• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 20/01/2012 - 15:14h
Lajes

Prefeito decreta calamidade pública em Saúde

Do Blog Robson Cabugi (Lajes)

Diante da crise que vem sendo causada na saúde do município por causa dos sérios problemas administrativos no Hospital e Maternidade Aluizio Alves, o prefeito Benes leocádio decretou estado de “Calamidade Pública” no setor de saúde em Lajes.

Sem médicos todos os dias da semana, deficiência das instalações físicas, equipamentos e recursos humanos, resultando na inexistência de serviços cirúrgicos, obstétricos, internamento, urgência e emergência, o prefeito não teve outra alternativa ao não ser estabelecer estado de Calamidade Pública por um período de 180 dias, como diz o decreto publicado no Diário Oficial dos Municipios.

Com o decreto todos os órgãos da administração municipal deverão promover ações que lhes forem demandadas pela secretaria municipal de saúde; fica autorizado o remanejamento de servidores públicos do município e prestadores de serviços para atender as demandas prioritárias e ficam autorizadas contratações emergenciais.

Saiba detalhes clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Saúde

Comentários

  1. Robson diz:

    Carlos,

    E assim segue o GOVERNO do DEM ou de NINGUÉM.

  2. Robson diz:

    Carlos,

    E assim segue o GOVERNO do DEM ou de NINDEM.

  3. Eraldo Carlos diz:

    (Prefeito decreta calamidade pública em saúde) Lajes. Até quando iremos conviver com êsses Descasos? , ou seja, a Saúde, Segurança, Educação, e dentre outros… e como de praxe quebra sempre nos mais necessitados, porém, digá-se de passagem aquêles que os ELEGEM. Agora nunca faltará “DINHEIRO” pra CARNAVAIS, fazer POLÍTICAS, pois o (CAIXA 2) está sempre pronto. Infelizmente, Até quando???
    Webleitor
    Eraldo Carlos

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.