Do Blog de Thaisa Galvão
Enquanto aguarda o julgamento do processo que dispõe sobre sua inelegibilidade, a ex-governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, se movimenta em Brasília.
Primeiro, ao lado do marido Carlos Augusto Rosado, Rosalba fez uma visita ao ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves (PMDB).
Depois o casal foi visto entrando no gabinete do senador José Agripino, de quem Rosalba e Carlos Augusto Rosado haviam se tornado adversário e inimigos.
Nota do Blog Carlos Santos – Como este Blog adiantou em postagem em primeira mão (veja AQUI), Rosalba disparou para Brasília para acompanhar de perto julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Expectativa era que ocorresse na quinta-feira (11), mas a pauta adiantada no dia anterior, já mostrara que a demanda não seria apreciada pelo plenário.
Mais uma semana para se trabalhar votação favorável, ou seja, derrubando a inelegibilidade por oito anos.
O engraçado é que esse povo esquece o ódio de acordo com suas conveniências!! Falar nisso eles não tem nem a preocupação de esconder que vão mexer nos pauzinhos para sair uma decisão favorável!!!Vergonha Brasil!! Muda!!!
No final, dependendo dos Líderes para ajudar a tirá-la do fundo do poço. A Rosa se curva ao senador Jajá que ela alardeou ter lhe traído e impedido de ser candidata,. e se curva ao Ministro Henrique Eduardo que ela ajudou a derrotar ajudando ESSE GOVERNADOR ROBINSON FARIAS A SER GOVERNADOR.
Por que Rosalba não procurou o governador Robinson Farias e a senadora Fátima para lhe ajudar no processo que ela está envolvida e que depende sua alforria da inegeiilidade?
Rosalba foi procura o Ministro Henrique que ela ajudou derrotar? ais, ai, ai
Luis babão , funcionário de Vilma ,kkkkkkkkkkkkkk
Isso é muito comum na política, ninguém é amigo ou inimigo de verdade, só existem interesses.