A revista apócrifa que foi distribuída hoje em gabinetes e outros compartimentos da Câmara dos Deputados, antes da eleição para presidente desse poder, será objeto de investigação.
O caso é tratado como procedimento criminoso. A informação foi passada agora à noite pelo Jornal Nacional da Rede Globo de Televisão.
O impresso é um dossiê com uma série de denúncias e agressões ao deputado Henrique Alves (PMDB), que horas depois foi eleito presidente da Câmara dos Deputados.
Mesmo rigor que deveriam ter tratado do caso do blog de Paulo Doido e não fizeram. Ao contrário, as mesmas pessoas que difamaram tanta gente, continua, dentro dos gabinetes mais importantes da cidade.
Será que tinhas posts meus nessa revista kkkkkkk
Essa tal apócrifa é o sinal que o mandato de HENRIQUE ALVES não vai ser as mil maravilhas,na pior das hipóteses mesmo eleito em primeiro turno 223 deputados rejeitaram sua candidatura,ele está longe de ser unanimidade,e essa tal revista apócrifa fez um certo estrago,uns trinta e poucos votos a mais e tinha havido um segundo turno,o congresso escolheu duas bombas fruto do Cangaço fisiologista do PMDB,RENAN E HENRIQUE são sem sombra de dúvida a escória da política do Nordeste,o PT que se segure,adubar a direita dessa forma é fraticídio.É só!
Apesar do “pecado” de ser apócrifa, é bem verdade que todo o seu conteúdo foi fundamentado em documentos oficiais que se encontram em processos judiciais. Essa reação só prova que realmente o Deputado COPA DO MUNDO vestiu a carapuça.
OS SAFADOS DO PAULO DOIDO ESTÃO AI DESMORALIZADOS. COVARDES SAFADOS TRAVESTIDOS DE JORNALISTAS. PENSE NUMA CLASSE PRA TER GENTE SAFADA E RUIM EM MOSSORÓ É ESSA?
A IMPRENSA DE MOSSORÓ SE CALOU NEM FALA MAIS. ERAM AMIGOS DO PAULO DOIDO?