sábado - 30/01/2016 - 11:04h
Bye, bye

Outra tendência resolve se afastar de prefeito mossoroense


A corrente interna do Partido dos Trabalhadores (PT), “Avante Socialismo XXI”, que tem como um de seus principais quadros na cidade a professora e ex-secretária Municipal de Segurança Pública, Socorro Batista, decidiu não mais participar da gestão do prefeito Francisco José Júnior (PSD). A decisão foi tomada nesta sexta-feira, 29, em reunião da direção municipal da tendência.

Socorro: também distante de prefeito (Foto: Blog Carlos Santos)

O grupo da ex-secretária já tinha emitido uma nota no último dia 18 de janeiro, em que considera legítima a postulação do professor e Vice-prefeito Luiz Carlos Martins (PT) de se candidatar a prefeito de Mossoró nas eleições deste ano.

Abismo

Ao tomar conhecimento da decisão da Tendência “Avante”, o Vice-prefeito Luiz Carlos parabenizou pela decisão e disse que irá continuar com o diálogo interno com as demais forças políticas para aprovar a candidatura própria a prefeito de Mossoró.

“Fico contente com esta decisão e ela reforça que estamos no caminho certo” diz Luiz Carlos, que acrescente, “nosso partido não pode compactuar com uma gestão que está levando Mossoró literalmente para um abismo, não existe motivo de interesse coletivo que justifique o PT está nesse governo”, finaliza.

O vice-prefeito Luiz Carlos Martins já tinha anunciado rompimento do Governo em dezembro do ano passado, por considerá-lo “antidemocrático, centralizador e sem transparência”, além de não ouvir população e priorizar legítimas demandas sociais.

Veja bastidores políticos em nosso Twitter clicando neste link: www.twitter.com/bcarlossantos

Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Somando-se todos os votos dele, talves lote uma Kombi. Caso a Lava Jato ponha algemas no Brahma, os votos lotam fusca. Se a Maquiadora for ”impichiada”, da pra levar o eleitor dele ate o local de votação em uma moto taxi Traxx.

    Se não existisse as bendita$, tão aguardadas e bem vindas ”doa$õe$” de campanha (por dentro e + ainda por fora), de onde o candidato leva pra casa muitas ”ponta$” (99,9% aproveitam para tirar o pé da lama), eu diria:

    - Homi , saia dessa, esqueça o cargo de prefeito e caia fora do partido mais corruto da historia do pais.

Trackbacks

  1. [...] saída da tendência Avante Socialismo XXI (veja AQUI), incrustada no PT, do Governo Francisco José Júnior (PSD), aos poucos vai desfigurando o [...]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.