• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 16/01/2015 - 23:59h

Pensando bem…

“A alegria é a pedra filosofal que tudo converte em ouro.”

Benjamim Franklin

Compartilhe:
Categoria(s): Pensando bem...

Comentários

  1. lair solano vale diz:

    Notícias REQUENTADAS ; hospitais públicos lotados ,”farta” quase tudo , concursados não chamados e PREFEITO SILVEIRA ganhando mais uma eleição. E daí ? a população que votou ou não nos que ” ganharam ” quer e espera soluções. Já soltaram fogos D mais.

  2. João Claudio diz:

    Acredite se quiser.

    1) A Procuradoria da República em Brasília entrou, em sigilo, com uma ação de improbidade administrativa contra o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). Na ação, noticiada pela revista Época, os procuradores pedem a perda do cargo e a cassação dos direitos políticos do senador. Renan é acusado de usar indevidamente um jatinho da Força Aérea Brasileira (FAB). Diz o procurador Anselmo Lopes, autor da ação.

    2) O Aeroporto de Mossoró passará a receber a partir de fevereiro de 2015, voos (non stop) diários da Fly Emirates ligando a cidade de Mossoró a Dubai. Diz João Claudio.

  3. João Claudio diz:

    O governo da Indonésia avisa que serão ”muito bem vindos”, todos os cidadãos brasileiros que queiram entrar naquele pais carregando drogas para vender ao seu povo. Avisa ainda que, a ”hospitalidade” será tão grande, que o traficante será incapaz de sair lá para morar em outros ”paraísos”. É chegar por lá e ficar. Para sempre. Eternamente. Forever.

    Que o diga o traficante brasileiro, Marco Archer. Ou melhor, diria. Agora, jaz.

    A família do traficante implorou, as autoridades brasileiras pediram, os amigos choraram, mas em nenhum momento, nenhuma deles se pronunciou sobre o desastre que as drogas causariam aos pais dos filhos que iriam consumir a droga que esse traficante tentaria vender na Indonésia.

    A morte é a unica arma contra os traficantes.

    Oxalá essa ”moda” um dia chegue ao Brasil.

    Os pais e as mães agradecem antecipadamente. De todo coração.

    O lenga lenga a partir de agora, é a família se mobilizar e EXIGIR do governo brasileiro que pague (com o dinheiro do povo), o translado do corpo do traficante para ser sepultado no Brasil.

    Não me surpreenderei se pedirem para o corpo vir de jatinho da FAB.

    Aí , é de lascar.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.