• Expofruit - Teaser - 20-07-18 a 21-08-18 - Topo
sexta-feira - 29/12/2017 - 13:56h
Forças Armadas

Temer atende pedido de Robinson e enviará 2 mil homens


A Presidência da República atendeu à solicitação do governador Robinson Faria (PSD) e vai enviar dois mil militares da Marinha, do Exército e da Aeronáutica para reforçar o patrulhamento no Rio Grande do Norte, por meio da operação de Garantia da Lei e da Ordem (GLO).

O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (29), pelo ministro da Defesa, Raul Jungmann.

Jungmann: tropas federais (Foto: O GLobo)

A informação foi confirmada por telefone ao governador Robinson faria na manhã de hoje. O governador havia pedido as Forças armadas há 8 dias e desde então vinha acompanhando junto ao presidente Michel Temer e ao ministro Raul Jungmann a confirmação da liberação dessas tropas.

O decreto autorizando o início da operação deve ser publicado ainda hoje, com prazo inicial de duração de 15 dias, podendo ser renovado.

Natal, Região Metropolitana e Mossoró

“Hoje até o fim do dia, nós teremos 500 militares das Forças Armadas que estarão atuando no patrulhamento ostensivo e na garantia da comunidade da região metropolitana de Natal e Mossoró”, afirmou Jungmann.

Outros 1.500 militares deverão chegar dentro das próximas 48 horas para reforçar a segurança no estado. Além disso, outros 190 agentes da Força Nacional de Segurança já estão atuando no RN.

O ministro da Defesa virá a Natal amanhã (30) para acompanhar o início das operações e participar das atividades de planejamento e coordenação.

Acompanhe o Blog também pelo Twitter clicando AQUI; o Instagram clicando AQUI.

Categoria(s): Administração Pública / Política / Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. João Claudio - Já no clima da ɐpɐɹıʌ diz:

    EXTRA! EXTR! EXTRA!

    Noticia em primeiríssima mão e na marca da exclusividade.

    Os primeiros reforços com artilharia pesada já chegou à ‘capital do semi árido, do oeste e da CUtura’.

    Um grupo tático operacional está acampado (na moita) no alto da serra Mossoró aguardando as ordens do rob para entrar em Mossoró e ‘torar’ todos os bandidos que se dizem machos.

    Vejam uma pequena amostra dos ‘meninos’ que vão dar tranquilidade e devolver a paz aos mossoroenses e aos milhares de turistas que visitam as ‘capitais’ todos os dias.

    http://www.ggb.org.br/imagens/canga%C3%A7o%20gay1.JPG

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.