quarta-feira - 30/12/2015 - 16:07h
Nota Oficial

Partidos criam Frente da Esperança por uma Mossoró Melhor


Cinco partidos apresentaram à tarde de hoje, uma nota oficial dirigida à população mossoroense. PSDB, PDT, PROS, PSL e PSDC explicam os primeiros passos à construção de uma aliança oposicionista alternativa, à campanha do próximo ano em Mossoró – como o Blog antecipou (veja AQUI).

Veja a nota na íntegra abaixo:

Partido da Ordem Social (Pros), Partido Democrático Trabalhista (PDT), o Partido Social Democrata Cristão (PSDC), o Partido Social Liberal (PSL) e o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) unem-se para formar a Frente da Esperança por uma Mossoró Melhor.

As reuniões da frente partidária têm o propósito de discutir um plano de desenvolvimento para Mossoró, a fim de tornar a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte um centro de oportunidades.

A Frente discute um projeto político, econômico e social para criar um ciclo de crescimento para cidade em todos os aspectos. A ideia é envolver toda a classe produtora e trabalhadora para tirar Mossoró desse marasmo econômico e colocá-la no rumo certo.

A Frente da Esperança por uma Mossoró Melhor abre as portas para quem quiser contribuir com sugestões para uma Mossoró com mais oportunidades, mais desenvolvimento, mais qualidade de vida para toda a população.

Sim, é possível fazer uma Mossoró melhor. Uma cidade mais justa, com mais oportunidades, com mais igualdade social, mais geração de emprego e renda, e melhores perspectivas para todos os mossoroenses.

É este projeto de desenvolvimento para a Mossoró de hoje e amanhã que norteiam as discussões da Frente da Esperança por uma Mossoró Melhor.

Junte-se a nós.

Genivan Vale, Presidente do Diretório Municipal do PROS; Tomaz Neto, Presidente do Diretório Municipal do PDT; Josué Moreira, Presidente do Diretório Municipal do PSDC; Edson Lobão, Presidente do Diretório Municipal do PSL; Tassyo Mardony, Presidente do Diretório Municipal do PSDB.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Augusto Ribeiro diz:

    Aposta quanto como vão ficar só no “pantim”?
    Estão lambendo os beiços para apoiar Rosalba, ora se não é!!!

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    E aí está tudo com que sempre sonhei.
    Carlos Santos é testemunha de quantos comentários publiquei neste blog clamando para que os oposicionistas autênticos se juntassem e lançassem um candidato, oferecendo assim aos mossoroenses a chance de votar num nome livre dos vícios da politicagem. Na época eu apelava a Josué, Gutemberg e Cinquentinha. Dos três apenas ficou o Josué. Gutemberg preferiu um cargo na atual administração. Cinquentinha prefere continuar sozinho.
    Agora é rezar para que outros mais se juntem a este grupo.
    “A Frente da Esperança por uma Mossoró Melhor abre as portas para quem quiser contribuir com sugestões para uma Mossoró com mais oportunidades, mais desenvolvimento, mais qualidade de vida para toda a população.”
    Tomará que abra mesmo. Torço para que não fique só no discurso.
    Mossoró precisa melhorar muito a sua Educação.
    É preciso que a criança permaneça na escola por pelo menos 8 horas por dia. O currículo escolar tem que ser adaptado à nossa realidade. De nada adianta a criança aprender que KUDURO é uma dança angolana ou que as deusas egípcias, deixa para lá.
    As nossas crianças precisam aprender as operações fundamentais, as regras gramaticais e saber se situarem dentro do mapa geográfico/econômico brasileiro. Conhecer os grandes vultos da história brasileira e universal. Chega de tanta embromação nas nossas escolas. E dar toda a assistência aos nossos alunos, começando por um exame médico/dentário em todas elas já no início do ano letivo. Uniforme e Material Escolar distribuídos ANTES do início do período letivo. E Merenda escolar de qualidade, para isto criando-se a figura do fiscal da merenda escolar com poderes plenos de a qualquer hora entrar em qualquer colégio e exercer a sua função.
    Voltar com o programa MAIS EDUCAÇÃO que este ano, mesmo tendo 100 alunos matriculados somente numa escola, ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO, não funcionou por falta de pessoal, mas certamente a verba deste programa continuou chegando.
    Para a Segurança e Saúde reservo as minhas sugestões para depois de ser convidado a fazer uma explanação do que entendo ser o melhor para nossa Educação.
    Eu estou à disposição a qualquer hora do dia ou da noite, seja sábado, domingo ou feriado.
    Recursos para implantar todas as sugestões que farei existem. Garanto que existem. Basta apenas aplicar o que é da Educação na Educação.
    Mas pensem bem antes de me chamarem a colaborar. Se eu sonhar que amanhã vocês aceitarão neste grupo CONDENADA POR PRÁTICA DE IMPROBIDADE, sob a desculpa esfarrapada de que política é somar…
    991397139
    ////
    SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER. SAL GROSSO NÃO PODE PRESCREVER!
    SE SAL GROSSO PRESCREVER EU DIREI AOS MEUS FILHOS QUE O CRIME COMPENSA.

  3. Antonio Rinaldo diz:

    Diz a Nota Oficial: “A Frente discute um projeto político, econômico e social para criar um ciclo de crescimento para cidade em todos os aspectos. A ideia é envolver toda a classe produtora e trabalhadora [...]“. Eu já ouvi essa ladainha diversas vezes. Depois de eleitos, continua tudo com Dantes, na terra de Abrantes. As classes produtora e trabalhadora só são envolvidas há cada 04 anos, durante alguns meses (de campanha eleitoral).

  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    A FRENTE DA ESPERANÇA POR UMA MOSSORÓ MELHOR já poderia mostrar a todos que realmente deseja uma Mossoró melhor. Três vereadores, salvo engano, estão nesta frente que se propõe a mudar a maneira de se fazer política e administrar Mossoró.
    Por que então estes três vereadores não apresentam um projeto extinguindo a LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES? Lei que aos vereadores, inclusive aos três integrantes da Frente, dá o direito de usarem GASOLINA, PNEUS, PEÇAS DE VEÍCULOS, PASSAGENS AÉREAS E TERRESTRES, LUZ, ÁGUA, IPTU, TELEFONE, INTERNET, RESTAURANTE, HOTEL e tudo o mais que alguém possa imaginar por conta do contribuinte.
    Até de usar DINHEIRO PÚBLICO em propaganda a LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES dá.
    Como falar em mudar Mossoró se continuam usando e abusando da LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES?
    Como falar em construir uma sociedade menos injustiça aceitando o desfrute de mordomias revoltantes?
    Como convencer os mossoroenses que querem mudar a forma de administrar a cidade praticando atos que revoltam a todos os que pagam impostos nesta cidade?
    O discurso tem que estar em sintonia com a pratica.
    Pensar que conseguirão o apoio do povo usando DINHEIRO PÚBLICO em restaurantes, hotéis, gasolina e tudo o mais é achar que os mossoroenses são tolos a quem podem enganar com um simples jogo de palavras.
    Tenho sugestões a oferecer. E vocês dizem estar abertos a sugestões. Mas o oferecimento das minhas sugestões fica condicionado a que tentem acabar com a LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES. E que se agora não conseguirem acabar com esta lei que afronta, fere, machuca e humilha todos os mossoroenses; caso vençam as eleições, esta seja uma das primeiras medidas da nova administração. Administração que promete mudar Mossoró.
    Na vida eu descobri meu caminho e sou responsável pelo meu destino.
    E deste meu caminho não me afastarei um milímetro sequer.
    ////
    SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER!
    SE SAL GROSSO PRESCREVER DIREI AOS MEUS FILHOS QUE O CRIME COMPENSA.

  5. Lair solano vale diz:

    O Sr Augusto não conhece a personalidade e nem a atividade política do meu primo Genivan Vale, gambia das terras do Patu e dos Vale do serido .

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Caro Lair Solano
      Do seu primo sei que é um homem honesto, mas que peca em usar a LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES. O senhor, como médico que o é, sabe das agruras por que passam os mossorenses mais pobres que não podem prescindir da assistência médica pública.
      O senhor acha justo se manter LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES enquanto faltam remédios e equipamentos nas unidades de saúde?
      O senhor tem conhecimento, sei que tem, que até máscara e luva para uso odontológico faltam nas UBS.
      Imagine o senhor, que já foi prefeito, se os mais de DOIS MILHÕES DE REAIS queimados na LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES fossem direcionados à Saúde.
      Como tenho pelo senhor admiração e respeito vou lhe dizer que já conversei com o Josué e tenho em mão a minha ficha de filiação ao PSDC. Eu, tanto quanto o senhor, desejo me juntar a este grupo. Mas a este grupo só me juntarei se sentir que não ficarão apenas no discurso.
      Porque sem lhe conhecer pessoalmente pelo senhor tenho admiração e respeito?
      A) Foi prefeito e nunca foi indiciado em ninguém inquérito por prática de improbidade administrativa.
      B) Pelos seus textos percebe-se claramente que é um homem preocupado com a justiça social.
      Aproveito para lhe fazer um apelo:
      Como primo do Genivan peça para que ele dê imediatamente início a uma luta pelo fim da LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES. Mesmo que não consiga extinguir esta lei, poderá dizer nos palanques que tentou e que se a FRENTE for vencedora nas eleições a LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES será extinta.
      Imagine a simpatia que isto vai gerar para FRENTE DA ESPERANÇA.
      Faça isto por Mossoró, faça isto principalmente pelos que pagam impostos diminuindo o pão que colocam na mesa dos filhos. Faça isto pelos que nas filas das UBS não recebem o medicamento a que têm direito. Faça isto por você mesmo. Até porque não conheço satisfação maior do que fazer o BEM.
      Tenho certeza de que Genivan acatará o seu pedido.
      Josué deveria se pronunciar a respeito da LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.
      ////
      SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER! SAL GROSSO NÃO PODE PRESCREVER!
      SE SAL GROSSO PRESCREVER DIREI AOS MEUS FILHOS QUE O CRIME COMPENSA.

  6. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Caro Lair Solano
    Do seu primo sei que é um homem honesto, mas que peca em usar a LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES. O senhor como médico sabe as agruras por que passam os mossorenses mais pobres que não podem prescindir da assistência médica pública.
    O senhor acha justo se manter LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES enquanto faltam remédios e equipamentos nas unidades de saúde? O senhor tem conhecimento, sei que tem, que até máscara e luva para uso odontológico faltam nas UBS.
    Imagine o senhor, que já foi prefeito, se os mais de DOIS MILHÕES DE REAIS queimados na LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES fossem direcionados à Saúde.
    Como tenho pelo senhor admiração e respeito vou lhe dizer que já conversei com o Josué e tenho em mão a minha ficha de filiação ao PSDC. Eu, tanto quanto o senhor, desejo me juntar a este grupo. Mas a este grupo só me juntarei se sentir que não ficarão apenas no discurso.
    Antes que me pergunte porque sem lhe conhecer pessoalmente pelo senhor tenho admiração e respeito:
    A) Foi prefeito e nunca foi indiciado em ninguém inquérito por prática de improbidade administrativa.
    B) Pelos seus textos percebe-se claramente que é um homem preocupado com a justiça social.
    Aproveito e lhe faço um apelo:
    Como primo do Genivan peça para que ele dê imediatamente início a uma luta pelo fim da LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES. Mesmo que não consiga extinguir esta lei, poderá dizer nos palanques que tentou e que se a FRENTE vencer as eleições a LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES será extinta.
    Imagine a simpatia que isto vai gerar para FRENTE DA ESPERANÇA.
    Faça isto por Mossoró, faça isto principalmente pelos que pagam impostos diminuindo o pão que colocam na mesa dos filhos. Faça isto pelos que nas filas das UBS não recebem o medicamento a que têm direito.
    Faça isto por você mesmo. Até porque não conheço satisfação maior do que fazer o BEM.
    Tenho certeza de que Genivan acatará o seu pedido.
    Josué deveria se pronunciar a respeito da LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.
    ////
    SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER! SAL GROSSO NÃO PODE PRESCREVER!
    SE SAL GROSSO PRESCREVER EU DIREI AOS MEUS FILHOS QUE O CRIME COMPENSA.

  7. rraimundo nonato sobrinho diz:

    VALE TUDO!
    Inácio você já falou que política é conveniência, ou estou enganado.
    A Izabel já falou que em política tudo pode.
    Qual a diferença.
    A Ex governadora vai de Alves, Mais, e lacraias de toda espécie.
    E agora? Pra chegar a prefeitura vale tudo.
    Neste barco eu não vou.
    Quero vê os empresários.
    De onde sairá este nome novo que tens anunciado.
    Tô curioso.

  8. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Seu Cinquentinha
    Leia o comentário AGRADECIMENTO que está no tópico DEPUTADO RECOMENDA QUE VEREADOR FAÇA OPOSIÇÃO.
    Eu não falei ou escrevi que política é conveniência.
    Eu escrevi que EM POLÍTICA SÓ EXISTE CONVENIÊNCIA. E isto foi escrito me referindo a esta maneira de fazer política em Mossoró. Política com p minúsculo.
    É preciso interpretar o texto dentro do contexto.
    Não se precipite ao formar juízo de valor sobre as pessoas. Você me conhece e sabe qual a minha formação moral. Você sabe que se eu quisesse estaria hoje numa situação muito mais confortável. Propostas não me faltaram nestes anos em que exerci o jornalismo e dirigi emissora de rádio. Preferi ser fiel aos meus princípios e disto não me arrependo.
    E que seja a última vez que você tente nivelar meu nome ao de tipos condenados em primeira instância por prática de improbidade. Eu honro todos os compromissos assumidos. Nunca tentei fugir do pagamento do qualquer empréstimo contraído. Nunca fui indiciado em nenhum processo, imagine condenado.
    Leia AGRADECIMENTO.
    /////
    SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER! SAL GROSSO NÃO PODE PRESCREVER!
    SE SAL GROSSO PRESCREVER DIREI AOS MEUS FILHOS QUE O CRIME COMPENSA.
    LEMBRO O USO DA IMAGEM DE SANTA LUZIA EM OUTDOORS PARA ALAVANCAR CANDIDATURA DE CONDENADA EM PRIMEIRA INSTÂNCIA POR PRÁTICA DE IMPROBIDADE.
    PAPA FRANCISCO DISSE QUE A CORRUPÇÃO FEDE.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.