• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 24/03/2014 - 09:47h
Segurança Pública

Rosalba humilha ex-secretário e transfere responsabilidade

O delegado da Polícia Federal e ex-secretário estadual da Segurança Pública, Aldair da Rocha (PTB), acumula decepções em relação à governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

Rosalba e Aldair (à sua esquerda): de solução a problema

De solução para a Segurança Pública, quando aboletado na pasta, se transformou em novo estorvo e base de discurso da governante, para justificar o caos no setor.

Em sua passagem por Mossoró no final de semana, para encontro com representantes do seu partido na cidade e região, ele deixou a sigla à vontade para tomar rumo, mas apontando que caminho é não ficar próximo à Rosalba.

Técnico

Na última sexta-feira (21), em Natal, em solenidade de inauguração da Casa da Federação do Comércio (FECOMÉRCIO), nos 65 anos da entidade, Rosalba jogou sobre Aldair a responsabilidade pela fragilização da política de segurança pública do RN. Enterrou-o vivo:

–  “O Rio Grande do Norte não é o único estado a passar por problemas com insegurança. A Paraíba está ruim,o  Ceará e Pernambuco bem piores. Mas nós queremos ser o melhor dos melhores e foi por isso que trocamos o técnico recentemente. Não estava resolvendo, trocamos o técnico”, declarou, numa referência ao ex-secretário.

Já Aldair, quando foi escanteado, resmungou que a segurança “nunca foi prioridade” no Governo da “Rosa”.

Enfim, o velho complexo da transferência de culpa funcionando mais uma vez.

Se algo está errado, a culpa é sua.

Se existe acerto, o mérito é meu.

Pobre RN Sem Sorte!

Compartilhe:
Categoria(s): Política / Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Como o tópico é POLÍCIA…
    O BICHO PEGOU MAIS UM
    “VICE-PREFEITO DE MARACANAÚ SE ENTREGA A POLÍCIA
    Publicado em 24 de março de 2014 por granjahoje
    O vice-prefeito e secretário de Infraestrutura de Maracanaú, Carlos Eduardo Bandeira de Mello (PR), se entregou à Polícia na noite desse sábado e se encontra preso na Delegacia de Capturas, em Fortaleza. Ele é acusado de comandar um esquema de fraude em licitações da ordem de R$ 47 milhões, realizadas nos últimos sete anos. Com o vice-prefeito, já são 11 pessoas presas na operação e outras quatro continuam foragidas. A Justiça já decretou a prisão preventiva do vice-prefeito, antes ele estava com a prisão temporária decretada. Os demais, detidos na operação, estão com prisão temporária decretada, que foi prorrogada por mais cinco dias. O esquema, revelado na última terça-feira (18) após operação do Ministério Público do Ceará (MP-CE) em parceria com as polícias Civil e Militar, aponta que Bandeira centralizava a atuação de quatro construtoras que se revezaram para se beneficiar de licitações em Maracanaú desde 2007.”
    ////
    No Ceará o BICHO não descansa.
    Agora pegou um graúdo, que trabalha na casa dos MILHÕES.
    Ainda bem que estas coisas não acontecem em Mossoró.
    ////
    FALTAM MEDICAMENTOS NA UBS CHICO PORTO
    O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
    O MATERIAL ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
    A LEI 3068, LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES, PRECISA SER REVOGADA.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.