O incidente com terceirizados na Praça de Eventos (veja AQUI) à manhã dessa quarta-feira (25), ontem, em que o prefeito Francisco José Júnior (PSD) foi tratado por “velhado” e precisou sair rapidamente do local, o deixou sobressaltado.
Os reflexos do caso ecoaram até à noite.
Em evento (veja AQUI) promovido pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (FECOMÉRCIO/RN) no Requinte Buffet, escalão precursor fez averiguação preliminar do local e adjacências. Prefeito temia constrangimento ainda maior.
Ele conversou com fontes de sua confiança, via telefone, que estavam no local. Ficou encorajado.
Havia boato de que o movimento dos terceirizados iria novamente agir àquele dia, na festa da Fecomércio. Alarme falso, mas temor compreensível.
Em meio aos terceirizados, o assunto realmente chegou a ser tratado. Não avançou.
Não obstante atraso à sua chegada, o prefeito pode participar da programação em ambiente fechado, sem ser molestado.
À saída, tudo bem.
Pelo menos por ontem.
Ufa!
Tenha notícias de bastidores, mais ágeis, em nosso Twitter, clicando AQUI.
Questão: será que a empresa identificada na lona, aí na imagem que ilustra a notícia, a “Prática Eventos”, está recebendo em dia? como você costuma dizer, Carlos Santos: decifra-me ou te devoro…
Falta dinheiro para pagar terceirizados. falta dinheiro para comprar medicamentos. Falta dinheiro para comprar MERENDA ESCOLAR de qualidade. Falta dinheiro para comprar UNIFORME ESCOLAR. Falta dinheiro para comprar lápis, caderno e canetas para os alunos ds escolas municpais.
Para regabofes não falta dinheiro. Para a LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES não falta dinheiro.
Este prefeito se não inventar logo um piriri e pedir para sair vai ter que andar, não em carro blindado, mas em um TANQUE DE GUERRA. E logo terá que despachar de um BUNKER, tal qual Hitler nos seus últimos dias. Nunca antes na minha vida tinha visto um prefeito tão rejeitado.
Eu estou só esperando ele começar a atrasar o pagamento dos contratos de propaganda com as rádios e jornais. E isto está mais perto de acontecer do que muitos imaginam.
Aguardem…
///
SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER! SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER! SAL GROSSO NÃO VAI PRESCREVER!
EX-GOVERNADOR, SENADOR E BANQUEIRO NO XILINDRÓ. AINDA EXISTE VAGA PARA PÉ DE CHINELO.