• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 20/02/2015 - 16:47h
Baraúna

Prefeita pede união para governar em meio à instabilidade

Na leitura da mensagem anual na Câmara Municipal de Baraúna, nessa quinta-feira (19) à noite, a prefeita Luciana Oliveira (PMDB) defendeu união em prol do município, em apelo à oposição. “Esqueçamos o passado. Há muitos sonhos que precisamos realizar em favor da população”, conclamou.

Luciana falou em otimismo (Foto: PMB)

Segundo ela, Baraúna precisa deixar a politicalha de lado e enxergar longe. “Não importa a cor da bandeira. O importante é que todos contribuam para tornar Baraúna a cidade que desejamos”, discursou a prefeita, pregando convivência civilizada entre governo e oposição, e fim de radicalismo político.

Disposição

Para isso, ela propõe relação harmoniosa com a Câmara e disposição de discutir projetos para o município, independentemente de questão política. “Estamos abertos ao diálogo para que se possa convergir para as discussões maiores em prol do desenvolvimento de Baraúna”, completou Luciana.

Além de fazer resumo do trabalho de 2014 e projetar ações para 2015, a prefeita abordou, na mensagem, a atual conjuntura do município. Reconheceu que instabilidade política, com trocas de prefeito, e dificuldades financeiras, com retenções do FPM, atrapalharam a gestão, mas se mostrou otimista.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Baraúna

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Antônio Pereira diz:

    BOA NOITE AS PESSOAS QUE TIVEREM OPORTUNIDADE E TEMPO VENHA A BARAÚNA PARA VER O DESMANTELO QUE PASSA A CIDADES A MUITO TRISTE QUE ESTÃO FAZENDO COM AS RECEITAS DA PMB TEM PESSOAS QUE ESTÃO MILIONÁRIOS AS CUSTAS DOS COFRE PÚBLICOS DE BARAÚNA NÃO PRECISA PÚBLICA ESTÁ MENSAGENS SÓ QUE É A PURA REALIDADE QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI EM BARAÚNA MEU BOA NOITE

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.