• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 01/09/2014 - 08:48h
Entrevista

Robinson eleva tom de discurso contra Henrique Alves

Candidato trata seu adversário da União pela Mudança como homem de discurso "falso e mentiroso"

Para o candidato a governador pela Coligação Liderados pelo Povo, Robinson Faria (PSD), o “candidato do acordão”, como se refere ao adversário Henrique Alves (PMDB) da Coligação União pela Mudança, tem “um discurso falso, um discurso mentiroso”.

Link permanente da imagem incorporada

Jornalista Alex Viana ouve explanação de Robinson (Foto: Twitter)

Elevou o tom de sua fala em relação a Henrique, durante sabatina no programa “Jornal da Cidade”, da FM 94 (Natal), agora há pouco, apresentado  por Alex Viana.

Em sua avaliação, Henrique manipula a verdade quando se apresenta como candidato de oposição ao Governo Rosalba.

“Adesista”

“O mais grave é sua carreira de adesista”, mediu. “Agora eu vou vencer e ele vai sentir o gosto de ser oposição”, antecipou.

Segundo Robinson Faria, o PMDB e Henrique têm histórico de adesão a todo e qualquer governo. Em relação à gestão Rosalba Ciarlini (DEM), mesmo tendo anunciado afastamento, mantém integrantes no governo.

Citou, emblematicamente, o caso de Sílvio Torquato, irmão do deputado estadual e um dos dirigentes estaduais do PMDB, Elias Fernandes. Garantiu que outros cargos estão ainda ocupados pelo partido.

Na própria Assembleia Legislativa, o líder de Rosalba na Casa, deputado G etúlio Rego (DEM), “apoia ele”.

Interiorização do desenvolvimento

Respondendo a indagação do editor do Blog do Carlos Santos, que participou da entrevista, quando à política de interiorização do desenvolvimento, que há décadas inexiste, ele afirmou o seguinte:

“O RN precisa de um governo de metas. Teremos uma equipe que vai planejar o Estado, uma equipe técnica”.

“Temos compromisso com a qualificação técnica”, disse, admitindo que há necessidade de que o Rio Grande do Norte possa ser fortalecido em sua economia, desconcentrando investimentos na Grande Natal.

“O nosso governo não vai criar novos tributos, vamos ajudar a desenvolvimento do RN”, assegurou.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. luiz diz:

    mediocre, dizer que um ou outro é adiverssário de Rosalba, o povo nao aprova o governo Rosalba mas se ela fosse candidata com os dois o povo elegeria ela. hehehehehe.

  2. Antonio Augusto de Sousa diz:

    É o desespero chegando!

    Nervoso, o candidato começa a baixar o nível! Lamentavelmente!

  3. TOMAZ diz:

    Um cara desse que já esteve do lado de Geraldo Melo,de José Agripino,de Vilma,de Garibaldi ,de Rosalba pode falar de ninguém.Passe óleo de peroba na sua cara de pau,que vc.só tá contra Rosalba porque ela não lhe apoiou,porque até o salário de Vice tu ainda recebe.Isso se chama DESESPERO DE DERROTADO.

  4. Lindemberg Gomes diz:

    Para quem não conhece as “ENTRELINHAS” das “REGRAS” do “JOGO POLÍTICO” Então, tudo fica ,fica muito difícil entender na realidade, quem está ganhando ou quem está perdendo. Quem está enrolando quem ou qiem está sendo enrolada. Há, até, quem compare uma eleição com uma partida de futebol. E, costumam dizer que cada jogo é um jogo. Mesmo, assim, em se tratando de POLÍTICA, tudo fica muito complexo. Por exemplo, numa campanha para vereadores e prefeitos existe um grande número de correligionários todos no mesmo barco. Nesse momento, não dá para dizer quem está FALANDO A VERDADE OU QUEM ESTÁ MENTINDO. Porém, daqui há quatro anos, eles estarão alinhados em um NOVO arranjo combinatório para elegerem DEPUTADOS, SENADORES E PRESIDENTE. Agora, sim, vamos ver com CLAREZA INDUBITÁVEL quem são os MENTIROSOS dessa história. E, dessa OBSERVAÇÃO CONTÍNUA , eleição, após eleição, você vai chegar a uma ÓBVIA CONCLUSÃO: Não há VERDADEIROS nessa história. Infelizmente todos são MENTIROSOS. E tudo não passa mesmo de um JOGO. Só, que nesse JOGO SUJO de mentiras, injúrias, acusações, enganações e roubalheiras os únicos que saem PERDENDO SOMOS NÒS.

  5. Luciano Galdino de Aquino diz:

    Bom dia amigos(as)
    Algumas pessoas que me antecederam foram bem claros em relatar o desespero,
    Robinson eu já não acho isso, eu já acredito no maior desespero do nosso Rio Grande do Norte
    depois das eleições se Henrique Alves eleito for,sabemos que ele é preparadíssimo em promessas,
    e nada de mudanças ele tem 44 e quatro anos de mandato o que ele fez no RN,Wilma também é mudança
    agora quer criar o “VALE ESTUDANTE” mas ,sejam só,4 anos de prefeita 4 de deputada federal,8 de governadora durante todo esse tempo não existia estudante? quem acredita nessa gente tá ganhando
    ou vai ganhar coisas extras,fui do MDB desde de 1960 depois PMDB daí pra cá até no voto para o senado de Garibaldi,o estado não é patrimônio de ninguém,vamos mudar pra melhor sim, essa será nossa hora para fazer
    acontecer.

  6. naide maria rosado de souza diz:

    Repito que a “interiorização do desenvolvimento” , apontada há alguns dias por Carlos Santos, é a de mais valia, dentre todas as intenções.

Trackbacks

  1. […] o entrevistado foi Robinson Faria (PSD), da Coligação Liderados pelo Povo (veja AQUI). Categoria(s): […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.