• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 01/02/2018 - 05:02h
Política

“Palanque da maldade” atrapalha o RN, afirma Robinson

Em sua passagem por Mossoró (veja AQUI) nessa última terça-feira (30), para cumprir agenda oficial (mas não divulgada previamente) em Baraúna, o governador Robinson Faria (PSD) deu tom político à sua fala em entrevista à jornalista Carol Ribeiro da TV Cabo Mossoró (TCM) e 95.7 FM.

“Nós não queremos o quanto pior melhor. Quem quer são aqueles que já estão no palanque eleitoral antes do tempo. Esse palanque deles não é do Rio Grande do Norte, é o palanque da maldade”, vociferou.

“Esse pessoal não quer bem ao povo do Rio Grande do Norte. Quando o governador vai à Brasilia pleitear operações de crédito para ajudar o servidor e eles vão atrapalhar, é porque não querem bem ao RN”, disse Robinson.

Reeleição

Depois de afirmar que iria “mostrar quem atrapalhou”, desconversou: “Quem atrapalhou são aqueles que não colaboraram e não vestiram a camisa do estado”.

Garantiu que não está preocupado com reeleição, mas deu a entender que vai mesmo à reeleição, apesar de profundo desgaste político-administrativo. “A minha eleição foi uma missão impossível e eu ganhei”.

* Veja entrevista na íntegra clicando no boxe de vídeo nesta postagem.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. François Silvestre diz:

    Quem foi que disse na campanha?: “Dinheiro existe, e muito, o problema é de gestão”. Disse e repetiu inúmeras vezes. Ou disse o que não sabia, desonestidade de informação, ou disse a verdade e a gestão foi pior do que a anterior.

  2. João Claudio diz:

    O cidadão usando boné de cor laranja e óculos escuro que está posta atrás do governador, é o mesmo que aparece na foto da postagem deste blog publicada no dia 30 de janeiro último sob o titulo ‘Robinson Faria tem passagem ‘vapt-vupt’ por Mossoró’. Nessa foto ele aparece sem o boné.

    Confiram acessando o endereço abaixo, e depois respondam: ‘QUEM É ELE?

    a – Segurança particular do governador?

    b – Puxa saco do governador?

    d – Papagaio de pirata?

    c – O fato de o cidadão preferir se posicionar sempre atrás do governador, podemos supor que ele é o tragador oficial dos flatos liberados involuntariamente pelo … Governador? Os famosos e indesejáveis peidos ‘surprise’?)

    Confira a foto acessando o endereço abaixo ☟ e assista o vídeo acima ☝

    //blogcarlossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/01/Robinson-Faria-entrevistado-por-Carol-Ribeiro-no-Aeroporto-Dix-sept-Rosado-30-01-18-saindo-para-Bara%C3%BAna-Face-de-Carol-Ribeiro-e1517331179236.jpg

  3. Tomaz diz:

    E o Palanque da Incompetência ?É o que ele vai estar.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.