O vice-prefeito e vereador eleito Paulinho Freire (PP) é o novo prefeito do Natal. Tomou posse ao final da manhã de hoje, com o afastamento por decisão judicial, da titular Micarla de Sousa (PV).
Pode ficar na cadeira de prefeito até 31 de dezembro. Mas se houver reviravolta judicial, Micarla retomará a cadeira.
Bem, sejamos sinceros: faltando menos de 60 dias para o fim do desastro período de gestão de Micarla, isso não interessa muito.
Pior não pode ficar.
A Prefeitura do Natal precisa de pelo menos alguém para segurar as chaves até Carlos Eduardo Alves (PDT) assumir em 1º de janeiro.
Se bem que talvez a própria Micarla não consiga esse feito.
Natal,poderá está seguindo o mau exemplo,de alguns poucos municipios do RN,porque eu vou dizer,Micarla por Carlos Eduardo,é bosta por merda,”Ô RUMA!”
Caro Carlos;
Ontem comentei na sua postagem
Saúde
Berê-Berê, Bará-Bará2, conforme cópia que transcrevo:
Nilson Gurgel diz:
30 de outubro de 2012 as 14:07
Your comment is awaiting moderation.
Caro Carlos;
Aproveito o espaço para desejar a Iberê uma boa sorte e as bênçãos de Deus porque sei que lutar ele tem lutado e vai continuar lutando, pois conheço sua coragem e ele conhece o adversário que enfrenta. Junto comigo tem todo um Rio Grande do Norte na sua torcida.
Abs,
Nilson
Que ficou sem a liberação do Blog e que inclusive ainda está pendente. Se não fora o comentário muito apropriado do Marcos Pinto que transcrevo também, até me esqueceria, veja:
3.Marcos Pinto. diz:
31 de outubro de 2012 as 16:45
Comprovada e triste realidade! Onde estão todos aqueles que faziam questão de aparecerem ao lado do IBERÊ quando o mesmo se achava investido do cargo de governador? Sequer manifestaram votos públicos de desejo de franca recuperação. DEUS que nos julgue, pois.
De modo amigo, este seu velho amigo aqui pede, se puder que publique o que lhe mando. Este mossoroense aqui tem Iberê como uma grande figura humana e amigo, além de ter tido sempre dele a atenção e confiança e já agradeço a Deus as melhoras que alcançou. Ah! Não sei a freqüência, mas que ele de vez em quando freqüenta os escritos do seu Blog, pode ter certeza disso, pois ele me disse que já me leu nele. Ao Marcos Pinto, reforço meus agradecimentos pelo comentário e para você Carlos, um grande abraço.
Nilson