• Vale Norte - Nativa Comunicação - 2º Banner - 14-11-17
segunda-feira - 05/09/2011 - 10:44h
Em Pau dos Ferros

Rosalba experimenta vaia de uma multidão


A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) passou por outro constrangimento público. Mais um, o que tem se transformado em rotina, em seus pouco mais de 8 meses de gestão.

Ela estava em Pau dos Ferros nesse domingo (4). Prestigiava a cantora sensação do momento no país, Paula Fernandes, quando foi vaiada com eco grandiloquente.

A Praça de Eventos reunia uma multidão para o encerramento da Finecap, feira cultural da região.

O prefeito Leonardo Rêgo (DEM) – seu correligionário – chegou a falar.

Havia expectativa de que ela se pronunciasse. As vaias lhe recomendaram o silêncio.

Nota do Blog – Com a regularidade que tem sido vaiada ou obrigada a fugir de eventos públicos, temendo represálias, passa da hora da governadora e seu “staff” refletirem sobre os rumos da gestão estadual.

E por favor, não me venham com afirmações lugares-comuns, atribuindo incidentes à suposta “oposição” ou negando o fato público e notório.

Chega de mentiras deslavadas.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Herbenia Ferreira diz:

    VIXEEEEEEEEEE, A COISA TÁ MUITO CONSTRANGEDORA NÉ MESMO?ISSO QUE DÁ TER FAMA FALSA DE BOA GESTORA E NÃO TER PROGRAMA NENHUM PARA ASSUMIR UM GOVERNO ESTADUAL, ALIIÁS, NÃO ENTENDO COMO ALGUÉM PODE ABDICAR DE UMA CADEIRA NO SENADO PARA ASSUMIR UM GOVERNO SEM PROJETO NENHUM, SEM FINALIDADES OU OBJETIVOS, QUE VANTAGENS ESTÁ TIRANDO DESSA GESTÃO QUE TÁ INDO PRO BURACO??? SO SE FOR A CONSTRUÇÃO DA ARENAS DAS DUNAS, SERÁ???

  2. Tuinho Dutra diz:

    Na minha vida eu nuca tinha visto uma vaia por 100% DE UMA POPULAÇÃO.Opalco,foi a praça de eventos de Pau dos Ferros.A vítima:A Rosa.Que na hora mudou de cor,ficou amarela.Foi a resposta a uma administração sem rumo. ¨ QUEM TEM COM QUE NOS PAGUE,NÃO NOS DEVE NADA¨Eles têm que verem,que o povo,é suberano e o povo que bota é o mesmo que tira. Cuidado vereadores e prefeito,dia 07/10/2012,o povo tambem vai dar a resposta à sangria dos impostos.

  3. Geraldo Junior diz:

    Se não quer ser mais vaiada, pare de olhar pelo retrovisor e comece a fazer algo de mais interessante governadora!

  4. Geraldo Junior diz:

    EITA! NÃO É QUE A MULHER QUE FOI TÃO BEM VOTADA EM MOSSORÓ, TAMBÉM AQUI JÁ FOI VAIADA DEPOIS DE EMPOSSADA! ISTO NÃO É COISA DA OPOSIÇÃO, MAS REAÇÃO DO POVO QUE NELA CONFIOU E SÓ TEM VISTO BARBARIDADES DO SEU DESASTROSO “GOVERNO”, COMO DESEMPREGAR MAIS DE 1800 PAIS E MÃES DE FAMÍLIAS, AO NÃO RENOVAR O CONVÊNIO COM O ANTIGO E EXTINTO MEIOS, DEMITIR PAI DE FAMÍLIA DA CAERN SÓ PORQUE FALOU A VERDADE, EXIGIR DO MINISTÉRIO PÚBLICO QUE TIRE A SOBRA DA MERENDA ESCOLAR DA BOCA DO PROFESSOR E PONHA NO LIXO, E POR AÍ VEMOS COMO É QUE ESTÁ ACONTECENDO, APESAR DE QUE ELA PROMETEU QUE FARIA MELHOR DO QUE O GOVERNO PASSADIO.

  5. FATINHA diz:

    A ROSA NÃO TEM NADA A VER COM ESSA VAIA, ESSA VAIA UMA PENA NEM TODOS SABEM, MAS FAZ PARTE DO DESGOVERNO QUE VILMA APESAR DE SER FILHA NATURAL DE MOSSORO DEIXOU COMO HERANÇA A CADA UM DE NÓS NORTERIOGRANDENSE.

  6. Crispiniano Neto diz:

    Olá Carlos Santos.

    Estou chegando de volta à querida terra mossoroense depois de passar pelo Rio de Janeiro, onde assisti à abertura da Bienal do Livro; por Brasília, onde participei do Congresso do PT e estou em Fortaleza donde partirei amanhã para Mossoró.
    Acompanho os colegas de Mossoró pela net. Todos lutando em torno da verdade. Uns que a querem com visibilidade e outros que a querem escondidinha.
    Devo dizer-lhe, meu caro que, de tudo que já li na minha vida, ainda não tinha encontrado uma análise política mais genial que a dessa tal “Fatinha”. A garota descobriu que a vaia de Pau dos Ferros foi para Wilma de Faria. Vaia com efeito retroativo de pelo menos um ano e meio. Nem a Cia com a fantasiosa “Operação Cavalo de Tróia” chegaria a tanto. Nem mesmo o Professor Pardal com a sua Máquina do Tempo em plena Tromba do Elefante conseguiria tal proeza.
    A menina é o que se pode batizar de “uma gênia”.

  7. fernando fla diz:

    Crispiniano falou o que eu queria falar.Vaias com efeito retroativo? Só em Mossoró.Perguta a fatinha: o corredor cultural, a faculdade de medicina são parte da herança maldita?

    • Hermiro Vieira Gurgel Filho diz:

      fernando fla,
      E o descuprimento da Rosado em implantar o restante do aumento dos PCCRs dos funcionários da educaçao é também herança maldita, ou quebra de acordo?

  8. Luiz Lopes diz:

    Sou de Pau dos Ferros e nunca tinha visto uma governadora ser vaiada por uma grande multidão. Esta é a prova de que o povo não está satisfeito com o seu governo. Até agora essa governadora não fez nada pelo Rio Grande do Norte e precisa mudar urgente a sua postura.

  9. Camila diz:

    Fatinha, Querida Norteriograndense e minha conterrânia, não a condenarei pelos seus comentários em defesa da nossa ilustre governadora, mas condenarei sim pela falta de fundamentação ao querer defendê-la. Nota-se que suas ações são meramente emocionais cheias de medo de perder algo. Um cargo comissionado seu ou de alguém muito próximo por exemplo! Isso se acontecer um fracasso por parte do seu grupo no próximo pleito. Saiba que a reação do povo demonstra que os milhões que estão sendo gastos com propagando no atual governo não tem impedido sua natural reação. A maioria daquelas pessoas que tiveram coragem de gastar seus pulmões com vaias à Exceletíssima Governadora, são as que votaram nela e agora não conseguem ver resultados do seu investimento que foi o voto. A nossa esperança é que esse mesmo povo que hoje vaia não apague da memória esses nove meses de desastra no nosso estado do RN.
    Quanto a você Fatinha, fundamente seu discurso e não destrua ainda mais a imagem da sua governadora. Sem mais…

  10. fernando diz:

    Governadora indo em contra-mão aos direitos da população !!
    e pegue vaia !!
    se não tomar cuidado não vai conseguir se reeleger !!
    bem feito !!
    não querer homologar o concurso do DETRAN

  11. itamar de sousa diz:

    se pode retroagir,retroagirei!!
    A VAIA FOI PARA O BAIXO DESEMPENHO DELA NO SENADO!!!! KKKKKKKKKKKKKK
    alias,nao so dela ,mas de toda bancada do RN,segundo o site TRANSPARENCIA BRASIL

  12. maria lucia ferreira diz:

    Vai trabalhar governadora, se não vai continuar levando vaia

  13. Josenilton Tavares diz:

    Eu como tantos cidadãos públicos deste Estado sei que estamos saturados e por isso expressamos publicamente a nossa opinião diante da falta de compromisso e espírito público destes novos governantes e políticos oportunistas que reduzem as oportunidades de inserir o RN no momento positivo de novas idéias em que vive o País. São pessoas públicas que estavam acostumadas aos bajuladores de sempre, achando que eram donas do patrimônio social, econômico e cultural da população do RN. Agora com a facilidade e a rapidez das informações, vão ter que contratar muitos “marqueteiros” de plantão para responder às críticas nas redes sociais que conseguem ecos no cotidiano em geral. Agora podemos desnudar realmente o nível de capacidade que esses gestores realmente tem na prática, sem as falácias dos textos decorados para o horário eleitoral. Quem tem competência que demonstre e administre. Cargo público é apenas uma representação coletiva. Não é propriedade de ninguém.

  14. Adriano diz:

    Ela é pura e simplesmente horrível! A pior de todas as “cagadas” que o voto já cometeu. Adora fazer propaganda com o que não fez… prega como suas obras federais e de outros governos, coisa que uma sociedade informada não aceita mais (hj tem google, Portal da transparência etc) além de negligenciar de forma covarde e miserável a educação do estado por completo. Estou louco que 2014 chegue logo, e não é por causa da copa, é para ver esse câncer instalado em nosso estado ser removido com a força da indignação para sempre. só sendo lembrado na história pelas miserias que cometeu, servindo de aviso para que nunca mais algo tão ruim nos aconteça.

  15. Adriano diz:

    Meu Deus… de onde é que a faculdade de Medicina é herança de Rosalba? A faculdade de medicina é da UERN, que é estadual e quando de sua implantação rosalba não era governo. Hj que é governo ela contigencia os recursos já escasos da UERN além de deixar a universidade de maior capilaridade de nosso estado e de função imprescindivel, principalmente para o interior do estado, amargurar uma greve que hj completa cem dias… e o que ela faz é tentar meios através de um judiciário nem sempre justo para calar a boca de pais e mães de familia que só buscam dignidade.

  16. Maria alves diz:

    Não é novidade quanto ao seu governo. Pesquisem no Senado o que esta mulher fez quando estava lá. Então o povo escolheu. Vamos ter que engolir até 2014.

  17. PAULAO diz:

    ROSALBA TA PRECISANDO CONSTRUIR PELO MENOS UM CHAFARIZ PRA VER SE INAUGURA PELO MENOS UMA OBRA DO SEU GOVERNO…ESSA É GOVERNADORA MAIS FRACA QUE CALDO DE BATATA…

Trackbacks

  1. [...] AQUI como foi o incidente, ano passado (dia 4 de setembro), em Pau dos Ferros. Categoria(s): [...]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.