Por Chrystianne Alves
É uma tática velha, porém muito usada por quem é acusado de qualquer falcatrua, delito e incompetência administrativa. Não tendo condições, argumentos e provas para desfazer a acusação, o jeito é desqualificar o acusador. É o que está acontecendo no momento.
A cúpula governista do Rio Grande do Norte tenta agora, com o auxílio do mesmo, pela sua entrevista, desqualificar o ex-poderoso secretário Paulo de Tarso. Antes, era o grande jurista, o grande consultor, imbatível nos tribunais, o ganhador das causas perdidas e que até advogava de graça. Hoje, é o bêbado, o emocional, o “adevogado”.
Suas palavras agora não passam de inverdades.
Os escribas de aluguel estão procurando empanar de todas as formas o brilho, a competência e a inteligência do dr. Paulo de Tarso. Ele que era recebido com todas as honras nas mansões de veraneio e sertão, com vinho, queijos e charutos importados, hoje, por lealdade a um outro amigo, estão a desmerecê-lo.
Vamos ver o que o futuro dirá, pois o tempo é o senhor da verdade.
* Texto extraído do Blog do Tio Colorau AQUI.
Nota do Blog – Assino embaixo, Chrys. De ponta a ponta.
Como comentei no tópico “PAULO VAI GANHAR O PRÊMIO NOBEL”, é de conhecimento publico que quem governar o RN é o senhor Carlos Augusto, mas nem todo mundo tem coragem de rasgar o vel, e quando rasga se arrepende como o fez o Dr. Tarso.
Peraí. Quem desdisse o que disse foi o próprio acusador. Quem foi acusado, mesmo se for verdade, não desqualificou o doutor Paulo em nenhum momento. Esse texto me parece pouco sóbrio. Quem foi que desqualificou o doutor Paulo? Ninguém. Ele mesmo afirmou ter se excedido. Eu prefiro acreditar na sua versão primeira. mas não posso culpar outrem pela sua autocrítica.
Durante as greves Tarso era incompetente, truculento, não negociava com o funcionalismo…… hoje tem brilho, é competente e inteligente……. affffff !
A rosa despetalada (Brincando como crianças)
O cravo brigou com a rosa
Deixando-a despetalada
O cravo saiu chorando,
E a rosa, desgovernada.
Um cravo foi à imprensa
O outro foi descartado
Um cravo é o que manda,
Na rosa desgovernada.
Tem gente que pra falr a verdade toma umas e outra, mais fala a verdade e o que sente.Foi o que fez o usado Paulo de Tarso.