O Palácio da Resistência (sede da Prefeitura de Mossoró) desaconselhou a Câmara Municipal a indicar o vereador Jório Nogueira (PSD) como seu representante, agora à noite, em reinauguração da Praça Bento Praxades (Praça do Codó).
O mal-estar entre os dois poderes correu durante boa parte do dia de hoje.
Ex-governista, Jório além de ter passado à oposição e entrado em choque por diversas vezes com nomes influentes do governo, ainda é um dos principais defensores da postulação adversária à prefeitura, da deputada estadual Larissa Rosado (PSB).
Com ar diplomático, o presidente da Câmara Municipal, Francisco José Júnior (PSD), decidiu já à noite de hoje que ele próprio estará na solenidade, em nome do legislativo.
Não sei como a vereadora cearense Cláudia não foi a representante. Afinal, todo “pum” dado pela Prefeita ela está na mira.
Carlos, è só o que os DEMOS sabem fazer:construir praças.Educação que é bom è só fachada.
Veto esse que por ambas as partes rosadas teria. Nao é apenas uma atitude feita pelo palacio, imagine ai por Sandra como nao seria? kkkk
com certeza,grande DINO!!Ela vetaria da mesma forma,serviçal com ela não tem vez não,é na porrada,e volto a dizer,que não se confunda com discriminação familiar,mas ROSADO É ROSADO,o DNA é o mesmo e quem DUVIDAR pegue um fiozinho de cabelo da deputada SANDRA,outro de FAFÁ,outro de CARLOS AUGUSTO,outro de GUSTAVO e entregue lá no CACIM e espere o resultado!!! TUDO FARINHA DO MESMO SACO!!
como eh publico e notorio coisas bem piores acontecem nos intramuros do poder.
eh so abaixar o ouvido ao chao.