segunda-feira - 28/09/2015 - 23:58h

Pensando bem…


“Não tenho nenhum talento especial, só tenho paixão em minha curiosidade.”

Albert Einstein

Categoria(s): Pensando bem...

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    COMENTÁRIO QUE POSTEI NO G1 PRISÃO DA PREFEITA QUE FURTOU VERBA DA MERENDA ESCOLAR.
    Inácio Almeida
    há 4 minutos
    Esta furtou a MERENDA ESCOLAR e está presa. E quantos continuam furtando e soltos estão? Em Mossoró-RN para justicar a constante falta de MERENDA ESCOLAR nas escolas, a secretária de Educação, Iêda Chaves, foi à Rádio Rural de Mossoró, programa Cidade em Debate e RINDO DISSE QUE FALTAVA merenda escolar nas escolas porque faltavam merendeiras. Eu diariamente denuncio este absurdo, todos em Mossoró disto tem conhecimento e a MERENDA ESCOLAR continua faltando em vários colégios. O UNIFORME ESCOLAR e o MATERIAL ESCOLAR até hoje, SETEMBRO, ainda não foram entregues.
    ///
    Bem, agora a redação do G1, O GLOBO, tem conhecimento do que acontece na Eduação em Mossoró. Se amanhã por aqui aparecer uma equipe da Fantástico…
    Todas as minhas denúncias podem até caírem no vazio. Mas são verdadeiras. E vou continuar denunciando até que um dia o UNIFORME e o MATERIAL ESCOLAR sejam entregues em Mossoró.
    Um dia os alunos de Mossoró receberão o que tem direito. Um dia não mais uma secretária de Educação irá a uma emissora de rádio dizer que falta MERENDA ESCOLAR porque faltam merendeiras.
    Como não faço nada escondido, o comentário postado no G1 será encaminhado agora mesmo ao FALE COM A PRESIDENTA.
    EU VOU CONSEGUIR FAZER OS ALUNOS DAS ESCOLAS PÚBLICAS DE MOSSORÓ RECEBEREM UNIFORME ESCOLAR, MATERIAL ESCOLAR e terem uma MERENDA ESCOLAR de qualidade.
    ISTO EU VOU CONSEGUIR. Nem que tenha que apelar para o PAPA FRANCISCO.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM SETEMBRO? VÃO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    COMPROVAÇÃO DA MENSAGEM ENVIADA AO FALE COM A PRESIDENTA.
    Para: joaodealmeidamagalhaes@hotmail.com
    falepr@presidencia.gov.br
    Inácio Augusto de Almeida,
    Consta em nosso banco de dados uma mensagem enviada à Presidenta da República deste endereço eletrônico.
    Dados da mensagem:
    Nome: Inácio Augusto de Almeida
    COMENTÁRIO QUE POSTEI NO G1 ACERCA DA PRISÃO DA PREFEITA POR FURTO DE VERBA DA EDUCAÇÃO.
    Esta furtou merenda escolar e está presa.E quantos continuam furtando e soltos estão? Em Mossoró-RN para justificar a constante falta de MERENDA ESCOLAR nas escolas municipais, a Secretária de Educação, Iêda Chaves, foi à Rádio Rural de Mossoró e rindo disse que faltava MERENDA ESCOLAR nas escolas porque faltavam merendeiras.Eu diariamente denuncio este absurdo. Todos em Mossoró disto tem conhecimento e a MERENDA ESCOLAR continua faltando em vários colégios. O UNIFORME ESCOLAR e o MATERIAL ESCOLAR até hoje, setembro, ainda não foram entregues. Tenho certeza de que a Presidenta Dilma determinará a apuração desta denúncia sobre a qual assumo inteira responsabilidade. Atenciosamente Inácio Augsto de Almeida.
    ///////////
    Agora é aguardar que alguma providência seja tomada por determinação da Presidenta Dilma.
    Infelizmente em Mossoró nenhum vereador encaminha mensagem de igual teor ao FALE COM A PRESIDENTA. Ficam só fazendo jogo de cena, H chinfrim e posando para fotos que publicam nos jornais. Mandem vereadores, mandem mensagens deste tipo para o FALE COM A PRESIDENTA. Mandam coisa nenhuma. Vocês lá estão preocupados com as crianças de Mossoró. A única coisa com que vereador se preeocupa é com a manutenção da LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES. Zé Buchudinho me avisa que tem vereador preocupado com outra coisa. ESCONDER A CÓPIA DO RELATÓRIO DA AUDITORIA REALIZADA NA PREFEITURA QUE CONSTATOU A EXISTÊNCIA DE FATOS ESCABROSOS.
    ///
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM SETEMBRO? VÃO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?

    • Gilmar H. diz:

      Muito bom, Inácio!
      Não deixe de comentar neste blogue – as elites estão por aqui. Deveriam estar adorando os textos rebuscados, sofisticados, e elaborados para agraciarem-se entre si.
      ” – Oh, se não fosse o Inácio”. Dizem elas.

      • Inácio Augusto de Almeida diz:

        Gilmar H.
        Já que você gosta dos meus comentários, ajude-me. Mande denúncia para o FALE COM A PRESIDENTA. É facílimo. Basta colocar no google FALE COM A PRESIDENTA que abre a janela para você colocar seus dados e seu e-mail. É mais fácil que prometer construção de santuário a fim de ganhar a simpatia do clero mossorense que acredita em promessa por mais mirabolante que seja.
        Como você tem conhecimento do que acontece na Educação em Mossoró, denuncie. Se quiser, pode até se pautar nos meus comentários. Quantos mais denunciarem, mais rápido uma providência será adotada. Ninguém aguenta mais ouvir a secretária de Educação dizer que não entregou os tênis aos estudantes porque porque os pés das crianças crescem. E isto dando risadas, como aconteceu na rfeunião com pais de alunos na Escola Evangélica. Mande, por favor, uma mensagem para o FALE COM A PRESIDENTA
        Este apelo que falo ao Gilmar H. é extensivo a todos os HOMENS DE BEM desta cidade.
        Sozinho eu não sei mais por quanto tempo vou aguentar. É retaliação demais. E não aparece ninguém para me patrocinar UM MINUTO numa rádio. Só UM MINUTO numa rádio.
        Fica o apelo.
        ////
        OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM SETEMBRO? VÃO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    NO MARANHÃO É ASSIM QUE TRATAM LADRA DE MERENDA ESCOLAR
    29/09/2015 00h42 – Atualizado em 29/09/2015 01h10
    Ex-prefeita é transferida para o Penitenciária de Pedrinhas no MA
    Lidiane Leite ficará presa em uma das celas no presídio feminino.
    ////
    Está em Pedrinhas. Até porque lugar de ladra de MERENDA ESCOLAR é na CADEIA.
    Sobre esta notícia escrevi o seguinte comentáioque publicadono G1 há poucos minutos já tem mais de 18 aprovações:
    Inácio Almeida
    há 5 minutos
    Agora está no lugar que merece. Que as mães pobres que estão presas por furto de um sabonete em supermercado e sabem que seus filhos tem a MERENDA ESCOLAR furtada por estas ladras saibam bem recepcionar esta corrupta.
    Lamento apenas isto não acontecer em todo o Brasil. O Maranhão aí está a nos dar o exemplo de como devem ser tratadas as ladras da merenda escolar.
    O Brasil está começando a mudar. Mas precisa mudar muito mais.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM SETEMBRO? VÃO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?
    O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ. EM JARDIM DO SERIDÓ FOI!

  4. João Claudio diz:

    Para se manter no poder, a presidente está entregando os ministérios ao PMDB, partido que, supostamente pode evitar a sua degola. Os presentões tem sido um dos maiores balcões de negócios realizados em Brasilia nos últimos tempos. A verdadeira meta, como sempre, tem sido poder, DESDE 2003.

    Planos para sair da crise, é secundário. A pressa não é tão tanta em relação a guilhotina que a espera, Dai, as doa$ões urgentes dos ministérios.

    Trocando em miúdos, o governo já não governa mais. Está de joelhos diante do PMDB e implorando para que não façam uso da guilhotina. Caso o PMDB (partido conhecido por praticar ”nego$io$ por fora”) a abandone, a presidente, além de já estar no meio de uma briga de foice no escuro; de já estar numa tremenda sinuca de bico, vai estar ainda no mato e sem cachorro.

    O ministro Quinca, ”contratado” para solucionar os problemas econômicos do país, ainda não disse pra quê veio. Aliás, disse: ” para arrecadar dinheiro, teremos que criar mais impo$tos”. Dessa forma, qualquer cidadão pode ser ministro da fazenda, mesmo que não tenha se formado em uma faculdade economia.

    Quinca está mais para Boneco de Olinda, do que para ministro de estado.

    Vem ai mais uma pesquisa avaliando o governo federal, e duas avaliações de agencias de risco norte americana.

    Lembrando que na ultima pesquisa, apenas 7% da população (xiitas e/ou mordedore$ das famosas ”pontinha$” do governo) aprovou a Pinóquio (coração valente KKK). De lá pra cá, muita coisa mudou no país. Pra pior. E vai piorar. É apenas uma questão de tempo.

    No ultimo domingo, manifestantes PTralha$ foram até a Praça da Sé em São Paulo portando cartazes pedindo a liberdade do ”cunpanhêro e te$oureiro” Vacari.

    Ah! O dólar corre disparado para chegar em dezembro lado a lado, ou até mesmo na frente do euro. Corrida de São Silvestre? Não! Desastre econômico brasileiro.

    Agora durma com um barulho desse. Durma.

  5. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Não tenho Bola de Cristal, mas a minha intuição diz que hoje os processos da Cláudia Regina e da Rosalba Ciarlini não serão julgados no TSE. Por que penso desta maneira? Já são quase 17 horas e nem uma notícia sobre o julgamento destes processos. Daí concluir que vão ficar para um outro dia.
    Se hoje fosse domingo eu colocaria como a música do domingo este sucesso dos Fevers;
    Pra Cima, Pra Baixo
    The Fevers
    Pra cima, pra baixo
    Pra cima, pra baixo
    Pra cima, pra baixo
    Ioio, ioio
    Infelizmente hoje não é domingo e você ficarão só com esta pontinha da música.
    Mas que este julgamento está parecendo um ioiô, está.
    ////////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM SETEMBRO? VÃO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?
    POR QUE TOMAZ NETO NÃO MOSTRA NEM A PAU A CÓPIA DO RELATÓRIO DA AUDITORIA?
    O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ. EM JARDIM DO SERIDÓ FOI!

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Viram como os processos não foram julgados no dia 29/09/2015, conforme estava previsto?
      ///
      OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM OUTUBRO? VÃO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?
      O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ. EM JARDIM DO SERIDÓ FOI!
      TOMAZ NETO INSISTE EM ESCONDER A CÓPIA DO RELATÓRIO DA AUDITORIA REALIZADA NA PREFEITURA.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.