• Expofruit - Teaser - 20-07-18 a 21-08-18 - Topo
quarta-feira - 20/03/2013 - 14:57h
Mossoró

Reunião avança projeto de novo IFRN


A proposta de instalação de outro campus em Mossoró do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN) será debatida com o reitor da instituição, Belchior de Oliveira Rocha, sexta-feira (22), às 10h30, em Natal.

A audiência foi requerida pela deputada estadual Larissa Rosado (PSB) e reunirá comissão de professores do IFRN de Mossoró favorável à iniciativa, entre outros.

Membros da bancada federal potiguar também são convidados.

A reunião apresentará ao reitor do IFRN pré-projeto do novo campus em Mossoró e debaterá aspectos técnicos, procedimento de instalação e estratégias no Senado, Câmara dos Deputados e Governo Federal.

Nota do Blog – Esta página sente-se muito motivada pela iniciativa. Foi aqui que nasceu movimento em defesa desse equipamento de grande importância à formação de jovens e adultos.

Prova que todos nós, unidos, podemos fazer sempre um pouco mais pelo conjunto da sociedade.

Categoria(s): Educação

Comentários

  1. Carlos diz:

    SOU EX-ALUNO DA PRIMEIRA TURMA DO IFRN, NA ÉPOCA CEFET, E NÃO ACHO JUSTO MOSSORÓ TER DUAS UNIDADES, ENQUANTO QUÊ OUTRAS CIDADES FICAM A VER NAVIOS. SOU A FAVOR DA AMPLIAÇÃO.

  2. Carlos diz:

    IFRN – AMPLIAÇÃO SIM, CONCENTRAÇÃO NÃO !!! TODOS TEM DIREITO A EDUCAÇÃO, E A DESCENTRALIZAÇÃO É MAIS JUSTA.

  3. Iris Maia diz:

    Prezado Carlos a bandeira da educação é a mais nobre. É base para a construção de uma melhor qualidade de vida para a população. O ideal é que tenhamos um IF em cada município, mas enquanto isso não é possivel que pelo menos em cada cidade polo do estado e mais um em Mossoró, justica-se pela população.
    Que a qualidade de ensino, infra-estrutura e metodologias dos IF’s sejam fonte de inspiação para os governos estaduais e municipais.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.