• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 23/08/2013 - 15:05h
Pesquisa Band TV/Consult

Rosalba é reprovada por 83,45% da população

Da Band TV/Portal Nominuto.com

As crises enfrentadas pelo Governo do Estado na atual gestão da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) tem refletido no índice de desaprovação da gestora que alcança 83,35%. A desaprovação foi constatada pela pesquisa Band/Consult feita nos dias 14 à 18 de Agosto no Rio Grande do Norte.

De acordo com a pesquisa divulgada nesta sexta-feira (23) no programa RN Acontece com o jornalista Diógenes Dantas apenas 11,53% da população aprova a gestão de Rosalba Ciarlini (DEM) no Governo do Estado.

Dos 1.700 entrevistados, 5,12% não tem “opinião formada” sobre a gestão de Rosalba Ciarlini (DEM).

Nota do Blog – Confesso: pensei que Rosalba fizesse gestão à la prefeita de Mossoró, pelo menos convencional, com obras de visibilidade e propaganda maciça. É um fracasso em tudo.

Uma pena. Está “na cola” da ex-prefeita natalense Micarla de Sousa que deixou a prefeitura além dos 90 pontos percentuais de rejeição.

Resta esperar. Qual o novo Átila que a sucederá em nosso Apocalipse?

Por onde ela tem passado, nem macambira tem sobrevivido.

Lamentável.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Iris Maia diz:

    Meu caro Jornalista, é uma pena que você, um rapaz tão inteligente (rs) tenha caído também no conto do mito da ROSA, Mossoró era pura maquiagem, os problemas que estamos vivendo atualmente na saúde (fechamento e falência dos hospitais), na falta de mobilidade urbana, na violência (falta de investimentos na educação, esporte e social), todos tem suas raízes plantadas nas administrações da da Dra. Rosalba. Comentei muitas vezes este assunto no seu blog durante a campanha dela pra governo, lembra?

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Lembro, Ìris. Mas eu não votei na Rosa. Meu comentário comum era quanto à expectativa. Depois de eleita, a torcida para que acerte. Sempre foi meu interesse, pois não faço do “quanto pior, melhor”. Tinha esperança de que pelo menos fosse uma gestão cosmética, convencional. Mas você deve lembrar que dezenas e dezenas de vezes escrevi, até mesmo antes da posse, um mantra: “O RN não é Mossoró nem o Estado é a Prefeitura de Mossoró”. Portanto, eis a diferença. O kit “meia-boca” sempre deu certo com os incautos locais, mas não “colou” na capital. Pobre RN Sem Sorte.

  2. Italo Gomes diz:

    Avisem a Rosalba que o governo dela acabou! Ela só se elege, talvez, em Mossoró. O RN quer vê-la distante.

  3. erivan diz:

    VENHO SEMPRE DIZENDO: ROSALBA, PESSA PRA KAGAR E SAIA .

  4. stephenson bezerra rodrigues diz:

  5. chagas nascimento diz:

    Os 11,53% que aprovam o governo, eu digo: É o voto dos que estão mamando nas tetas do RN!

  6. José Walter. diz:

    Rapaz, ainda tem 11,53%, aja babão, cargos e puxa sacos… Vou dizer, se Mossoró ainda eleger a Rosa como prefeita, pode tocar fogo nessa cidade!! Pode chamar de “Mole,mole”, ou “Saia cagada”… Falei..

  7. socorromenezes diz:

    E a aminha amiga Edithe Souto, ta de peito lavado rsrsrs.

  8. Raimundo nonato sobrinho nonato diz:

    Só tem uma saída possível para a Dra Rosalba; Assumir a cassação de Claudia e e vir para Mossoró disputa a prefeitura. Uma possibilidade real de continuar na política. Talvez.

  9. Ramilson diz:

    Isso é resultado de um Governo autoritário que não dialoga com nenhuma categoria.
    DESASTRE TOTAL!

  10. Marcos Pinto. diz:

    Quando a incompetente e falaciosa Rosalba ROSADUS venceu o pleito ao governo estadual, mesmo antes de assumir, eu “cantei a bola” de que ela iria repetir no governo do estado o mesmo Marketing enganoso, divulgando obras de fachada como asfaltamento sonrisal, praças com preços superfaturados etc. O pior é o C.A que é o governador de fato vai submetê-la a ter que amargar acachapante derrota. Nesse diapasão de desastrosa administração ela vai obter, na derrota, o mesmo percentual que obteve em sua vitória. A sua indiferença aos reclamos e protestos da coletividade beira as raias da insanidade.

  11. Pedro Matias. diz:

    Vocês observaram, quando Chefe da Casa Civil, assumiu a sua pasta para coordenar a política administrativa do Governo, aumenta o desgasto devido a sua péssima articulação.

  12. Rui Nascimento diz:

    A única situação em que a RosaEspinho é competentíssima, e com sobras, é em INCOMPETÊNCIA, disso ela e seus “baba-ovos” não podem se queixar!
    Pensei que não estaria vivo pra ver um político pior que a “butterfly” natalense, mas pelo andar da carruagem a RosaEspinho mossoroense vai bater seu recorde, e, do jeito que vai, com certeza ultrapassará os 100% (e pode?), ou seja, vai sair do governo devendo aos institutos de pesquisa. Que coisa!!!

  13. ROBSON diz:

    e o todo-poderoso? vai fica rlonge do palácio o resto da vida…
    arruma a mala ai, q a rural vai te buscar… arruma a mala ai…

  14. Pedro diz:

    Não ganha mais nem para conselho comunitário.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.