sábado - 30/12/2017 - 14:22h
Francamente

Prefeita atrai para si mérito da chegada de tropas federais


Quanta desonestidade. A Prefeitura Municipal de Mossoró espalha notícia através de “release” (matéria oficial) atestando que tropas federais estão em Mossoró graças a pedido feito pela prefeita Rosalba Ciarlini (PP).

- As tropas vieram após solicitação  enviada pela prefeita Rosalba Ciarlini ao Governo Federal – diz a matéria da Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

Que absurdo. Há quase dez dias o governador Robinson Faria (PSD) formalizara esse pedido à Presidência da República.

Tropas chegaram hoje e começaram a fazer patrulhamento, conforme solicitação do governo estadual (Foto: cedidas)

A propósito, ele, como chefe do Executivo Estadual, tem essa prerrogativa. Uma Operação de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) não cabe à prefeita, um vereador ou deputado.

Já imaginou se o prefeito Josinaldo Marcos, o “Naldinho” de Tibau, fizesse igual solicitação em face de sua cidade-praia receber público estimado em 70 a 100 mil pessoal nesse réveillon?

Repito: quanta desonestidade. Men-ti-ra deslavada.

É um insulto à inteligência alheia; a crença de que todos são súditos e imbecis, considerando ainda que muitos acreditam, justamente por isso.

É uma falta de respeito com a própria sociedade e reitera a tese de que o governo municipal vive num mundo irreal, baseado em propaganda e faz-de-conta, sem perceber que Mossoró tem cerca de 300 mil habitantes e todos estamos no século XXI.

Com a possibilidade de um inverno vigoroso em 2018, é aguardamos decreto da prefeita determinando que São Pedro abra as “torneiras”. A campanha de marketing está pronta, fomos informados.

Francamente!

Leia também: Temer atende pedido de Robinson e enviará 2 mil homens;

Leia também: General assume forças de segurança do estado do RN.

Acompanhe o Blog também pelo Twitter clicando AQUI; o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Só Pra Contrariar

Comentários

  1. João Claudio - Vira, vira noɹıʌ - Tá chegando a hoooora diz:

    As ‘tropas da prefeita’ chegaram sim, e foram bem recepcionadas pela população.

    Veja na marca na exclusividade um integrante da ‘tropa da prefeita’ se preparando para entrar em ação.

    https://images.uncyc.org/pt/4/4b/38mijo.jpg

  2. João Claudio - Vira, vira noɹıʌ - Tá chegando a hoooora diz:

    Eles estão aguardando apenas a chegada de um ‘bilhete’ que enviei ao governo dos EUA, e a ordem de Trump para embarcarem rumo à ‘capital do oeste, do semi árido e da CUtura’.

    Pensando bem, é capital demais, né não? É a fraca, hein?

    Vejam a galerinha que vem por aí☟

    https://www.blahcultural.com/wp-content/uploads/2014/08/os-mercen%C3%A1rios-3-cr%C3%ADtica.jpg

  3. Adílio diz:

    Essa prática é muito comum e não é privilégio de gestores públicos. Já vi sindicato fazer muito isso, afinal, esse pessoal não acha que o povo é burro, tem certeza!

  4. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Ora pois, nenhuma novidade no front, mesmo porque, continuam repetindo ad-nauseam (ESPECIALMENTE OS DITOS QUE OCUPAM CARGOS COMISSIONADOS (RATOS DAS FAMOSAS REDES SOCAIS….AFFF….!!!) BEM COMO, INFELIZMENTE A RALÉ QUE NÃO LER E NÃO SE INFORMA DE MANEIRA OBJETIVA) que só a ROSA ROSADUS CIARLINE SABE FAZER….!!!!

    Melhor traduzindo, só A ROSA ROSADUS, sabe mentir e manipular despudoramente, tanto que continua a manietar grande parte da população, sobretudo a mais vulnerável, tendo sob sua mão de ferro a parte mais corrupta e que chancela sua sobrevida política à sombra do poder institucional (BOA PARTE , INCLUSA NA DITA E IDIOTA CLASSE MÉDIA DE MOSSORÓ), atraves dos conhecido e descarado e viciado fisiologismo do exercício dos cargos comissionados.

    Não esqueçam, deveras é a mesma ROSA ROSADUS dos famoso projetos em forma de maquetes que jamais deixaram de ser, apenas e tã somente…MAQUETES….!!!

    Po r muito emnos o exPrefeito Franco José da Silveira Junior era diariamente espinafrado nas praças ruas, bem como no trubiulham de ódio disseminado nas ditas redes sociais (LIXO EM POTENCIAL) deveras criticado tal e qual um judas scariotes, não podendo , inclusive particpar da Festa? Festeijos de SANTA LUZIA, onde a A REAL PADROEIRA DOS DITOS MOSSOROENSES – ROSA ROSADUS CIARLINE foi, neste ano de 2017, hipócrita e efusivamente aplaudida pelos monarquistas, obtusos, ventrilóquos , analfabetos políticos e alienados de sempre.

    E assim, a Lusitana roda continua girar no pais de Mossoró/RN. Terra que dizemcombateu Lmapião, porém há décadas sente-se incapaz de se mobilizar face uma quadrilha que se assenhorou da vida, dos valores, de corações e mentes no e do país de mossoró, mormente dos destinos de mais de 300.00 (TREZENTOS MIL MUNICÍPES).

    Até quando….SENHORES E SENHORAS DITOS CIDADÃOS DO PAÍS DE MOSSORÓ….!!!???

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.