Do Blog Jean Carlos
Informações chegadas ao blog dão conta de que o senador José Agripino Maia, presidente nacional do DEM, convidou o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego (DEM) para disputar uma vaga de deputado federal nas eleições de 2014.
Por telefone, o senador Agripino teria dito a Leonardo que o seu nome aparecia como um dos melhores do DEM para disputar qualquer cargo eletivo.
Na conversa, o senador foi mais além e disse a Leonardo que o mesmo poderia vir a disputar, ainda, a eleição para o Senado Federal com o apoio dele, de Rosalba e de todo o grupo situacionista.
Em contato com o blog, o prefeito Leonardo Rego confirmou a conversa com o senador Agripino, mas disse que ainda é cedo para externar o seu interesse na disputa por algum cargo em 2014.
“Conversei com o senador Agripino e ele me parabenizou pelo resultado alcançado em Pau dos Ferros. Agripino disse ainda que o meu nome e o da prefeita eleita de Mossoró, Cláudio Regina eram verdadeiros expoentes na política do Rio Grande do Norte.
Fiquei lisonjeado e disse a ele que estou pronto para servir ao meu partido, ao nosso povo e ao Rio Grande do Norte”, afirmou Leonardo ao blog.
O certo é que dificilmente Leonardo Rego disputará uma cadeira na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, vez que o seu pai, deputado Getúlio Rego (DEM), é quem deve buscar a renovação do mandato.
o Senador já ta de olho na maquina da prefeitura.
É a decadência do DEM/PSDB no BR
quando descobrirem as fraudes das eleições de pau dos ferros o senador jose agripino vai visitar o pupilo dele e na CADEIA
Caro Carlos,
Observo os atos de Leonardo Rêgo desde 2004, quando ainda “menino” foi lançado a Prefeito de Pau dos Ferros. Na época enfrentava sem estrutura e com poucos apoios, a união dos tradicionais políticos da cidade. Ganhou a eleição no discurso, na firmeza das propostas e no enorme carisma, mas se firmou pelas ações revolucionárias, quebrando todas as regras que diziam que o populismo era mais “vantajoso” do que atos concretos administartivos e muitas vezes anti-populares. Seriam necessárias horas para relatar como e o quanto Leonardo provou por “a + b” que é possível ser um grande político, mas antes de tudo um grande administrador. Sua gestão deveria ser modelo, embrião, para qualquer prefeito que tenha como real objetivo fazer muito pela sua cidade e seu povo. O exemplo está ai, à ser seguido. Não acredito que Leonardo passe 4 anos sem mandato esperando voltar à Pau dos Ferros depois de ter eleito seu sucessor, certamente achará um espaço em 2014, mas antes deveria ser aproveitado na estrutura do governo do estado. Nome capaz de unir resultado administrativo e político como poucos. #Ficaadica.
Obs: Não moro nem sequer voto em Pau dos Ferros, mas como a princesinha do Oeste é a capital daquela região que tanto gosto, me sinto também por ele governado.
Abraço,
Marcelo Conardo
Caro Carlos,
Observo os atos de Leonardo Rêgo desde 2004, quando ainda “menino” foi lançado a Prefeito de Pau dos Ferros. Na época enfrentava sem estrutura e com poucos apoios, a união dos tradicionais políticos da cidade. Ganhou a eleição no discurso, na firmeza das propostas e no enorme carisma, mas se firmou pelas ações revolucionárias, quebrando todas as regras que diziam que o populismo era mais “vantajoso” do que atos concretos administrativos e muitas vezes anti-populares. Seriam necessárias horas para relatar como e o quanto Leonardo provou por “a + b” que é possível ser um grande político, mas antes de tudo um grande administrador. Sua gestão deveria ser modelo, embrião, para qualquer prefeito que tenha como real objetivo fazer muito pela sua cidade e seu povo. O exemplo está ai, à ser seguido. Não acredito que Leonardo passe 4 anos sem mandato esperando voltar à Pau dos Ferros depois de ter eleito seu sucessor, certamente achará um espaço em 2014, mas antes deveria ser aproveitado na estrutura do governo do estado. Nome capaz de unir resultado administrativo e político como poucos. #Ficaadica.
Obs: Não moro, nem sequer voto em Pau dos Ferros, mas como a princesinha do Oeste é a capital daquela região que tanto gosto, me sinto também por ele governado.
Abraço,
Marcelo Conrado
o senador que engordar a legenda pra facilitar a reeleiçaõ do filhão.
O laranjão é fogo,ele nunca deu ponto sem nó!Ele é tão cruel que vai dar corda a Leonardo Rego,como deu a Ney Lopes e jogou,embora da gema do agripinismo,no ostracismo e esquecimento,um dos parlamentares mais atuantes que o RN já teve,com o micropartido DEM em fase de extinção,o filho de Getúlio como disse o amigo Segundo Torres,servirá de adubo para o filhote de Coronel que se elege não para defender o povo e sim os interesses de empresários do setor de Aviação,Haja vista o Felipe ser dono de uma empresa distribuidora de combustível para Aviões e Helicópteros!Por falar em Helicópteros,o espaço áereo de Mossoró que andava tão movimentado nos dias que antecederam as eleições está calmo que é uma beleza!É só!
Copiando o blogueiro. Pau dos Ferros não é o Rn, e o Rn não é Pao dos Ferros.