Notícia em Primeira Mão!
Há informação procedente de fontes muito confiáveis, indicando que parte da imprensa mossoroense poderá ser “privatizada” na gestão Ruth Ciarlini (DEM).
Vai ser um deus-nos-acuda!
Caso a vice-prefeita realmente assuma o governo nas próximas semanas, em lugar da prefeita de direito Fátima Rosado (DEM), a “Fafá”, a ordem é enxugar o custo com a manutenção da mídia “azul-turquesa”.
Entre os critérios adotados para o expurgo, no novo governo, estará a ficha – o prontuário – de alguns “jornalistas”, que foram incansáveis em desdém, ironia e até baixarias contra Ruth.
Pesará, ainda, a própria influência baixa ou “zero” de determinados veículos de comunicação.
Nota do Blog – O acerto para hipotética renúncia de Fafá estaria fechado. Mas vez por outra sofre recuo, num lengalenga que tem deixado irritado o ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM), marido da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), líder do governismo.
É um encolhe-estica estressante para as duas partes. Circense e nauseante, para nós.
Poderá? 99% já está TUDO DOMINADO! É só ver as verbas destinadas para publicidade em Mossoró. Os percentuais dizem tudo. Acorda MINISTÉRIO PÚBLICO!.
Se de fato a renúncia se concretizar é necessário e oportuno, que Ruth faça no momento adequado faça uma faxina na gerência de comunicação e entro setores, colocar para fora essa corja de “jornalistas” azul-turquesa, além dos cargos comissionados. Essa gente mamou nas “tetas” do erário público com contra-cheques avultados.
Haja vista a violência que impera em nosso quinhão construido pelo povo trabalhador que aqui habita e não como alguns contam que foi a Família imperial numerada que trouxe progresso,chegando a tentar impor a utópica visão que aqui é ou será uma metrópole,chamado irônicamente por alguns por CURRAL do DEMOS,isso em decorrência do alto índice de rejeição da Governadora Rosalba Ciarline/DEM,sendo o AZUL TURQUESA a cor desse partido,deviam já que têm tanto poder,chamar isso aqui de TURQUISTÃO do Nordeste,já que no Afeganistão a violência come solta!é só!