Quem conversa com a prefeita afastada Micarla de Sousa (PV) e, de algum modo, ouve seus relatos quanto à gestão municipal, tem a nítida certeza que ela administra (administrava) um ‘cantão’ na Suíça.
Tudo funciona à excelência em Natal. Isso, na ótica de Micarla.
Para os estudiosos da mente humana, a prefeita afastada revela sinais claros de alheamento e vive num mundo próprio. Sua redoma a protege da realidade nua e crua.
É uma espécie de autismo político.
“O inferno são os outros”, diria o filósofo Jean-Paul Sartre.
O de Natal é a própria Micarla.
Nota do Blog – “Cantão” é uma das divisões políticas da Suíça, o equivalente a um estado federado no Brasil, como Rio Grande do Norte, São Paulo, Paraná etc.
que tristeza, já dizia meus avós;
¨Nessa hora o pai dessa menina tá se virando no seu túmulo, de tristeza e raiva¨ , por era um homem que só fazia o bem aos pobres, e a filha olha o que faz. QUE TRISTEZA E FIM DE CARREIRA PÚBLICA.
Carlos Alberto de Souza!? Fazia o que? Bem aos pobres? onde? Quando? O cara botou a mulher dentro de uma caixa e saiu em toda NATAL fazendo muganga! O que ele fez bem foi aproveitar o Senado para ganhar de Sarney uma conceção de canal de Televisão fruto e obra de sua fidelidade ao Coronel Agripino Maia/DEM!Carlos Alberto só não botou boneco pra DEUS,quando pensou que era poderoso foi-se!E assim com todos e todas!É só!
“Sua redoma a protege da realidade nua e crua.”
Se fosse só esta prefeita que vive dentro de uma redoma…