• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 01/04/2014 - 10:13h
Eleições suplementares

Presidente do PR diz que aliança com o DEM “não existe”

A chapa lançada pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e seu marido e líder político, Carlos Augusto Rosado (DEM), às eleições suplementares de Mossoró, é completamente “laranja”. Falsa do pé a cabeça.

Pelo visto, um novo estelionato eleitoral.

Em conversa há poucos minutos com o Blog Carlos Santos, o presidente municipal do PR, empresário Marcelo Rosado, disse que para ele foi “total surpresa”, o anúncio da chapa em que a empresária Seyssa Praxedes (PR) é apresentada como pré-candidata a vice-prefeita da prefeita cassada e afastada Cláudia Regina (DEM) – veja AQUI.

“Não tem a mínima condição; não existe”, definiu Marcelo.

Lembrou, a  propósito, de um princípio lógico para que uma chapa seja formada: “Ela faz parte do partido e o PR definiu que vai apoiar a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) a prefeito”. E acrescentou: “Não sei como ela tomou essa posição”.

Apoio à Larissa

O empresário assinalou ainda que após saber da notícia, conversou com o deputado federal e presidente estadual do PR, João Maia. “Ele reiterou o que já nos tinha adiantado. O PR vai estar com Larissa”.

Marcelo Rosado reconstituiu o que ocorreu na campanha municipal de 2012, para espelhar a posição adotada dentro das eleições suplementares:

– Em 2012, o partido em Mossoró tomou decisão de estar no palanque em Larissa. Mas quando levamos a questão para Natal, houve reformulação do que tínhamos decidido e o PR acabou apoiando a vereadora Cláudia Regina.

Acompanhe bastidores políticos em nosso Twitter AQUI.

Segundo Marcelo Rosado, “agora, fomos primeiramente para consulta a Estadual há uns três meses. João Maia antecipou que ficaríamos com Larissa, se o PMDB estivesse junto com o PSB para a campanha estadual.  PMDB, PSB e PR estão com aliança para a disputa estadual e em Mossoró deverá ser reproduzida essa formação.”

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Samir Albuquerque diz:

    Conhicidencia Рou ṇo -, hoje ̩ primeiro de Abril. rsrsrs

    Pegadinha do Malandro, ou da. kkkkkkkkkkkk

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Lamentável, meu caro Samir, é que duas senhoras respeitáveis e de nomes conceituados em Mossoró, se prestem a esse papel desgastante, que expõe ambas à ridicularização pública. Quanto à Rosalba, não. Normal. É mais um golpe, como a promessa de um estádio novo e ampliado, bem como de por fim à inflação, prometida em sua primeira campanha eleitoral, em 1988. Lamento, de verdade. São péssimos exemplos para nossa juventude e alguém que queira fazer da política uma atividade menos moralmente insalubre. ABraços, e obrigado pela permanente e densa colaboração ao bom debate.

      • Samir Albuquerque diz:

        É meu amigo Carlos, lamentável mesmo…

        Esse joguinho com o nome de uma pessoa como Cláudia Regina e agora o dessa sra., alçada a possível vice, anunciadas e lançadas a uma eleição suplementar como uma flecha atirada contra a Aegis (o Égide).

        Contra a própria Justiça eleitoral, suas normas e determinações, sua jurisprudência e etc., ou seja, uma empresa sem nenhuma chance de êxito, é isso que é.

        Me lembra uma certa estratégia utilizada em guerras, sobretudo na antiguidade, também usada nodo bom e velho xadrez, em que se sacrifica peões, bispos, cavalos e torres sem o menos pudor, para conquistar o rei adversário…

        Com o devido respeito a quem pense em contrario, mas, esta é a impressão que fica em mim, que a Governadora e Ravengart estão fazendo o mesmo, vilipendiando ainda mais o bom nome da Sra. Cláudia apenas para conseguir vantagens politicas, por ex., talvez, a manutenção do PR na base aliada do governo (quem sabe).

        É triste ver essas coisas acontecendo com uma politica com competência para administra e com um futuro que, parecia, seria brilhante na politica de nosso estado. Agora, em ruinas. Uma pena mesmo.

        Como sabe, procuro fazer comentários mais jurídicos que políticos, no entanto, não posso deixar de registrar minha oposição a esta forma de se fazer politica. Sacrificando, jogando mesmos aos leões, companheiros. Lamentável mesmo.

        E é sempre um prazer discutir temas de tanta relevância para o nosso povo meu amigo jornalista, sobretudo, em um espaço que nos da liberdade para tal. Eu que agradeço o ótimo espaço que é aberto à toda Mossoró, para discutirmos questões do interesse de todos nós mossoroenses. Abraços.

  2. CID ADÃO diz:

    Alguém precisa avisar para Marcelo Rosado que partido político, principalmente em nossa área paroquiana não manda porranenhuma, o que prevalece mesmo são os interesses pessoais de candidatos que se juntam a quem melhor lhes der guarida, vale dizer, quem oferecer maior vantagem de acesso ao poder público nem sempre com finalidades altruístas e sim patrimonialistas.

  3. CID ADÃO diz:

    Prezado Carlos Santos tenho um comentário preso, dá para liberar?

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Vários comentários estavam presos há horas, Nòbrega. Há dias o Blog está sendo transportado para outro ambiente de hospedagem, bem mais amplo e às vezes causa pane, nos obrigando a parar de postar matérias e liberar um simples comentário, para não atrapalhar a transposição que objetiva torná-lo mais ágil na acessibilidade, além de reduzir panes. ABraços

  4. raimundo nonato sobrinho diz:

    O PR vive debaixo da saia de Dilma, e agora cai nos braços de Larissa do PSB. Não tenho dúvida, havendo eleições suplementar Mossoró vai ganhar mais um título. Qual? O tempo é o senhor de tudo.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.