• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 17/04/2015 - 21:42h
Pesquisa Consult/BlogdoBG/Meio Dia Cidade

Rosalba não comenta pesquisa; Larissa vibra com números

Blog do Magnos Alves

Líder da pesquisa Consult/Blog do BG/Meio-dia Cidade, a ex-governadora Rosalba Ciarlini, sem partido, não quis comentar o levantamento e afirmou que não está pensando em eleições. Por telefone, ela disse ao Jornal de Fato que estava retornando ao Brasil, depois de um mês visitando uma filha na Alemanha, e que não tinha tomado conhecimento dos números.

Rosalba prefere silêncio (Foto: Geraldo Magela)

“Estou chegando agora, não vi os números da pesquisa, por isso, não posso comentar”, justificou, no momento em que chegava em casa.

Rosalba também disse que não está pensando em eleições. “Passei longo período cumprindo mandatos eletivos; agora estou me dedicando mais a família, aos meus filhos e netos. Não estou pensando em eleições”, afirmou.

Larissa

Segunda colocada no levantamento, a ex-deputada estadual Larissa Rosado (PSB) disse que recebeu os números com muita alegria, ‘pois é o reconhecimento dos mossoroenses ao nosso trabalho que sempre foi feito com  muito amor’, exaltou.

Ela destacou que o resultado lhe dá ainda mais força para seguir em frente. “Mostra que sempre estivemos certos em trabalhar para tentar melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, ressaltou.

O desempenho no levantamento não fez Larissa mudar o discurso com relação à candidatura a prefeita de Mossoró em 2016. Ela insistiu que não tem candidatura posta. “Só tenho o meu agradecimento aos que reconhecem o nosso trabalho feito em favor da cidade. Acho que a oposição tem que marchar unida e, antes de discutir um nome, conversar sobre os problemas que a cidade enfrenta”, ponderou.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Mossoró informou que Silveira Júnior não irá se pronunciar sobre o assunto.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. ROSANA diz:

    NÃO SABIA QUE ROSALBA ESTAVA SEM PARTIDO POLÍTICO , CERTAMENTE O DEM PRECISA MAIS DELA , DO QUE ELA DELE , PARTIDO DE COVARDES , ABANDONOU ROSALBA QUANDO ELA MAIS PRECISOU . ESSA RESPOSTA DE ROSALBA JÁ ERA ESPERADA , SEM GANÂNCIA , CADA COISA NO SEU TEMPO . CUIDAR DA FAMÍLIA É MAIS IMPORTANTE . MAIS UM BOM EXEMPLO DO SER HUMANO ROSALBA . QUANTO A LARISSA DIZER QUE TRABALHOU EM FAVOR DA CIDADE ? TENHA DÓ , EMPREGO COM ÓTIMO SALÁRIO ESTÁ MUITO DIFÍCIL , DE DEPUTADA ENTÃO … NEM SE FALA . POLÍTICO PENSA QUE ESTÁ FAZENDO UM FAVOR PARA A POPULAÇÃO . COMO DIRIA O PEDRO FÚTIL BIAL , ” NOSSOS HERÓIS “

  2. Jefferson Sousa diz:

    Vamos deixar o prefeito trabalhar!

  3. Marcos Pinto. diz:

    Uma pesquisa q1ue detém o índice de 81% de que não votam em ninguém não representa nenhum qualitativo para suscitar confiabilidade.

  4. Francy Granjeiro diz:

    Ela nao esqueceu da derrpota passada???? Ela ainda não absorveu a derrota e vai ter que enfrentar? Vai ter e vai ser muito pior.Óooooo coitado de Zé Agripino.Na tentativa do DEM/PSDB/PMDB armar um circo outra vez em torno de outros perdedores só cheira derrota e muito chororô após a apuração dos votos…kkkkkkkkk

  5. João Paulo diz:

    É… Esse instituto aí cravou a vitória de Henrique e Wilma no pleito passado. A de Henriquinho ainda no primeiro turno. Mas enfim, analisando os números desse instituto aí, a diferença entre Rosalba e Larissa é 8 pontos percentuais. Nada de tão amplo. Uma boa diferença estabelecida. Mas de maneira alguma chega próxima de diferenças que dona Rosalba costumava impor a outros nomes em sondagens desse tipo. De todo e qualquer modo, os 29,6% obtidos por dona Rosalba demonstra que ela perdeu substancial apoio político perante a população. Larissa com 21,6% não é de se estranhar. Desde 2002 ela vem sendo candidata assídua a a pleitos legislativos e a prefeitura da cidade. Na eleição de 2014 foi a mais votada pra deputada estadual aqui na nossa urbe. Obteve mais de 24 mil votos. A coisa pobre e podre ao analisar a pesquisa é constatar que a maioria da população mossoroense quer um nome Rosado de volta a frente da máquina executiva municipal. Provincianismo puro. Com o prefeitinho Francisco José Júnior mal avaliado, o “recall” favorece os Rosados. Triste. Vale ressaltar que dona Rosalba ainda se encontra inelegível. Pois seus direitos políticos ainda estão cassados. E tudo indica que isso é uma situação muito difícil de ser revertida por ela. Mas aguardemos.

  6. João Paulo diz:

    Aliás, Carlos. Como anda a situação de inelegibilidade de dona Rosalba Ciarlini ?

  7. naide maria rosado de souza diz:

    Vamos aguardar? Amei essa notícia.

  8. luis claudio diz:

    Larissa Rosado foi uma das melhores deputadas e eleita três vezes pela Imprensa como melhor deputada e dizer que Larissa não fez nadakkkkkkkkkkkkkkk ela não era prefeita e nem governadora. Dizer que Pedro Bial excelente jornalista e grande repórter que foi da globo que é fútil?
    ai,ai, doeu meus neurônios.

  9. ROSANA diz:

    LARISSA DEVERIA TER SIDO ELEITA TRÊS VEZES COMO MELHOR DEPUTADA PELO POVO ,E NÃO PELA IMPRENSA , JÁ QUE A PRÓPRIA FAMÍLIA TEM SUA MÍDIA PARTICULAR . APESAR DE NÃO ME LEMBRAR DE NADA QUE A DEPUTADA TENHA FEITO , EU DISSE QUE ELA NÃO SÓ TRABALHOU EM FAVOR DA CIDADE , ANTES DE QUALQUER COISA , ELA TRABALHOU EM FAVOR DO PRÓPRIO SALÁRIO , JÁ QUE NENHUM DEPUTADO TRABALHA SEM RECEBER UM ÓTIMO SALÁRIO . JÁ QUE ELA FALOU EM RECONHECIMENTO , ESQUECEU DE RECONHECER QUE TEVE UM ÓTIMO SALÁRIO E OS PRIVILÉGIOS DE DEPUTADA . O BIAL JÁ FOI NUM PASSADO BEM DISTANTE , UM BOM JORNALISTA , MAS AGORA O QUE DEVERIA DIZER DE ALGUÉM QUE CHAMA PESSOAS FÚTEIS , ISOLADAS NUMA CASA PARA PASSAREM O TEMPO COM FUTILIDADES , DE “NOSSOS HERÓIS ” ? SE ELE AINDA NÃO VIROU HUMORISTA , SE NÃO SE TRATA DE UMA PIADA , SÓ POSSO DIZER QUE MAIS FÚTIL AINDA É O BIAL . QUANDO UMA PESSOA NÃO TEM O COSTUME DE PENSAR , QUANDO TENTA ,SENTE DORES NOS NEURÔNIOS .

  10. ROBERTÃO diz:

    ROSADO é ROSADO não pode de novo ser idolatrado,o prefeito deve ser mantido!

    • raimundo nonato sobrinho diz:

      Esse prefeito nao deve nada a justiça. Nao tem mais nenhum processo pendente na justiça. Se nao tiver e o povo concordar nada contra. Pode responder.

      • Inácio Augusto de Almeida diz:

        Seu Cinquentinha
        Assim você me assusta.
        Você acha que este prefeito deve continuar?
        Resultado das CONVERSAS DE APROXIMAÇÃO com o vereador oposição de H?
        Você é do PSOL. E como tal deve saber que a tolerância é ZERO.
        Você concorda com as crianças não receberem o UNIFORME e o MATERIAL ESCOLAR?
        Você concorda com a MERENDA ESCOLAR em Mossoró ser a pior do Brasil?
        Você já se esqueceu da VULCANO?
        Você deixou de protestar contra a falta de medicamentos. E você sabe que atualmente faltam muitos medicamentos e a injeção voltaren, um medicamento indicado para artrite reumatóide, que provoca diversos efeitos colaterais, está sendo aplicada em doentes com inflamação na garganta? Não sou médico, mas nunca antes tinha visto voltaren INJETÁVEL ser aplicado em pacientes com inflamação de garganta ou corte no pé. Será que é por falta do medicamento mais adequado que estão aplicando esta injeção que dói tanto a ponto de ser aplicada na região glútea?
        Você sabia que durante a década de 90, devido a inúmeros efeitos colaterais, VOLTAREN foi proibido em alguns países?
        Não acredito que o PSOL apoie este prefeito ou candidato indicado por ele.
        Se estão pensando em se juntar ao prefeito, tire o meu nome da lista.
        /////
        QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
        O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.

  11. "Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão." Eça de Queiroz diz:

    GENTE IDOLATRIA É PECADO ,CHEGA DE ROSADO , BASTA VAMOS TER MAIS FÉ EM DEUS QUE ESTA NO CONTROLE DE TUDO , NADA ESCAPA DAS MAOS DO DEUS VIVO ,ELE SABE ATÉ QUANDO CABELOS TEMOS NA NOSSA CABEÇA , AJUSTIÇA DIVINA TRADA MAIS NAO FALHA DE DEUS NAO SE ZOMBA , QUER ADIMINISTRA PARA O POVO , CUIDADO DEUS VER TUDO .

  12. B.ARAGON diz:

    Essa Senhora deve explicação sobre a construção dos viadutos inacabados da BR-304!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.