A Prefeitura de Upanema teve quase todos os seus equipamentos públicos vitimados pela falta de energia elétrica. Não foi um blecaute qualquer.
A própria concessionária do serviço, a Cosern, desligou o fornecimento de energia à sede da prefeitura, escolas, mercado público etc.
Motivo?
Falta de pagamento. Só isso.
O corte aconteceu na manhã da segunda-feira (19); a retomada do atendimento aconteceu por volta de 16 horas dessa terça-feira (20).
Nota do Blog – Com todo respeito à sociedade upanemense, mas nem nos tempos das confusas gestões de Amarildo Martins e Valério Augusto o município chegou a esse extremo.
Não é à toa que o povo de Upanema sente tanta falta de Jorge Luíz.
Estimado jornalista,
Não só Upanema, a vizinha cidade de Paraú também sofre do mesmo mau, ontem 20/09/2011, a Cosern cortou a energia da Esc. M. Pe. Amaro, Sec. de Educação, Pref. (Palácio Municipal) e outros orgãos. Uma vergonha que já é rotineira em nosso município e pelo mesmo motivo que foi cortada a energia dos prédios públicos da cidade de Upanema. Sem contar, o atrazo de quatro meses dos funcionários efetivo do município de Paraú. Como vc mesmo costuma dizer.
Pobre Paraú!