• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 24/03/2018 - 18:32h
Plenária Estadual

Zenaide é lançada como pré-candidata ao Senado pelo PHS

A deputada federal Zenaide Maia (ex-PR) filiou-se neste sábado (24) oficialmente ao Partido Humanista da Solidariedade (PHS). A inscrição na nova legenda foi materializada na Plenária Estadual do PHS na manhã de hoje na Assembleia Legislativa, em Natal.

Souza e Zenaide: nome lançado (Foto: divulgação)

Recepcionando a parlamentar, o presidente nacional do PHS e deputado federal por Minas Gerais, Marcelo Aro, não perdeu tempo.

–  Faço oficialmente o convite para que a senhora seja a nossa pré-candidata ao Senado pelo estado do Rio Grande do Norte – manifestou, sob sorriso largo da recém filiada e o aplauso maciço dos presentes.

Reforço

O deputado estadual Manoel Cunha Neto (PHS), o “Souza”, principal nome do partido no RN (que tem três prefeitos, quatro vice-prefeitos, 42 vereadores e quase 80 diretórios), também discursou e reforçou as boas vindas à Zenaide:

Doutora Zenaide, nossos laços, nossas alianças, serão baseados na confiança, na responsabilidade social, nos primados do humanismo e da solidariedade, na aposta de que a política pode e deve ser uma atividade voltada para o bem-estar social… para o homem, para a mulher, para a família, para uma sociedade mais justa. O PHS é seu lugar. Sinta-se em casa.

Participaram ainda do evento a senadora e pré-candidata ao governo do estado, Fátima Bezerra (PT), lideranças do PCdoB, militantes e filiados do PHS de diversos municípios.

O partido realizou ainda a filiação do ex-prefeito Maurício Marques (ex-PDT) de Parnamirim, pré-candidato a deputado estadual, bem como de outros nomes. Expectativa é que lance pelo menos oito concorrentes à Assembleia Legislativa.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.