• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 29/01/2013 - 08:11h
Ouvido ao chão

Submundo e intramuros fétidos do Hospital da Mulher

Ouvido ao chão como bons índios Sioux, Apache, Navajo, Comanche e Cherokee.

Gravações dilacerantes podem vir à tona, a qualquer momento, mostrando as estranhas e submundo do Hospital Materno-Infantil Parteira Maria Correia (Hospital da Mulher), em Mossoró.

Apurações feitas pelo Ministério Público causam calafrios entre membros do governo estadual.

Certos diálogos desembocam no campo do gangsterismo, malversação do dinheiro público e frieza no desvio de milhões de reais que deveriam servir à saúde pública.

Ouvido ao chão.

Decifra-me ou te devoro.

Compartilhe:
Categoria(s): Só Pra Contrariar

Comentários

  1. Fatima diz:

    Para “alguns” o dinheiro é TUDO!

  2. Italo Gomes diz:

    Venho repetindo: se apurarem com imparcialidade, conheceremos a “marca” do governo rosado.

  3. Sebastião Almeida diz:

    Tem um chato na TV, Sérgio Malandro, que usa um bordão que diz: O POVO QUER SABER. Pois, bem, amigo Carlos Santos: O povo quer saber!

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Pressa para quê? Calma, querido “Tião”. Não posso antecipar uma informação que o próprio MP mantém de forma sigilosa. Se a publico, posso responder judicialmente pela quebra desse sigilo. E tem mais: você sabe que nos intramuros, tudo pode acontecer. Inclusive, nada. Abração

  4. George Duarte diz:

    Meu Deus quanta podridão nessa administração. Como eu queria que essa governanta do interior acertasse.

  5. Renato diz:

    Estes fatos são comuns nos “melhores lugares do mundo para se viver” podem acreditar!!!!

  6. Carlos André diz:

    Boa tarde Carlos Santos.

    Com todo respeito a está tribo de índio, mais vc faz muito suspense, parece até filme de Alfred Hitchcock, já várias vezes vc faz o drama mais não termina a novela, nós leitores e cidadãos ficamos ansiosos para saber da roubalheira mais depois nada.
    Então acho que se não for falar o nome do santo também não conte o milagre.

  7. Francisco Bezerra diz:

    DUVIDOOOOOOOOOOOOOOO QUE SAI UMA GRAVAÇÃO DESSAS! ESSE PESSOAL TEM COSTAS LARGAS, QUEM VAI PARA OS HOLOFOTES É NO MÁXIMO VEREADOR QUE É PRA SER BODE EXPIATÓRIO, E SÓ!!!!!!!!!!!!! O MP FAZ DE CONTA QUE INVESTIGA E O POVO FAZ DE CONTA QUE ACREDITA QUE ELE INVESTIGA E NUNCA PASSA DISSO!!!!!! PROVAS ELES TEM MAIS QUE SUFICIENTE. VAMOS ESTOURAR UMA OPERAÇÃO “SALA DE PARTO”? É MAIS FÁCIL O MAR SECAR!

  8. CALIBRE 50 diz:

    //marcosimperial.blogspot.com.br/2013/01/govrosadem-desembargador-determina.html?spref=fb

    Segundo Advogados o procurador Miguel Josino orientou os secretários a se ocultarem em local incerto e não sabido e que existem novas demandas judiciais contra o estado.

    Se depender dos advogados que representam os autores da ação que culminou com a decretação de prisão dos secretários Antônio Alber e Obery Rodrigues, o Governo do Estado terá mais dor de cabeça para resolver as pendências judiciais. Segundo o advogado Manoel Batista Dantas Neto, há outras ações com decisões parecidas que podem resultar em novos decretos de prisão. “Temos demanda em todas as áreas do Governo. São várias decisões que não são cumpridas”, avisou. Órgãos como Detran, Fundação José Augusto, Idema e Idiarn figuram entre as secretarias com demanda judicial.
    O advogado explicou ainda que o Procurador-geral do Estado, Miguel Josino, pode ser responsabilizado caso os secretários não sejam encontrados para responder a intimação de prisão. “O que sei é que ele [Miguel Josino] orientou que os secretários não se apresentassem e ficassem em local não conhecido. Isso não é correto”, destacou.

  9. kiara diz:

    Só não consigo entender pq o governo insiste nessa terceirização se tem médicos concursados que foram convocados pela SESAP mas orientados pela INASE a esperar (esperar oq? prefere pagar ao terceirizado, ou seja o estado paga duas vezes ou sei lá qntas vezes mais pois os médicos terceirizados tem salário muito superior aos do concursados ). Também há um concurso realizado em 2010 e prorrogado até julho de 2016 com enfermeiros, tec em enfermagem, bioquímicos, farmacêutico… Não tem desculpa , vários concursados foram nomeados por ordem judicial para o hospital da mulher mas o estado os coloca em outros hospitais…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.