Hoje é o Dia do Radialista.
Fecho os olhos e lanço-me logo ao passado. Foi meu primeiro sonho na área de comunicação. O jornalismo impresso acabou me puxando pelo braço e hoje estou imerso no webjornalismo.
Mas quem gosta de rádio, gosta.
E esse dia, como tantos outros, é para homenagear quem admiro, quem ouço, os que estão aí na labuta, àqueles que se foram também.
Agradecer a Givanildo Silva, um amigo-irmão e ídolo; José Antônio, “Seu” Mané, Coronel Pereira, Ramildo Oliveira, Paulo Gutemberg, José Maria Madrid, Gilson Cardoso, Ciro Robson, Haroldo Jácome, Jota Belmont, Paulo Bertrant, Paulo José, Every Costa, Martins Coelho, Sílvio Filho (hoje, promotor público), Jota Régis, Agenor Melo, pade Américo , Horlando Perez, Diassis Linhares, Toni Filho, Canindé Alves, Souza Luz, Fábio Oliveira, Patrício de Oliveira, Zé Mendes, Caby Costa Lima, Edmundo Torres, Evaristo Nogueira, Edmilson Lucena e tantos outros que escapam à memória.
Obrigado por tudo.
Esqueceu do meu querido e velho amigo ja falecido , mais que teve um grande trabalho no rádio mossoroense Aldenor Nogueira.
Agradeço de coração pela lembrança do meu pai Souza Luz e de tantos outros radialistas que hoje estão esquecidos pela trabalho que fizeram na nossa querida Mossoró. O que mais doi nos seus familiares são o seu esquecimento, temos tantos que ja se foram e que a nossa juventude deveria saber do seu trabalho, pois para nós estarmos aqui temos um passado e a nossa cidade tambem tem o seu passado, o poder municipal deveria ter uma secretaria que resgatassem a história da nossa querida Mossoró. Fica a sujestão, Mossoró agradece…
Não sei porque você não citou, mas para mim Emery Costa é um dos maiores, senão o maior patrimônio vivo do rádio mossoroense. Grande Emery, meu abraço no dia do radialista.
Jota Belmont,
Jota Barbosa,
Givanildo Silva
Paulo Bertrand,
Ivonete Paula,
Coronel Pereira
Edmundo Torres,
Edmilson Lucena,
Assis Cabral
Antonio Martins
Patrício de Oliveira,
Difusora,Ah! Ah!
Difusora,Ah! Ah!
Difusora,Ah!Ah!….
Valeria Bulcao.
Leoniza De Oliveira.
Renato Severiano;
Oliveira Costa [falecido]
Duarte Neto
Every Costa vc já falou,más gostaria de dizer,que sou amante do rádio,e acho que a voz dele foi a mais bonita do radio brasileiro, voz masculina,a feminina e a de Danuza Leao,irma da musa da bossa nova ,Nara Leao.
atualmente,a voz mais bonita e a de Givanildo Silva.grande amigo.
desculpe,o radialista falecido e o OLIVEIRA ROCHA.