… Nossa temos q fazer um novo presidio feminino….rsrsr!!!