• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 09/01/2018 - 08:20h
Mossoró

Prefeitura abre três licitações para ter novos terceirizados

O Jornal Oficial do Município (JOM) de Mossoró em sua edição 441, de 5 de janeiro, que já está no ar (veja AQUI), traz três licitações para contratação de mão de obra.

Mas não apresenta maiores especificações quanto à utilização das empresas e do pessoal que será empregado.

Os processos têm os números 348/2017; 414/2017; 416/2017.

Os procedimentos acontecem paralelamente a um drama: dezenas de terceirizados não estão recebendo seus salários das atuais empresas que atuam para a Prefeitura Municipal de Mossoró.

Blog antecipou

O Blog Carlos Santos já tinha alertado à semana passada que a orientação era para que ocorram demissões para contratação de nova leva de trabalhadores neste ano “eleitoral”.

Os fatos provam que não mentimos nem exageramos. O agravante, é que as demissões acontecem com trabalhadores sem receberem salários a três, quatro e até sete meses. E sem qualquer perspectiva de atualização de outros direitos trabalhistas.

Leia também: Demissões de terceirizados ampliam dificuldade de pagamento.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Fontes diz:

    Acho engraçado que o município de Mossoro está há 5 meses sem repassar os valores as terceirizadas, mas ninguém fala ou se lembra que é com esse dinheiro que as empresas pagam seus funcionários.

    Nem a imprensa, nem o povo fala que além dos atrasados deixados pelo ex prefeito a atual também não paga os meses e agora abre licitação para novas empresas e deixa as antigas sem pagar e sem previsão de pagar

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – O “ninguém” fala é descabido. Você mesmo comenta numa postagem que “fala”. Portanto, o “ninguém” é descabido.

      Se você for no sistema de “busca” do Blog, no topo da página e colocar a palavra “terceirizada”, ou “terceirizados”, etc., encontrará dezenas de postagens tratando do assunto.

      Generalizar com “ninguém” é um excesso tão grande quanto o atraso imposto por esses governantes aos terceirizados.

  2. George Duarte Duarte diz:

    Gestão pifia, sem compromisso com o trabalhador terceirizado. Afinal foi o povo que a escolheu sabendo da sua performance como gestora anterior (municipal e estadual).

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.