• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 15/01/2015 - 13:42h
Em Natal

Prefeito de Mossoró vence eleição para presidir Femurn

Prefeito mossoroense Francisco José Júnior (PSD) ganha eleição da Federação dos Municípios do RN (FEMURN). Teve 77 votos.

Dez eleitores faltaram. Houve um voto nulo.

O atual presidente, prefeito de Lajes – Benes Locádio (PMDB), obteve 67.

O pleito terminou há menos de 20 minutos na sede da entidade em Natal.

Seu vice é o prefeito assumem-se Ivan Júnior (PROS).

A Femurn tem 155 municípios associados.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida Continua diz:

    Já escrevi em comentário anterior que este prefeito é atualmente o maior articulador político do RN.
    Transformou uma eleição perdida, a suplementar, numa vitória fulgurante.
    Conseguiu levar Mossoró a dar uma maioria esmagadora ao Robinson, quando todos pensavam numa disputa acirradíssima.
    Encara uma missão impossível, a eleição de hoje, e consegue se sair vitorioso.
    Pena que suas virtudes maiores estejam no quesito articulação política.
    Quando se trata de mostrar capacidade admi9nistrava lembra aluno da escola pública de Mossoró fazendo a redação do ENEM.
    UM DESASTRE.
    Ruas intransitáveis em TODOS os bairros peroféricos.
    Saúde, apesar dos esforços da Secretária, deixando muito a desejar.
    Educação do jeito que o diabo gosta.
    Segurança dispensando comentários, já que não consegue bem utilizar a Guarda Municipal.
    Trânsito, um caos.
    Cultura voltada apenas para festejos, esquecendo de dar apoio aos talentos da terra.
    Prova disto é um excelente cantor mossoroense estar com um projeto pronto de lançamento de um CD/DVD, que irá projetar Mossoró no cenário musical brasileiro, e não receber o menor apoio.
    Tive oportunidade de tomar conhecimento deste projeto que se receber um mínimo de apoio poderá até mesmo ser transformado num SHOW para apresentação em todas as capitais e grandes cidades do Nordeste brasileiro, divulgando enormemente a cultura mossoroense.
    Enquanto o Governo da Paraíba CANCELA toda e qualquer despesa com o carnaval de 2015, Mossoró já se preapra para torrar alguns milhões numa festa que não consegue segurar na cidade nem os próprios mossoroenses. Tibau é bem pertinho…
    Se Silveira se voltar um pouco para a administração de Mossoró tem tudo para se tornar um político de expressão nacional. É jovem e dotado de uma habilidade política invejável.
    Pena que esteja, deixa para lá…
    /////
    QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
    UM TAC PARA ACABAR COM A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.

    • raimundo nonato sobrinho diz:

      Concordo seu Inacio. O nosso Prefeito é muito habilidoso no quesito político, no administrativo ainda existem muitas interrogaçoes, a pesar da mídia favorável a saúde ainda é seu maior problema. Mais ainda tem tempo para mudar o cenário. Só o tempo vai dizer.

  2. Marcio Pereira diz:

    Parabéns prefeito! Como tenho dito:”Não há crise que resista ao trabalho”.

  3. luis claudio diz:

    A PERGUNTA É!! QUEM FORAM OS TRAIDORES? QUANTO CUSTOU AOS JUDAS?
    POBRE RN SEM SORTE.
    A CONTINUAÇÃO DE ESTRELISMO,O DESEQUILÍBRIO DE SE ACHAR ESTRELA., QUE PODEM TUDO……..POR CAUSA DE UMA VITÓRIA PARA O GOVERNO, NÃO CONSEGUEM DESCER DO PALANQUE,.PENSAM QUE A CAMPANHA.

    Eu já vi esse FILME no nosso pobre RN.
    DUAS BORBOLETAS PARAGUAIAS.

    JÁ SÃO MAIS DE 80 ASSASSINATOS EM NATAL NOS PRIMEIROS DIAS DO VELHO POLÍTICO ROBSON FAKE.

  4. João Claudio diz:

    Acredite se quiser.

    – Nestor Cerveró passa por dificuldades financeiras, tá liso, quebrado, faliu e não tem onde cair morto. Diz advogado.

    – Será lançado neste domingo da Base de Lançamentos da Barragem de Genésio, a primeira nave espacial tripulada exclusivamente por astronautas mossoroenses, rumo a Marte. Diz João Claudio.

  5. luis claudio diz:

    APROVEITANDO O CIRCO,
    Pergunta que não pode calar. O VELHO POLÍTICO E GOVERNADOR ROBSON DEPOIS DE FAZER AGENDA PRIMEIRAMENTE NOS MUNICÍPIOS E O HOSPITAL DE MOSSORÓ COM MUITAS FOTOS, ACOMPANHANTES COMO NUM CIRCO,
    HOJE, O VELHO POLÍTICO GOVERNADOR ROBSON RESOLVEU VISITAR O HOSPITAL CORREDOR DA MORTE WALFREDO GURGEL!!! ” E PASMEN!! O GOVERNADOR ROBSON QUE MORA EM AP DE LUXO EM NATAL, PASSOU QUATRO ANOS RODANDO O RN PARA SABER DOS SEUS PROBLEMAS PORQUE QUANDO ELE FOI VICE DE WILMA OITO ANOS, DECERTO NÃO FOI POSSÍVEL ELE CONHECER OS PROBLEMAS DO RN QUE ELE TANTO PREGOU NA CAMPANHA

    JÁ ERA PRA ELE SER PHD. NÃO É!!
    POIS NÃO É QUE O GOVERNADOR ROBSON VISITANDO O WALFREDO GURGEL HOJE!!! NÃO É QUE ELE SAIU COM ESSA PÉROLAkkkkkkkk PORQUE PARECE PIADA NOCIVA, ELE AO VER 105 PACIENTES NOS CORREDORES DO WALFREDO DISSE ELE QUE “”” QUE NÃO SABIA QUE ERA ASSIM!!!! PODE?

    ONDE ESTAVA ROBSON FARIAS NESSES 12 ANOS DE VICE GOVERNADOR? ELE ESTAVA MESMO NO RN?
    ELE É DESINFORMADO? NÃO SABE DOS PROBLEMAS DO RN, NÃO LER JORNAIS, BLOGUES?
    NA CAMPNHA ELE LUDIBRIOU FOI OS SERVIDORES E O POVO.

    PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR; ROBSON FARIAS NÃ TEM PLANO DE GOVERNO, ACUSA GOVERNOS, MASI FAZ EMPRÉSTIMO DE 850 MILHÕES O QUE DEIXARÁ JÁ NO INÍCIO DE SEU GOVERNO DÍVIDA PARA SEUS SUCESSORES.

    COMO ELE NÃO TEM PLANO DE GOVERNO ELE DEVERÁ APENAS TERMINAR E INAUGURAR AS OBRAS DOS GOVERNOS WILMA, IBERÊ E DA ROSA.
    OU RN SEM SORTE.
    VAI PRA O INFERNO ROBSON FAKE? QUEM MONATA BASE DE FAKES ASSIM DEVE SER CHAMADO OU NÃO?

  6. luis claudio diz:

    A PREPOTÊNCIA DOS DOIS GOVERNADORES? KKKKKKKKKKKKK VAI CONTINUAR. RN sem sorte.

  7. caninde do santo Antônio diz:

    Inscrevam e decorem em especial a classe política derrotada e vitoriosa e a imprensa de Mossoró. O jovem prefeito Francisco José, será nosso candidato e eleito a senador da República. O Mossoroense fará a sua diferença dando aquele boa votação de agradecimento como já fez em outras histórias. Não tem segredo ele vai trabalhar muito por nossa cidade pela sua vontade de fazer. Sem contar com o apoio administrativo e político de Robson. Não terá adversário aqui para ele, pois sabemos que o povo daqui está doido para pegar já já. Política é dinamismo. Vamos esperar os apoios que serão muitos. Porque terá prefeitos neste RN doidos para votar no candidato do governador e da senadora ora eleita. Ainda acho que a nivel de Mossoro ele poderá receber o apoio da Rosa. Por fim tou com ele e não abro. A fila anda. Um recadinho, se quiserem se salvar façam críticas construtivas ou se não face-la. Mostre o milagre como fazer e porque VC não o fez quando estava no poder. Porque as problemática existe desde do início do mundo. O problema novo hoje são só os ataques do terroristas e já tem gente tentando resolver. Favor divulgar. CPF 465.161.744-15.

  8. igor diz:

    E o que Mossoró vai ganhar com essa eleição dele?? Até onde eu sei, nadica de nada!

    Tantos problemas na cidade, e esse menino atrás de eleições… Pobre Mossoró!

    Daqui a pouco vai querer participar da Eleição da OAB.

  9. João Claudio diz:

    Esse ”minino” ainda vai ser governador do RN. Esse ”minino” ainda vai dar muito trabalho aos Rosados.

    Esse ”minino” ouviu e entendeu direitinho o pedido do pai (o irmãozinho), do qual eu fui testemunha:

    – Meu filho, eu não consegui, mas se você puder, dê ferias aos Rosados. Se possível, para o resto de suas vidas. O povo de Mossoró será eternamente a grato a você, meu filho.

    Paz do Senhor, Irmãozinho.

    Aleluia!!!!!

  10. FRANCISCO BEZERRA diz:

    Ele tá querendo demais!! Inclusive soube que já deu um chute na bancada de situação, tá nem ai pra esses babacas, batedores de esteira!! Acho é pouco!!

  11. Antonio Augusto de Sousa diz:

    Esse prefeito nasceu com a bunda pra cima. Sem dúvida!

    Com à cassação de Cláudia Regina, que eleita pelo povo, foi tolhida do direito de governar sua cidade, embora tenha ganho às eleições por mais de cinco mil votos.

    A prefeitura “caiu” nas mãos desse cidadão de mão beijada.

    Veio à suplementar, e esse alcaide interino, participou de um pleito, que só ele podia ganhar, quando impediram a ex-prefeita de participar (segundo às pesquisas, à favorita), e por tabela, e com a ajuda desta, derrotou a Dep. Larissa, que era a adversária a ser batida naquele momento. Até a votação de Larissa, ficou sub júdice, ou seja, se desce uma zebra, e ela ganhasse, perderia nos tribunais.

    Com sua vitória caída do céu, o neófito prefeito, asfaltou algumas ruas, botou à Unidade de Saúde do Belo Horizonte pra funcionar, e sabendo se comunicar na mídia como ninguém, ganhou os dois turnos da eleição governamental (mesmo que num gesto de ousadia, tenha importado seus dois candidatos a deputado), pelo motivo de que à campanha de Henrique nessa cidade praticamente não existiu.

    Insatisfeito, resolveu entrar na briga pela FEMURN, tentando fazer da disputa uma espécie de terceiro turno, e, com apoio de boa parte da imprensa, satisfez seu ego vencendo, não com a diferença que propagava (ainda ontem li que ele esperava obter mais de 100 votos, em 155). Só obteve 77. Mesmo assim, uma excelente vitória, diga-se de passagem.

    Silveira vai pra 2016 como franco favorito pois Rosalba está desgastada, devido principalmente a sua hecatombe administrativa e, sua inelegibilidade. Fafá, devido seu desempenho pra Federal, acho que não concorrerá, restando apenas Larissa, que acho que é quem tem chance de vence-lo, ou perder por pouco, dependendo do desempenho do mesmo nesses dois anos, e principalmente do seu padrinho Robinson, que começa seu governo “mais perdido do que cego em tiroteio”.

    Aguardemos pois!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.