sexta-feira - 30/09/2011 - 17:58h
Que país é este?

Prefeito renuncia para ser candidato noutro município


Carlos José Fernandes, o “Dedezinho” (PP), prefeito de Luís Gomes (Alto Oeste do Rio Grande do Norte), renunciou ao mandato. Decisão foi oficializada agora à tarde perante a Câmara Municipal.

Dedezinho cede lugar ao seu vice, Tadeu Nunes (PPS).

A saída tem uma razão de ser de fácil entendimento. Dedezinho vai mudar o domicílio eleitoral para o município de Major Sales, também no Alto Oeste, para se viabilizar legalmente à disputa de outro mandato de prefeito.

Em Major Sales, ele já foi prefeito por dois mandatos consecutivos (1997-2000/2001-2004).

Além da alteração no endereço eleitoral, Dedezinho também vai migrar do PP para o DEM, partido da governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

Nota do Blog – Que país de legislação frouxa e povo-gado, não? “Massa-gente”, como diria o professor Darcy Ribeiro.

O sujeito vai às ruas fazer campanha e promete governar o município com unhas e dentes, por quatro anos. Mas frauda seu próprio discurso, ludibria quem lhe outorgou o mandato, em nome de aspirações eminentemente pessoais.

E é bom salientarmos, que o prefeito abandona o cargo num momento de graves dificuldade, sobretudo da população mais carente, que enfrenta crise no abastecimento de água.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Halison Maori diz:

    Pois é meu caro jornalista não existem partidos políticos nem gente interessada no bem comum da população e sim grupos de interesses próprios. Bastava o povo-gado se conscientizar e dar uma resposta bem negativa à esse cidadão…

  2. Robson diz:

    Existem brechas na lei, caro amigo, até para que um jornalista fraco e ignorante como você ter um blog por exemplo.Agora, a renúncia é garantia constitucional, esse prefeito vinha sendo perseguido, a governadora nem sequer sabe que esse município existe, nenhum deputado intervém e para o seu governo e vinha sendo crucificado há meses, por razões que você desconhece. Dedezinho é idolatrado em major sales,é conhecido como ótimo gestor.Se intere, desinformado e burro você é!

  3. Rui Nascimento diz:

    Pobre Luís Gomes!
    Pobre Major Sales!

  4. Hermiro Vieira Gurgel Filho diz:

    Carlos,
    Você disse:O sujeito vai às ruas fazer campanha e promete governar o município com unhas e dentes, por quatro anos. Mas frauda seu próprio discurso, ludibria quem lhe outorgou o mandato, em nome de aspirações eminentemente pessoais.
    Essa cambada de indivíduos logrando para outros partidos é uma boa novidadde. O judiciário brasileiro é em sua maiória é um pouco covarde, porque? Será que o mesmo tem coragem de colocar o Maluf na cadeia?, se não, vou,talvéz, melindrar pelo mal feito.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.