• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 29/05/2014 - 13:53h
Eleições 2014

Relações políticas que se complicam

Azedaram as relações políticas entre o pré-candidato a governador Henrique Alves (PMDB) e o presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ricardo Motta (PROS).

O zunzunzum nos intramuros da Assembleia Legislativa indicam, que Motta voltou a ver com “bons olhos” a governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

O mesmo podendo acontecer com PSDB do ex-deputado federal Rogério Marinho e o PMN do deputado estadual Antônio Jácome.

A luta por “espaços” e apoios às eleições deste ano fermentam esse mal-estar.

Aguardemos, pois.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Aos poucos as melancias começam a se arrumarem.
    Já contei aqui a história das melancias que são colocadas de qualquer maneira em cima do caminhão, ninguém arruma carga de melancia, e com o balançar do veículo na estrada elas vão se arrumando e terminam chegando ao destino bem arrumadinhas.
    O mesmo acontece com os políticos. No início totalmente desarrumados, com o passar dos dias e as eleições se aproximando vão se arrumando e chegam ao dia da votação bem ajeitadinhas.
    A Governadora Rosalba Ciarlini começa a crescer. Isto é inegável. Mas precisa crescer muito mais ainda.
    E poderia acelerar este crescimento exigindo que a sindicância da FANTASMINHA DO HRTM fosse concluída.
    Outras medidas precisam ser tomadas urgentemente, principalmente na área da propaganda.
    Zé Buchudinho me lembra que o comentário tem que ser curto e o Zé Ruela já se danou a rir.
    ////
    A AUDITORIA REALIZADA NA PREFEITURA E PAGA PELOS CONTRIBUINTES NÃO FOI DIVULGADA.

  2. ROSANA diz:

    COMPAREM OS GOVERNOS ANTERIORES COM O ATUAL , ROSALBA É COM TODA CERTEZA ,NOSSA MELHOR OPÇÃO PARA ESTE ANO ELEITORAL , 4 ANOS É POUCO TEMPO PARA TANTA PERSEGUIÇÃO . QUE VENÇA O BOM SENSO E A REAL JUSTIÇA .

  3. luis carlos diz:

    Ainda bem que essa pior governadora do brasil o povo do Rn já está pedindo seu impeacment. Mais 4 anos dela massacrar servidores e fazer acontecer no Rn levando ele ao caos. Saúde, segurança, muitos já morreram em apenas 4 anos. Fechou Hospitais escolas,
    #ForaGovernadoraFechadora

  4. João Paulo diz:

    Aff… Vejo aqui nos comentários que ainda tem gente que apoia o governo dessa senhora Rosalba Ciarlini. Fazer o que. Apesar de discordar, irei respeitar tais posicionamentos. Entretanto é visível que a pobre massa ainda se mantém em estado de divinização daqueles a quem são seus eternos apaixonados. Mas comentando a matéria acima… Era se esperar que rugas surgissem nesse palanque tão heterogêneo que Henrique Alves tentar aglutinar a sua candidatura. São pessoas e interesses diversos. Como disse o próprio Carlos Santos na matéria: “A luta por “espaços” e apoios às eleições deste ano fermentam esse mal-estar.” É gente demais, pra espaços de menos. Porém Henrique sabe muitíssimo bem como manter essa gente toda “unida” ao seu lado. Aguardemos pois se ele terá êxito na prática.

  5. naide maria rosado de souza diz:

    Rosana. De fato é impressionante a crítica à Rosa que já pegou um governo desmoronado e bem maquiado. A real situação só se fez aparecer após a sua posse. Não é preciso raciocinar muito para entendermos que a Saúde não pode ter ficado caótica de um dia para o outro. Já vinha mancando há muito tempo. Mas ninguém lembra disso. A Educação vinha capengando, também, há muito , assim como a Segurança. As raízes dos problemas estão, sim, em governos anteriores e alguns aspectos negativos eclodiram nas mãos de uma Rosa que não os provocou e luta para consertá-los.

    • ROSANA diz:

      NAIDE , MUITO OBRIGADA POR SUAS PALAVRAS JUSTAS , SENSO DE JUSTIÇA DEVERIA SER UMA REGRA , MAS NEM TODOS PENSAM COM JUSTIÇA . EU QUERIA TER UMA EXPLICAÇÃO PARA O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O GOVERNO ROSALBA , ELA COM TODA CERTEZA NÃO É A PIOR QUE O ESTADO JÁ TEVE , NÃO MERECE TANTA “SUPOSTA” REJEIÇÃO .NÃO QUERO IGUALAR AS SITUAÇÕES E MUITO MENOS OS PERSONAGENS , MAS ISSO ME LEMBRA O QUE ACONTECEU COM JESUS , QUANDO ELE FOI REJEITADO PELO POVO ,QUE INEXPLICAVELMENTE ,PREFERIU LIVRAR BARRABÁS , UM LADRÃO .

      • Junior 100 diz:

        Por certo, a senhora não conhece os intramuros do poder ou como funciona a gestão pública atualmente. Se Wilma, Garibalde fizeram pouco pelo estado, o governo de dona Rosalba resolveu fazer nada e antes que se rebata, já que tu conheces bem o trabalho da governadora, me responda:

        1 – Por que mais de 40 milhões foram devolvidos da área de segurança do estado para a Brasília nestes últimos 3 anos;

        2 – Por que a governadora não implantou a atualização do PCCR da saúde como se previa;

        3 – Por que ela não informou que o empréstimo Bilionário feito a poucos meses, NÃO FOI INVESTIDO INTEGRALMENTE COMO SE DIZIA, JÁ QUE BOA PARTE FOI PARA PAGAR DIVIDAS DO ESTADO, AI FICA A PERGUNTA PRA ONDE FOI TODA A ECONOMIA FEITA ESTES ÚLTIMOS 3 ANOS DE SUA GESTÃO.

        4 – Onde foi parar o Plano de Cargos 343.

        Desculpe os erros de digitação, mas se conseguir responder essas perguntas sem cita a LRF eu lhe agradeço.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Sra. Naide Maria Rosado de Souza
      Luta para consertar e não explica isto ao povo. Inclusive não dá a conhecer os poucos recursos de que dispõe. Muita gente pensa que o RN,mesmo vivendo o terrível drama da seca nada em dinheiro tal qual a prefeitura de Mossoró. Tivesse a Rosalba a senhora como Secretária de Comunicação, certamente em pouquíssimo tempo a imagem dela melhoraria e a rejeição despencaria. Mas, inexplicavelmente, ela mantém uma equipe que deixa muito a desejar no que concerne ao trabalho da imagem do seu governo. O que podemos fazer? Apenas assistir ao crescimento dos Alves com jogadas de mestre como a feita em Currais Novos e aqui já comentada.
      Falta Rosalba Ciarlini se aproximar do povo. Falta Rosalba Ciarlini dizer o que fez, faz e fará ao povo. E, principalmente, dizer que mais não faz por falta de recursos.
      FALTA COMUNICAÇÃO NO GOVERNO DA ROSALBA CIARLINI.
      E pensar que a senhora poderia ajudar a Governadora mas prefere ficar no ser Rio de Janeiro…
      Que Deus nos abençoe.
      ////
      A AUDITORIA REALIZADA NA PREFEITURA E PAGA PELOS CONTRIBUINTES NÃO FOI DIVULGADA.
      QUANDO SERÁ REALIZADA UMA AUDITORIA NA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ?

  6. CANINDÉ SILVA (SANTO ANTONIO). diz:

    ainda aposto 10 contra 01 que Henrique não é candidato ao GOVERNO. Aguardem RN.

  7. luis carlos diz:

    A pior governadora do brasil rosa fechadora em menos de 4 anos NOCAUTEOU O RN. Vai sair deixando mais de tres bilhões em dívidas para os futuros governadores. Se a saúde , educação e seguranaç não era excelência, como não é em canto nenhum desse mundo. O problema é que a incompetência da rosa fechadora piorou a segurança, saúde e educação que foi lanternninha no ENEM. Com todas super arrecadações e ela conseguiu
    o inédito. levar o RN ao caos.

  8. naide maria rosado de souza diz:

    Sr. Inácio. Lisonjeada com a ideia do sr. para que eu assuma a Secretaria de Comunicação. Não fui convidada, apesar de sua vontade. E, não poderia aceitar. Cuido de dois netos pois minha filha, médica, trabalha muito. Aqui é difícil a ajuda de babás. O sr. lê muito e deve saber os riscos. Nas poucas vezes em que viajo, vem uma comadre minha para cá, senão a viagem se torna um martírio. Somos uns avós diferentes. É tanta a aproximação com as crianças que, quando passamos um dia sem vê-los, sentimos saudades. Hoje os dois vão dormir conosco porque a filha está de plantão.
    De todo modo, agradeço a sugestão.
    Rosana, sim isso é inexplicável pois a perseguição começou na primeira hora. Antes do primeiro expediente.

  9. Carlos diz:

    Que a saúde era caótica nós sabemos, que a educação e a segurança eram capenga tambem sabemos, no entanto,ela teve 4 anos para mostrar que era diferente e mostrar ser possível realizar uma administração melhor que os desatres anteriores, mas infelizmente escolheu descer ao mesmo nível dos desastrosos.

    • ROSANA diz:

      COMPAREM OS GOVERNOS QUE SABERÁ SE ELA DESCEU O NÍVEL DOS ANTERIORES , COMPAREM OS REAJUSTES SALARIAIS , POR EXEMPLO . O MAIS CHOCANTE É QUE SÃO OS INCOMPETENTES DO PASSADO QUE QUEREM VOLTAR PARA O PODER , AGORA POSAM DE “SALVADORES DA PÁTRIA ” . NÃO CONCORDO QUE OS OUTROS COM 8 ANOS DE INCOMPETÊNCIA MERECEM VOLTAR MAIS VEZ AO PODER , E ROSALBA NÃO TERIA DIREITO NEM AOS 8 ANOS NO GOVERNO , POR UMA QUESTÃO DE REAL JUSTIÇA .

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.