O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) segue fazendo jus a conceitos que o pároco da Igreja de Santa Cruz-RN, padre Vicente Neto, definiu há dias e ficaram sem respostas (veja AQUI).
Quanta iniquidade e falta de respeito.
Nenhum dos oito processos de cassação da prefeita e vice-prefeito de Mossoró, Cláudia Regina (DEM) e Wellington Filho, foi julgado.
Hoje, novamente (veja postagem abaixo),outra debandada de julgadores no TRE.
Incrível.
Ruim para a prefeita, que segue sub-judice; ruim para a Prefeitura de Mossoró, ruim para Mossoró, ruim para servidores municipais e terceirizados, fornecedores, prestadores de serviço etc.
Quem está ganhando com essa postura desrespeitosa do TRE?
“Alguéns” estão ganhando com tamanho desrespeito e pouco caso do TRE com Mossoró.
Prefeita tem espada de Dâmocles sobre sua cabeça. Administra sob forte pressão, asfixiada, incomodada com tamanha indefinição.
Sofre. É humana.
Há uma absoluta incerteza sobre tudo, do mais simples “barnabé” ao grande fornecedor.
Torço para que tudo chegue a bom termo, e prefeita Cláudia Regina ou seja lá quem for possa assumir as rédeas da gestão sob segurança jurídico-institucional, gerindo essa “bomba”.
Chega de lengalenga.
Julguem e pronto. É o mínimo que se exige.
De fato, Carlos, a espada de Dâmocles está sobre a cabeça da Prefeita Cláudia Regina. Como é possível administrar a Cidade da Incerteza? Iniciar projetos ou obras que podem ficar no limbo? Trabalhar com um contigente que desconhece seu amanhã? Sorte ela ser jovem , valente e decidida, caso contrário sucumbiria. Vale lembrar que culminando com um afastamento, o que não desejo, enfrenta-se gastos que não são pequenos agravando a situação do município.
É clarividente o motivo que leva os excelentíssimos (minúsculo de propósito) a se furtarem em votar os recursos contra a prefeita: A um, porque tem muito interesse (de todas as espécies) envolvidos nessa decisão; a dois, porque como irão entrar em recesso, estão protelando para “jogar a bomba” (que todos nós já sabemos qual é: TUDO NÃO PASSA DE UM CIRCO, NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA HAVERÁ CASSAÇÃO, pois foi-se o tempo em que se votava com base nas provas dos autos e no convencimento, hoje em dia é pela ausência de provas e pelo convencimento de quem manda) e sair para seu MERECIDO DESCANSO de final de ano, após um árduo ano de trabalho, pelo mísero salário, regado à algumas centenas de irrelevantes regalias. Aí é só ficar de longe, apreciando as críticas e comentários, que em momento algum irão tirar-lhes o prazer de desfrutar suas merecidas folgas.
Não precisa ir muito longe. Aqui bem pertinho aconteceu um caso em que um prefeito foi condenado por falcatruas na comarca de origem, perdeu a ação, recorreu para o TJRN, perdeu outra vez e o processo subiu lá para as bandas de Brasília aonde ficou mofando. Aí, todos querem saber o resultado? O mesmo concluiu todo o mandato e não deu em nada.
Estou descrente com a justiça.
NA MINHA OPINIAO, NAO ERA NEM PRE TER ESSE JULGAMENTO POR MOTIVO DE JA SABER QUAL SERA O RESULTADO , AINDA SABENDO QUE QUASE TODOS SAO COMPRADOS . O PIOR, COMPRADO COM NOSSO DINHEIRO . HEITA TRE DE (M) .
Carlos,
Será que o padre tem razão?
Só nos resta ouvir:
Universo no teu corpo
Taiguara
Eu desisto
Não existe essa manhã que eu perseguia
Um lugar que me dê trégua ou me sorria
E uma gente que não viva só pra si
Só encontro
Gente amarga mergulhada no passado
Procurando repartir seu mundo errado
Nessa vida sem amor que eu aprendi
Por uns velhos vãos motivos
Somos cegos e cativos
No deserto do universo sem amor
E é por isso que eu preciso
De você como eu preciso
Não me deixe um só minuto sem amor
Vem comigo
Meu pedaço de universo é no teu corpo
Eu te abraço corpo imerso no teu corpo
E em teus braços se unem em versos à canção
Em que eu digo
Que estou morto pra esse triste mundo antigo
Que meu porto, meu destino, meu abrigo
São teu corpo amante amigo em minhas mãos
São teu corpo amante amigo em minhas mãos
São teu corpo amante amigo em minhas mãos
Vem, vem comigo
Meu pedaço de universo é no teu corpo
Eu te abraço corpo imerso no teu corpo
E em teus braços se unem em versos a canção
Em que eu digo
Que estou morto pra esse triste mundo antigo
Que meu porto, meu destino, meu abrigo
São teu corpo amante amigo em minhas mãos
São teu corpo amante amigo em minhas mãos
São teu corpo amante amigo em minhas mãos.
///
Linda canção que retrata bem o momento vivido pelos que acreditam na vitória do bem.
Linda canção…
10 vezes ? nenhum juiz cassaria alguém 10 vezes por nada!…
ANOTEM O QUE EU ESTOU ESCREVENDO AGORA.
Esta prefeita pode até escapar de ser cassada em razão dos motivos já julgados em primeira instância.
Mas ela terminará sendo cassada.
Depois da prisão da turma do mensalão a coisa vem quente.
Aguardem.
////
O IPTU VAI AUMENTAR EM 2014.
carlos santos, de acordo com esse lengalenga, com a falta de respeito com os mossoroense, qual seria o foro adequado para o pedido de impeachmente dos julgadores do TRE; assemblleia legislativa? gostaria de ver seu comentário a respeito do assunto.
NOTA DO BLOG – Raimundo, bom dia. Não cabe esse dispositivo para membros de uma corte. Mas é certo que a Corregedoria do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) podem agir de ofício (por iniciativa própria) ou sendo provocada por alguém. O que torna o caso um absurdo, não é uma decisão favorável ou contra prefeita e vice, mas a nítida postergação de uma decisão. A favor ou contra, ela precisa decidir algo. Justiça lerda, é justiça injusta. Aguarde notícias. Abração.
T.R.E (Turma Ruim Eim?)
TENHO CERTEZA QUE NOIS MOSSOROENSE ESTAMOS,ENFARTADOS COM ESSE LEGA,LEGA DO TRIBUNAL,DER A SENTENÇA POIS TODOS SABE O REZUTADO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
muto obrigado carlos santos pelo seus esclarecimentos a respeito desse lengallenga dos senhores desbargodores do TRE do RN, sobre cassação da prefeita de mossoró.
quem perde é nois mossoroense,é pra julgar ,julge trabalhe tre pois nois lhe pagamos em dia.