• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 01/04/2014 - 07:00h
Eleições suplementares

Rosalba anuncia Cláudia e empresária como suas candidatas

Do portal Defato.com

Seyssa e Cláudia: nomes de Rosalba (Foto: Carlos Costa)

A governadora do Estado, Rosalba Ciarlini (DEM) e seu marido, o ex-deputado estadual, Carlos Augusto Rosado, DEM, anunciaram nesta segunda-feira (31), a chapa com a qual seu grupo político poderá disputar a Prefeitura Municipal de Mossoró, nas eleições suplementares de 2014.

Em reunião realizada na casa da prefeita cassada e afastada, Cláudia Regina (DEM), Rosalba e Carlos Augusto anunciaram que a empresária Seyssa Praxedes, do PR, será a candidata a vice, da chapa.

O nome de Cláudia Regina já havia sido anunciado pela própria governadora, Rosalba Ciarlini, em entrevista ao Portal e Rádio Difusora de Mossoró, como candidata do DEM, ao cargo de prefeito.

A reunião na casa de Cláudia Regina, teve além de Rosalba e Carlos Augusto Rosado, as presenças do ex-vereador Renato Fernandes e sua esposa, a empresária Seyssa Praxedes.

Ao final do encontro, Rosalba Ciarlini posou para fotografias ao lado de suas candidatas, Cláudia Regina e Seyssa Praxedes.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. vladenilson duarte diz:

    Será um Blefe ou simplesmente uma laranajada.

  2. marc diz:

    Kkkkkkkkkkk torço por Larissa, mas quem ganha e Silveira. Essa Rosalba é nossa tiririca

  3. wilpersil diz:

    Acredite se quiser! Com a palavra o TRE e o TSE…

  4. Gilvandro Alves diz:

    Rosalba ao que parece pirou de vez. Não bastasse o desgoverno do estado, ela lança candidata inelegível e condenada 30 vezes.

    Ou ela gosta de brincar com o povo, ou pensa que pode manipular a Justiça.

  5. Samir Albuquerque diz:

    Acho que os adEvogados já devem preparar os recursos eleitorais e extraordinário e os MSs, porque, nê…

    Como diria Guendolf: “Você, não vai… Passar!!!”

    Tenho certeza que a 1ª, a 2º e o TSE negarão provimento a qualquer pedido de Cláudia Regina a disputar a eleição suplementar, mesmo pedidos liminares.

    Veremos a quem o tempo dará razão.

  6. AMIGO diz:

    SOU ELEITOR DA ROSA MAIS O MEU VOTO VAI PRA SILVEIRA

  7. anatana maria diz:

    Não sei, as vezes me envergonho de ser brasileira. Sinto vergonha por toda essa palhaçada que os políticos safados do país estão nos submetendo: Criam leis que só beneficiam a eles próprios, manipulam, agridem nossa inteligência, ROUBAM descaradamente, corrompem, se deixam corromper, ameaçam, ostentam poder e riqueza adquiridas de forma desonesta, enfim, me pergunto: QUE PAÍS É ESSE, ONDE UMA CANDIDATA CASSADA 30 VEZES PODER NOVAMENTE SER CANDIDATA?????? COMO FICARÁ A CABEÇA DO POVO HUMILDE, QUE NÃO TEM COMPREENSÃO DA PODRIDÃO QUE SE ESCONDE POR TRÁS DA SAGA TRESLOUCADA PARA OBTER A PREFEITURA? Será que é porque a prefeita “mãos limpas” está preocupada com a população???? será que ela pretende trabalhar “todos juntos por Mossoró”??? O detalhe é que TODOS TRABALHAM, mas apenas alguns fica com o lucro….SINCERAMENTE, não entendo o que essas pessoas pretendem. ACHO INSANO, IRRESPONSÁVEL, INCONSEQUENTE, DESRESPEITOSO, UM ATENTADO CONTRA A MORALIDADE, SE A JUSTIÇA CONCEDER PERMISSÃO PRA ESSA SENHORA SE CANDIDATAR. Seria de bom alvitre que ela reconhecesse os DESMANDOS E IMPROPÉRIOS (pra não dizer outro nome), que foram cometidos para que ela assumisse a prefeitura e se recolhesse ao seu devido lugar, pois todos sabem como fora construído seu voo ao executivo mossoroense.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      anatana maria
      “ACHO INSANO, IRRESPONSÁVEL, INCONSEQUENTE, DESRESPEITOSO, UM ATENTADO CONTRA A MORALIDADE, SE A JUSTIÇA CONCEDER PERMISSÃO PRA ESSA SENHORA SE CANDIDATAR.”
      E o que você acha da justiça conceder permissão para um INDICIADO em vários artigos do Código Penal receber da justiça permissão para se candidatar?
      Se você tivesse uma fabriqueta de cocadas teria coragem de entregar um tabuleiro a um INDICIADO em vários artigos do Código Penal para ele sair vendendo suas cocadas pelas ruas de Mossoró?
      PRECISA O BOI VOAR EM MOSSORÓ?
      ///
      FALTAM MEDICAMENTOS NA UBS CHICO PORTO.
      UNIFORME E MATERIAL ESCOLAR NÃO FORAM DISTRIBUÍDOS EM MOSSORÓ.
      ONDE ESTÃO OS 16 MIL FILTROS QUE VIERAM PARA MOSSORÓ?
      CADÊ A AUDITORIA REALIZADA NA PREFEITURA?

Trackbacks

  1. […] (DEM), venha a usar em “caso extremo”. Apresenta Cláudia Regina (DEM) – veja AQUI -, mas tem seu “Plano B” […]

  2. […] Em conversa há poucos minutos com o Blog Carlos Santos, o presidente municipal do PR, empresário Marcelo Rosado, disse que para ele foi “total surpresa”, o anúncio da chapa em que a empresária Seyssa Praxedes (PR) é apresentada como pré-candidata a vice-prefeita da prefeita cassada e afastada Cláudia Regina (DEM) – veja AQUI. […]

  3. […] O anúncio pelo Jornal de Fato de que a prefeita cassada e afastada Cláudia Regina (DEM) seria candidata, tendo a empresária Seyssa Praxedes (PR) como vice, foi estampada como fato consumado (veja AQUI). […]

  4. […] Ciarlini (DEM), venha a usar em “caso extremo”. Apresenta Cláudia Regina (DEM) – veja AQUI -, mas tem seu “Plano B” […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.