• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 26/05/2014 - 11:24h
Economia

Rogério Marinho mostra que “Mais RN” é um diferencial

Ex-secretário estadual de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), o pré-candidato a deputado federal Rogério Marinho (PSDB) celebra a confirmação do lançamento do “Mais RN” para o dia 18 de julho. A data foi anunciada pelo presidente da Federação das Indústrias do RN (FIERN), Amaro Sales, durante solenidade de entrega da Medalha do Mérito Industrial Walter Byron Dore, no último sábado (24).

Marinho: empolgação

Idealizador do projeto, criado durante sua passagem pela Sedec, e responsável pela articulação que uniu a Federação das Indústrias do RN (Fiern), Sebrae e as várias empresas privadas financiadoras do projeto, Rogério afirma que a consolidação da iniciativa poderá revolucionar o futuro da economia potiguar.

“O Mais RN será um marco para o desenvolvimento do Estado”, disse o ex-secretário.

Integração

“O Rio Grande do Norte precisa ter um plano de desenvolvimento pensado de maneira conjunta a curto, médio e longo prazo. Com o Mais RN, o estado terá a integração de sua economia com projetos que garantirão o crescimento sustentável e competitivo em uma perspectiva de 20 anos”, completou Rogério.

O Mais RN tem como objetivo detalhar áreas estratégicas de investimento no território potiguar, possibilitando o planejamento adequado para desenvolver a economia do Estado pelas próximas décadas. O projeto está sendo desenvolvido pela Fiern em parceria com o Sebrae e a Sedec, e foi totalmente custeado pela iniciativa privada.

Com informações da Assessoria de Imprensa de Rogério Marinho.

Compartilhe:
Categoria(s): Economia / Política

Comentários

  1. NÓBREGA diz:

    Carlussanto o que está havendo com você rapá que não aquieta o facho e não lança os comentários em tempo hábil?
    No sertão temos um ditado: “Quem não pode com o pote não pega na rudia”!
    Se você não valoriza a interatividade com os leitores porque em seus post existe a habilitação “Comente!
    Abraço
    Nóbrega

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Meu caro Nóbrega, eu não tenho como ficar 24 horas por dia diante de um computador, liberando comenta´rios e escrevendo. É humanamente impossível. Faço dentro dos meus limites, inclusive físicos. ALém disso, preciso trabalhar fora até do estado, para conseguir me manter vivo e cumprir o básico de minhas condições de sustento. Infelizmente, é assim. Mas você tem o direito de criticar, cobrar, querer celeridade etc. Pena que não possa satisfazê-lo. De qualquer modo, isso mostra como essa página se tornou importante para você e como eu devo me esforçar ainda mais para mantê-la importante para tanta gente. Obrigado

      • AVELINO diz:

        Taí nobre Ç, Nóbrega para os novos… Já eu acho “quase online” o feedback (reação) do nosso blogueiro favorito Carlos Santos quanto a publicação dos meus comentários!!! Isso quando o meu comentário não é censurado por justa razão… KKKKK

        Carlos já existe um aplicativo para Ipod que permite você receber móvel e de imediato tudo que lhe for enviado ao seu computador. Se ainda não, procure se inteirar disso ou sugiro terceirizar a edição dos mesmos, bem como sair sempre com o o seu notebook (de bateria carregada) a tira-colo para assim abrandar a fúria intempestiva do Nóbrega…

        • AVELINO diz:

          CORREÇÃO: Carlos já existe um aplicativo para “Iphone , claro!!!

        • Carlos Santos diz:

          NOTA DO BLOG – Avelino, boa boite. Eu tenho aplicativo mesmo usando outro tipo de smartphone, um Samsung. O problema é que em boa parte do dia não consigo acessar fone nem net, devido viagens etc. Mesmo assim, obrigado pela preocupação e “carão”> Vou melhorar, sim. ABNração. Agora, dê-me licença: vou dormir. Faça o mesmo, homem. Zzzzzzzz!!!!!

  2. ROSANA diz:

    SABEM O QUE FOI QUE DONA VILMA FEZ PARA GERAR EMPREGOS EM MOSSORÓ ? ACEITOU QUE FIZESSEM UM PRESÍDIO PARA MOSSORÓ ABRIGAR OS BANDIDOS DO BRASIL . QUEM TEVE UMA GOVERNADORA DESSA , NÃO PRECISA DE INIMIGOS .

    • AVELINO diz:

      Dona ROSANA, como o empreendimento federal que Dona Wilma Maia insistiu permitir ser implantado em Mossoró, lembro que o mesmo equipamento é propositadamente de “alto luxo” em comparação com o Presídio Estadual de Alcaçuz em Parnamirim/RN… O que seria que a ex-governadora Wilma Maia estava prevendo para o futuro seu e do seu próprio filho, Lalauro Maia, ao se encantar com tal edificação localizada aonde está, hein???

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.